Give Your Heart a Break - Capitulo 2


Estava escuro e eu estava acabada,
Até que você beijou meus lábios e me salvou,
Set Fire To The Rain - Adelle


No capitulo Anterior (...) Justin foi se aproximando lentamente  , nossos labios se tocam e nossas maos se encontram trazendo uma sensação de fevor em nossos corpos . 

Dylan : Eu pensei que você ainda me amava Bonie- Me asfatando- Mas pelo que eu vi agora você não passa de uma vadia . 
Justin:Eu acho melhor você cala essa sua boca Muleque -Levanta- Quem é vc , ela não te deve satisfação.
Dylan: Sou o ex namorado dela, e ela deve e sempre deverá satisfações para mim .
Bonie: Cala sua boca Dylan- Saio correndo .
Justin: Olha o qe vc fez idiota - Empura Dylan.
Rosie: ei ei pode parando - Pega no braço do Justin- Vamos .
          Fiquei andando ate dar em um beco ja estava escurecendo mas eu estava com medo pra continuar andando, então sentei no chão 
Justin:Levanta vai .-Dando a mão
Bonie: me deixa em paz, eu quero ficar sozinha.
Justin: tudo bem, eu vou deixa você ai, mas antes  por favor diz que me perdoa - Me levanto-.Por favor diga qe me perdoa
Bonie: Te perdoa por ter me ajudado a por um ponto final em uma historia ridicula ? Eu que tenho que te pedi desculpas-Sento no meio fio-  muito obrigado por ter me ajudado 
Justin: Ei - pega no meu queixo- Sabia que voce fica linda sorrindo? -Sorrio sem graça-  eu sempre quero te ver assim com esse sorriso bobo no rosto . 
Bonie: Obrigado por tudo -Justin me abraça, mas  me afasto e levanto. 
Justin: Promete uma coisa?
Bonie: Claro - sorrio.
Justin: Promete que vai ficar longe daquele Menino?
Bonie: Claro  mas voce conhece ele?
Justin: ele mora na mesma rua que a nossa- Mexendo no meu Cabelo- ele meche com droga, nao quero te ver perto dele.
Bonie: Droga? Dylan usando Droga?
Justin:Sim, por favor toma cuidado.
Bonie: Tudo bem Justin.
Justin: Por favor -Pega no meu rosto- Promete vai.
Bonie: Tudo bem eu prometo- Sorrio
     No caminho Justin me especulou de todas as maneiras, nunca vi alguem tão interessado na minha vida ao ponto de me deixar constrangida.Justin era o tipo certo de Garoto erado , porque nao me apareceu a 3 anos atraz ? Tudo seria diferente.
Justin: Skate?
Bonie: meio mas rápido de fugir de qualquer situação 
Justin: E o Justin?
Bonie: Minha vida.
Justin: O.O o Justin?
Bonie: Justin  é chato sabe, gosto muito dele não.
Justin: ele também nao gosta da Bonie-Rimos- Que tal um sorvete?
Bonie: Adoraria 
Justin: de que sabor?
Bonie: Chocolate.
Justin: Okey  senta aqui que eu ja volto.
         Ficamos conversando ate dar umas 19:30 Justin me leva pra casa e promete vim me pegar de manha para irmos juntos a escola. Mamãe estava na sala comendo doritos enquanto Emett estava aos beijos com sua nova namorada no portão.
Bonie: Oi mãe- Beijo sua bochecha- A noite esta tão linda né?
Emelly: Você esta se sentindo mal?- Pegando na minha testa- 
Bonie: Não sua boba só estou falando- Pegando Doritos- Tem coca na Geladeira?
Emelly: Acho que não - Se levanta- Filha passa no mercado amanha ? Estou sem tempo pra fazer compra.
Bonie: Tudo bem - Subindo as escadas- 
Emelly: Voce e Justin formam um belo casal sabia?
Bonie: Maee.
         Tomei um banho e dei uma arrumadinha no meu quarto , qe por sinal estava uma zona, quando deu umas 21:00 desci peguei um copo de suco e uma barrinha de cereal .Emett continuava la na frente com sua nova piranhete e mamãe ja estava dormindo . Rosie me liga desisperadaa.
Rosie: Amigaaa.
Bonie: que foi ?
Rosie: qem é aquela menina que dando encima do  Emett.
Bonie: Você ainda não falou com ele boba?
Rosie: ainda não .
Bonie: Rosie, esquece dele você é linda sabe , esquece dessa paixão de infância, isso  nem rola nos dias de hoje.
Rosie: Sera que eu aceito fica com o Brain?
Bonie: Toma cuidado Rosie , Justin me disse que o Dylan esta mexendo com drogas , toma cuidado.
Rosie: a mas acho que ele nao meche nao , ele são irmãos mas nem mora na mesma casa.
Bonie: Nao?
Rosie: ee a mae do Dylan expulsou ele de casa , dai ele mora com a avó dele .
Bonie: nossa.
Rosie: amiga vou desliga, ainda tenho que fazer lição ¬¬
Bonie: Ta bom então.
              O despertador tocou 6 horas em ponto , levantei tomei meu banho , coloquei minha roupa (Essa da foto GIRLS U-U)e fui toma café.
Emett: Nao tem uniforme na sua escola nao o estranha?
Bonie: Nao enche o saco o seu merda -Sentando.
Emelly: Pare com isso meninos- colocando panquecas na mesa- Esta ansiosa Bonie?
Bonie: pra falar a verdade não , Justin disse que ia vim me buscar .-Campainha toca- Pera ai vou atende.
   Antes de chegar na porta eu já sabia que era ele , reconheceria aquele cheiro de bebe em qualquer lugar do Mundo .
Bonie: Entre , eu vou pegar minha bolsa e já volto .
Justin : Okey .
Bonie: Pronto.
Justin:Como você está linda .
Emelly: deixe esse skate minha filha
Bonie: mãe nem enxe- Saindo andando .
Emelly : Cuida bem dela -Piscando.
Justin: Pode deixa .
       Chegamos na escola um pouco cedo demais  , não tinha quase ninguém , fomos ate a diretoria , eu tinha ficado na mesma sala que ele . 
Justin: Aposta uma corrida ate a sala de aula?
Bonie: Já é.
   Eu andava muito  bem de skate , cheguei primeiro que ele , na hora que eu estava perto da porta , o Diretor estava passando e eu acabo caindo levando ele Junto.
Justin: Bonie está tudo bem com vc?
Bonie:Ow me Desculpe .
Diretor: Você é a aula novata , nao é mesmo?
Bonie: Sim sou sim .
Diretor: Boa aula e tome cuidado da próxima vez.-Sai
Justin: Meldeus pensei que  íamos passar uma semana de detenção.
Bonie: e mesmo - Sorrio.
     Nao tinha ninguém na nossa sala , sentei na ultima cadeira perto da janela , e Justin foi tomar agua.
Menina: Você e novata aqui nao é?
Bonie: Sim prazer, Bonie Manfic.
Demi: Prazer meu nome e Demitria Lovato mas pode me chama de Demi. -Sentando- otima escolha -se virando na minha direção - no terceiro horário da pra ver os meninos do terceiro ano fazendo aula de natação.
Taylor: Falando nas sungas recheadas do 3 ano de novo -Sentando-Ola Bonie.
Bonie: Oii coisa.
Demi: Voces se conhecem ?
Bonie: Minha mãe é colega de infância da mãe dela, sabe dai fui obrigada a conviver bastante tempo com essa estranha.
Taylor: olha quem fala, esta maior bafafá ai fora, estão ate apostando " 5 semanas de detenção " o que foi aquilo sua louca.
Bonie: Acidente?
Joice: foi sorte sua ele estar de Bom humor hoje - Derrepente todos entram na sala.
Professora: Vamos parem de conversa, sentem logo nos seus lugares .
      A aula foi super cansativa , tivemos que observar as faces da mitose , odiava Biologia mas eu realmente era boa em relação as faces da Mitose.
Ashley: Você é a novata.
Demi: Nao Veterana .
Ashley: Cale sua boca Demitria- Sentando ao meu lado- Eu acho bom você ficar longe do Dylan ele é o meu namorado- Me levanto.
Bonie: Se toca garota , quem é você pra manda em mim, fico perto de quem eu quero, mas não se preocupa não ,eu não curto fica perto de derrotado.
Asheley: Derrotado, e vc  parece uma maloqueira.
Bonie: posso ser a pior pessoa do mundo, mas não uso drogas pra escapa de mim mesmo.-Saiu.
    Vou ate o banheiro e fico por alguns instantes na frente do espelho , Taylor chega e percebe que eu estava chorando.
Taylor: Boni não fica assim , não da moral pra ela .
Bonie: o que me da mais raiva , foi o fato do Dylan ter caçado briga com o Justin ontem a tarde.
Joice: normal eles vivem brigando- Retocando o rímel- mas o que aconteceu dessa vez ?
Bonie; e que , ele me viu beijando o Justin e ficou todo irritadinho.
Joice: e eu fiquei sabendo disso mesmo- Olho pra ela - que foi ? não tenho culpa se voce escolhe a rua pra fica com seus namorados.
    O sino toca pra trocar de professor , nossa aula agora seria no pavilhão 8 , no caminho todo mundo fica me olhando .
Bonie: Que beleza mal cheguei na escola , e todo mundo já esta falando de mim . 
Joice: aquela ali não o - Aponta pro menina- a agora está .(Crepúsculo quem lembra dessa parte ?) 
          Todo mundo já estava na sala senhora Butler estava a nossa espera.
Professora: posso saber aonde vocês estavam?
Joice: retocando maquiagem Fessora.
Menina : Bonie nao me parece  e do tipo de menina que usa maquiagem.
Ryan: é que ela e bonita sabe, nao precisa passar 2kilos de maquiagem pra vim pra escola.- Sorrio- fica na sua Maria.
