1° Selinho *-*



------------------------------------------------------------------

Este selinho que contém uma brincadeira. É um selinho para blogs relacionados ao Justin. Vou explicar como vai funcionar.
1 - Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes.
2 - Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3 - Deve postar o selo que recebeu no seu blog.
4 - Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5 - Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.
Perguntas feitas para mim:
1-Gosta de Jelena?: No começo foi bem difícil aceita a ideia de ver ele com outra, mas com o passar do tempo fui acostumando e acabei "aceitando" a sua decisão, afinal o importante e velo sorrindo.
Se vc visse o Justin, quais seriam suas três primeiras palavras?- Obrigada por tudo-
2-Como você virou Belieber?- Tudo começou com One Time, eu estava assistindo Top 10 e o video tinha acabado de entrar pra lista, eu nao era muito acostumada ver videos de quem eu nao conhecia, mas aquele garoto tinha algo de especial eu me encantei de imediato pelo seu sorriso, pelo brilho que tinha aquele olhar, a melodia me agradava e o final do vídeo me ganhou, que sorriso bobo era aquele? Quando acabou o clipe corri e pesquisei Justin Bieber, foi o começo de uma vida que nao me arrependo minuto algum de ter escolhido pra seguir. Ser Belieber e mais que ter Posters camisetas ou todos os seus álbuns, ser Belieber e acreditar que sonhos podem se tornar realidade, e eu sei que um dia tudo isso valera a pena- 
3-Chaz Somers Ryan Butler Ou Chris Beadles?- Ryan Butler.
4- Qual é o trecho de música do Justin que vc mais gosta- Where would i be if you dindn't BELIVE- Onde eu estaria? Se vc nao acreditasse 

Perguntas :
1-Pra você o que significa ser Belieber?
2-Jelena ? Aceita ou apenas concorda com sua decisão?
3- Qual situação mais complicada vc passou por defende-lo?
4- Qual parceria você curtiu mais? E qual cantor vc gostaria de ver dividindo os palcos com nosso Idolo Teen?
5- Uma frase ?


Blog que me deu selinho:


Blogs que receberão o selinho.
                                                Estarei comunicando Minhas  lindonas o quanto antes *--------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário