Safadeza oculta -Imagine Belieber 17 Capitulo

Justin Grita.
Justin:  eu vou te espera .
Vc sai correndo e da  um beijo bem Hot nele , depois vc entra no avião.
As primeiras semanas no Brasil , foi muito ruim , seu pai nao deixava vc sair era da escola pra casa , vc ja nao estava mais aguentando então decidi falar com ele.
Vc: pai posso falar com vc?
Pai: agora nao vai da eu tenho que trabalhar.
Ele sai e vc fica na sala , pensando no Justin  e começa a chorar , vc sobe pro seu quarto e pega o colar que ele tinha te dado ,deita na cama e fica segurando ele ate que vc pega no sono.
Quando sua irmã chega do curso , ela vai ate seu quarto , vc ainda tava dormindo ela senta do lado da sua cama e começa a desabafá .
"Cara eu nao sei,pq e tão dificil ser feliz na vida ?"
Vc acorda e fala.
Vc: eu nao sei mais acho que se tudo fosse fácil a gente nao ia da valor nas coisas simples da vida .
Kauane: e vc tem razão .
Vcs ficam conversando ate o seu pai chega , quando ele  chega,  ele  chamam vcs.
Kauane desce primeiro , quando vc desce ele estava muito exaltado  e gritava muito.
Pai: vcs duas sao umas vagabundas, cade a minha janta que nao ta pronta?
Vc fica assustada e nao sabia o que fazer.
Kauane: calma pai esta no forno , e so pegar la .
Pai: vai kauane , vai la e faz o meu prato e vc (seunome) vai levar o lixo na esquina.
Vc nao fala nada e vai levar o lixo  , quando vc estava chegando na esquina vc viu uma menina chorando e vai ver o que ela tinha, ela estava triste pq os pais dela tinham morrido num acidente de carro.Ela fala tudo que ela estava passando mais mesmo assim ela fala.
Menina:Mais mesmo eu nao tendo nada , no fundo eu sou feliz , pq eu sei que deus esta comigo . 
Vc da um abraço nela e fala que quando ela precisar de alguma coisa era pra ela ir na sua casa .
Quando vc estava voltando pra sua casa , vc fica pensando que  vc nao tinha motivos pra ficar triste , pq mesmo aquela menina nao tento ninguém  ela era feliz .Vc chega na sua casa toda sorri dente e corre pro seu quarto e entra no seu msn.
Tinha um monte de mensagem OFF do justin.
Quando vc ia manda uma pra ele entra no msn .
Justin: Oi amor ai que saudades .
Vc: nossa eu tambem amor , mais eu estou tão feliz hoje
Justin:o que aconteceu amor , sonhou comigo ?
Vc: nao convencido , eu conversei com uma menina , e ela me acordou pra vida , eu nao tenho motivos pra fica triste .
Justin: que lindo amor , fico feliz com isso.
Vcs ficam conversando ate que o justin teve que sair .Vc desliga seu not e vai tomar banho , depois desce e vai assisti TV , vc nao curtia muito a MTV brasileira mais assistia do mesmo jeito , seu celular vibra e vc vai ver .Era uma mensagem de Emily sua amiga .
Era uma foto do justin e da Eliza se beijando e  ela pedia pra vc ligar pra ela .
Vc nao tinha credito então sobe correndo para pedir o Celu da kauane emprestado .
Vc: o Kah me empresta seu Celu ai que eu tenho liga pra Emily.
Kauane: ta so que nao demora muito que eu tenho que fala com chris amanha .
Vc: Ta pode deixa.
Vc vai pro seu quarto pega o numero da sua amiga e liga pra ela .
Vc: Alô Emilly?
Emilly: oi (seunome) vc viu minha mensagem ne .
Vc: como vc sabe que e eu ?
Emilly: sua voz fica esquisita dai eu ja sei que e vc .
Vc: uum ta , mais que negocio e esse do Justin e da Eliza ai ?
Emilly: nao então , a gente tava na casa do Chaz e a Eliza quis  fica com o Justin e ele deu um beijo super Hot nela.
Vc: e mais nao fala nada pro justin que vc me falou nao ta , deixa ele comigo , qualquer coisa vc me fala ta ?
Emilly: ta ,o mais nao vai acha que sou fofoqueira .
Vc: nao fica tranqüila
A ligação cai e vc deita na cama chorando.Vc fica muito brava e fica pensando que o justin nao te amava .
Kauane: (SEUNOME) abre a porta ?
Vc: sai daqui .
Kauane: abre vai (seunome)
Vc: ok 
Vc abre a porta e enxuga suas lágrimas  .
Kauane: o que aconteceu?
Vc:
Ate o proximo poste .Espero que gostem


3 comentários:

  1. aaaaaa virei vilã aaaaaaaaaaaaaa meu deus ñ pressiza ser dessse jeitoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito d+ adorei

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Continuaaaaaaaaaaaaa' !

    ResponderExcluir