Give Your Heart a Break - Capitulo 6




Justin: vc nao sabe o quanto eu esperei por isso.
Bonie: sorriso bobo- verdade ?
Justin: sim minha princesa-telefone toca.- eu-pausa- ja volto espera aqui.
Bonie:tudo bem.

  Namorando novamente dona bonie, ta querendo sofre, ja nao basta ter sofrido pelo dylan?  a mas oque custa tenta né ? Se nao der certo nao é da primeira vez que me decepciono .

Justin: eu vou te leva em casa- pegando na minha mao-
Bonie:importa se eu levar ? -apontando pra bolsa?
Justin:Promete cuida delas?
Bonie:CLARO-Pegando a bolsa- pq tinha qe ser em uma bolsa ?
Justin: seila-telefone toca novamente-saco- mandando mensagem- eu vou ali se importa -lhe interrompo.
 Bonie:eu vou indo na frente, -sorriso falso-
Justin:Boni me espera-.-Bonie.-saio.
TEL*
Justin: qe foi cara ?
Dylan: ja esta com ela ?
Justin: sim.
Dylan: okey, segura ela ai.
OF.
 Justin: vamos- puxando meu braço - 
Bonie: Justin?
Justin: vamos por favor- segura meu rosto.-
Bonie: tudo bem mas-
Justin: mas nada eu preciso te tirar daqui.
          Entrei no carro sem saber oque estava acontecendo, Justin entrou logo em seguida.Acelerou o carro e seguiu por uma boa parte do percurso sem sequer olhar pro lado o silencio tomava conta e a angustia teimava em ficar ao meu lado, pensei quebrar o clima com um assunto qualquer mas estava apavorada demais, parecia que eu estava tendo um daqueles sonhos ruins que vc tenta grita mas nao consegue.Algo de errado estava acontecendo, sim eu sentia isso, talvez foi um erro ter deixado ele entrar novamente na minha vida, mas nessa altura já e tarde demais,já estamos passando pela divisa  de  Stratford com Ontário,percebia que ele me olhava timidamente  como se estivesse tentando me disser algo.Isso so me deixava mais estressada odeio essas coisas o que custa falar?
Bonie: droga-fusando na bolsa-eu devo ter deixado meu celular em casa, me empresta o seu jus ?
Justin:nao-olhando fixamente para estrada.
Bonie: Heey-olhando pra ele- eu preciso ligar pra minha mae, vc tem noção de que horas são Justin?
Justin: ta na hora de vc ficar quieta-pensa- desculpa mas é pro seu bem.
Bonie:eu nao te estendo , na boa é demais pra mim, vc ée- pausa- esquece -encostando a cabeça no vidro.
Justin: dorme um pouco vai.
    Fechei meus olhos com força,tentei ficar calma quem sabe era apenas um sonho ruim, mas o sonho ruim  teimava em se tornar realidade.Fiquei por um bom tempo com eles fechados até pegar no sono. Acordei no dia seguinte, Justin não estava,desci as escadas um pouco sonolenta, a mesa já estava posta, sorri timidamente e fui direto pra sala provavelmente  teria um  telefone.Havia, mas estava com os fios cortados, muito engraçado isso além de me trazer pro fim de mundo ainda tem que corta a merda do fio do telefone, sentei na mesa e peguei um papel enrolado no guardanapo.
   Meu amor fui comprar algumas peças de roupas, não se preocupe já avisei sua mae, e antes que vc pense bobeira o telefone já estava assim antes de chegarmos.Volto antes do almoço. 
                                                                                          Com amor Justin.
    Algumas peças de roupa? Espero que ele nao esteja com planos de passar a noite nesse lugar.Fiz minha higiene pessoal e comi uma tigela de cereais.Arrumei a cozinha e  dei uma ajeitada na casa.Fiquei entretida tentando arrumar aquela bagunça,ele realmente nao sabia fazer nada sem destruir a metade da casa.Meu relógio desperta por volta das 10:15 sinal que estava na hora   de me sentar e curti um pouco dos episódios de Os Vingadores. Sentei no chão da sala e liguei a tv,estava passando PS.Eu te amo, meu filme favorito,ate quem fim uma coisa pra me alegra,acabei sorrindo, um sorriso bobo,e inocente falando em bobo ele já deve estar chegando.Eu o amava mas tinha razões suficientes pra evita-lo mas é um pouco tarde pra se arrepender,afinal eu realmente o amo,e estou preparada eu sei que não sera tão facil ficar ao seu lado.
Justin:Bom dia minha princesa- beijando meu rosto- eu comprei alguns vestidos pra vc, eu fiz compras também- levando algumas sacolas pra cozinha.
Bonie: Compras ?-levanto e vou ate a cozinha- quantos dias vc pretende ficar aqui?-encostada no portal.
Justin:o quanto for necessário.
Bonie: hum- coçando a cabeça- eu posso falar com minha mãe ?
Justin: claro-tirando o celular do bolso.
Bonie: obrigada- ele me entrega me puxando pela cintura fazendo nossos labios se encostarem delicadamente .-ja venho seu diota-beijando sua bochecha.
TEL.
Rosie:Boni?
Bonie: Rolsi,eu preciso de ajuda.
Rosie: Bonie, seja o que for fique com ele, ele fara o melhor por favor escuta o jus.
Bonie: o que esta acontecendo?
Rosie: o Dylan ta atraz de vc, ele que  te matar Bonie.
Bonie-risada irônica- okay essa foi boa.
Rosie: sai Emett .
Emett: escuta aqui, vc vai fica ai, mesmo que seja no fim do mundo vc vai fica ai-pausa- nao podemos fazer nada além de te manter fora de Stratford-LIGAÇÃO CAI.
of*