   Ryan seria meu parceiro nas proximas aulas , ele era muito bom em matemática ficamos conversando e acabo descobrindo que ele morava na mesma rua que a minha .
Ryan: vai ter uma festa lá em casa hoje a noite , eu gostaria muito que vocês duas fossem  - Se levanta.
Bonie: está afim dela não é?
Ryan: esta tão na cara assim é?
Bonie: sim - sorrio- que horas?
Ryan: as 11 tudo bem pra voce?.
Bonie: claro- Levanto-  estarei lá.
Ryan: Justin vai adora saber disso - Sai.
       Nao tivemos os dois ultimos horarios , Justin me acompanha ate o carro , me da um beijo na bochecha enquanto tentava me parar.
Justin: Ryan me disse , que você também vai na festa .
Bonie: e eu vou , o problema e que nao sei na onde é.
Justin: se você quiser eu te levo- Pegando no meu rosto- 
Bonie:claro- beijo sua bochecha - adoraria.
Justin: Então ta - Me abraça - As 11 estarei lá .
Taylor : pede pra namora logo com ela Justin-Entrando no carro.
Bonie: desculpe é que ela é assim meio pra frente.
Justin:Nao tem problema , seria uma honra namorar uma menina igual a você.-Sorriu sem graça
Bonie: agora eu tenho que ir , depois a gente se fala -Beijo ele enquanto abro a porta
Justin: Tchau Boni.- 
   Taylor  acelera o carro , enquanto eu ainda olhava pra ele .
Bonie: quando voce tirou carteira?
Taylor: Ano passado , esqueceu que sou 1 ano mais  velha que você- Mechendo no celular- Aonde vamos?
Bonie: eu preciso ir ao mercado.
Taylor: vamos passar na minha casa primeiro ?
Bonie: Claro.
Taylor :  e voce nao vai tira a sua?
Bonie: nao sei , prefiro meu skate.
Taylor: Maloqueira mesmo viu .
            Chegamos na casa de Taylor  ,ela era um pouco perto da minha , fiquei esperando dentro do carro enquanto ela pegava suas coisas.
Taylor: por que voce nao desceu?
Bonie:Está muito frio la fora..
Taylor: Bonie , Dylan nao mora mas aqui.
Bonie: Mas Brain mora.
Taylor : vamos toma sorvete ?
Bonie: Claro- Descendo - eu pago.
     Tomamos o sorvete e seguimos até  o mercado andando, comprei o que estava faltando e fui até uma loja comprar algumas peças de inverno e eu ja estava sem minhas toucas e o frio  ja estava próximo.Quando chegamos no condomínio , o porteiro me entrega as Chávez da minha casa, minha mãe tinha ido pro Alasca provavelmente seria alguma coisa do trabalho.
Taylor: a casa e so Nossa?
Bonie: Infelizmente nao , Emett ainda mora aqui - Abrindo a porta- Meldeus seu biscateiro vai fazer isso no teu quarto merda.
Taylor: qe isso em Ashley Dylan vai adorar saber disso.
Ashley: por favor , nao fala nada- Colocando a blusa-
Taylor: Você sabe muito bem que eu nao falo bastante com ele , mas posso abrir uma exceção - sorri falso- Uma coisa dessa nao pode passar em branco né.
Ashley: Idiota você me paga- Sai correndo.
Emett: Ela namora o eu ex?
Bonie: Felizmente-Sorrio- eles se merecem.-Emett sobe pro seu quarto.
Taylor: Meldeus -sentando- que babado forte, podíamos arma alguma coisa pra fera com ela .
Bonie:  nem vale a pena e melhor ignora umas coisas dessas- subindo as escadas- Eu tambem nem sei si vou nessa festa- Taylor sai correndo atrás .
Taylor: Como assim nao vai -Entrando -e claro que você vai.
Bonie: eu nem tenho roupa - sentando 
Taylor: então vamos comprar alguma coisa pra você agora- Olhei pra ela furiosa- o que ?Dinheiro nao é o seu problema, sua mae e dona da Grife mais famosa do mundo .
Bonie: que saco odeio quando você fala desse jeito - Levanto- Bora assisti TVD(Diário de um  vampiro)?
Taylor: aham .
    Passamos a tarde toda assistindo Diario de um vampiro e comendo baboseira , quando deu umas 9 horas Demi me liga.
Bonie: Oiii Demi
Demi: Boni se vai na festa do Ryan?
Bonie: Aham vou sim e vc vai?
Domi: a nem sei to sem roupa .
Bonie: Que alguma emprestada?
Demi: ain amiga tenho vergonha;
Bonie: Para boba, tem nada vê se você gosta pode fica com ela pra voce.
Demi: Jura?
Bonie: Claro- rio - vem se arruma aqui em casa com a gente.
Demi: Com a gente?
Bonie: Aham a Taylor  ta aqui.
Demi : ta jaja chego ai .
                       Chegamos na festa por volta das 23;30 Ryan abre a porta e pega Taylor e leva ela Rosie e eu fomos pegar um pouco de ponche .
Justin: Como você está linda Bonie- (A roupa ée ai doo lado bitchhhs) -Me rodando- Vamos preciso te mostra uma coisa....

          
                         Awwwwwwwwwn minhas Brabuletas SALTITANTES *-----------* O que tão achando?O que voces querem ? Mas partes  Românticas, mas brigas entre Bonie e Jus, intrigas entre amigos  , mas  Partes Hots ?Ou segue a HISTORIA ?E so falar que eu mudo totalmente a historia, estou fazendo essa Imagine totalmente dedicada a vocês. Eee Desculpe por não ter postado ontem , e que meu pai esta muito doente e as vezes nao da tempo , mas nao se preocupem eu sempre vou arruma um tempinho pras minhas brabuliebers u-u
                                       MENINAS DEIXA UM COMENTÁRIO FALANDO O QUE ESTA ACHANDO - PARA , CONTINUA ?

2 comentários:

  1. Oi sou eu a Luana dona do I love you,bom eu quero que vc edite o meu blog,olha se quiser entra em contato comigo pelo meu tt:@Luanamelloal ou o meu e-mail:luacaramello@gmail.com
    Bjus valeu,vou escrever a ib mais pra frente,não se preocupe,minha amiga tbm ta mandando eu postar logo os primeiros capitulos,eu to tentando mais cade a minha criatividade,bom eu vou ver valeu pela proposta,bjus da Princess Rocker

    ResponderExcluir
  2. Oooooow Flor, eu axo que pode seguir a historia, ta mt boooa mesmo!!
    Bjuuus... e Continuuua (aaaah e melhoras pro seu papis) hehehe Bjuuuus até.

    By:~Kââh~

    ResponderExcluir