Bonie: pq nao me disse antes?-chorando
Justin: vc não ia aceitar,ia teima e nao ia deixa eu te tirar daquele lugar-me puxando pela cintura- eu prometi cuidar de vc, eu vou te manter a salvo, nem que isso custe a minha vida-Justin me abraça, olhei pra frente e vejo Dylan u na porta da lavanderia batendo palmas enquanto sorria ironicamente.
Dylan: nem que isso custe a sua vida?-tirando a arma do bolso- seu pedido é uma ordem.
     Dylan apontou a arma pra cabeça do Justin,apertou o gatilho, e gritou-
Dylan: isso é tudo culpa sua Bonie- pulo em sua direção, acabamos caindo logo em seguida escuto um disparo, minhas vistas foram ficando embaçada, Justin me sacudia me pedia pra volta,mas eunao tinha forças para responde.
Justin: meu amor volta pra mim-me beijando-
Dylan: seu amor? ela é minha é sempre sera.- tentando pegar a arma.
Justin: se afasta, vc sabe muito bem do que eu sou capaz.-tirando uma arma do bolso
Dylan: seu idiota-pegando a arma- vc realmente achou que seria capaz de salvar a vida dela- colocando a arma na  minha cabeça.
Justin: vc nao a quer-soltando a arma- acaba logo com isso,vc sempre tentou me destruir, então chegou sua hora- ficando de joelhos- 
                             

                                                                     
Oi suas lindas, como vcs estão ? Alguém tem alguma fofoca pra me conta u-u e 
so add no msn  jbmoderadora2010@hotmail.com
aans espero que estejam gostando, algum palpite ? e so 
dizer, que mudarei ou tentarei,HAHA
Beijo curicas e tchau mãe to indo busca 
meu marido de triciclo sla qe poha e essa kkk
FUI-ME

9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH meu Deus, continua logo, tô quais morrenu aki moça... pf, pf,pf!!
    Amei sua IB
    "letora nova" ohoshaoshaos
    beijooos

    ResponderExcluir
  2. aaaaah amando sua ib HIHI (COMO SMP) hihi
    me leva com vc nesse triciclo vamo encontrar nosso marido
    hihihihih rebola e bate o cabelo haha
    continuaaaaaaaaaaaaaaaa uhuuuuul

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaa Ta Demaiis
    ameiiii
    BY:Thata

    ResponderExcluir
  4. VC NÃÃO PODE ME MATAR ASSIM SUA MÁÁ.... BUBUUU!! EU AMOOOOOOOO SUA IB E SE SABE... MIMI KKKKK CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUA PLEASE.

    HEHE AMEEEI O FINALZINHO, VOU IR ATRAS DO MEU AMOR TBM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BJUS *-* CONTINUUAA LOGO AMORE.

    ResponderExcluir
  5. leitora nova e estou amando *-* você pode indicar meu blog? http://imaginesbelieber1d.blogspot.com.br/ continuaaa! @35hspordiacomJB

    ResponderExcluir
  6. ah cara , porque voc~e teve que parar na melhor parte?
    Você vai me matar de curiosidade... Desculpa não ter comentado antes... Tava sem net. Sorry
    Te amo, Raquel <3

    ResponderExcluir
  7. Ah, e você vai poder editar pra mim? Se puder, vai ser feito como? Eu tenho que te dar a senha?

    ResponderExcluir
  8. Amor, você ganhou um selinho!
    http://imaginebelieberbtd.blogspot.com.br
    Beeijos <3

    ResponderExcluir
  9. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH RAQUEL PERDOA EUU POR NÃO ESTA COMENTANDO SUA IB :( TAVA SEM TEMPO ~~CHORA~~PROMETO QUE AGORA VOLTO A COMENTAR TUDOOOOO :D AMORE BJOBJOBJO VE SE VOCê GOSTA DA NOVA IB DA UMA OLHADINHA LA ? c?

    http://imaginevoceeojb.blogspot.com.br/2012/08/mudancasnova-ib-sexy-bitch.html

    mals eu lia o seu blog mais não era seguidora que tonta euu...kkkkk agora eu souuu u.u uhuuhll

    ResponderExcluir