Safadeza oculta -Imagine Belieber 25 Capitulo

    Ele desce e faz o seu café , antes dele chega vc levanta toma banho e desce .Justin estava sem camisa de Cueca box preparando seu café.
Vc: OMG amor vai coloca um short a Kauane ta aqui.
Justin: nao ta mais nao , quando eu desci ela tava saindo falo ate xau .
Vc: vc nao tem jeito em meu macaquinho.
Justin: macaquinho?
Vc: haha zuera  amor .Ele te pega pega cintura e te da um beijo bem Hot.
Justin: melhorou o Pé?
Vc: claro o meu DR Bieber cuidou bem dele .
Justin: haha minha gostosa .
E te beija denovo , quando ele estava te beijando cody desce as escadas mancando .
Vc: eii cody nao melhorou?
Cody: to so com meu Pé doendo .
Vc: deixa eu ver .
Ele senta na cadeira e vc cuida do pé dele , 
Vc: pera ai que eu vou pegar um remédio , jaja passa a dor .
Cody: Nao precisa Gata.
Justin: Precisa sim , amor eu vou la pega eu aproveito pra coloca um Short.
Vc: acho bom mesmo  , nao quero que o cody veja as suas coxas elas são so minha .
Cody: manera ne , eu tenho as minhas , nao vejo coxa de Macho.
Vc pega na bochecha dele e fala .
Vc: eu sei bobinho que vc nao olha so to zuando , adoro ver vc fica bravo , suas bochechas ficam vermelhinhas .
Justin: e melhor vc i la pega , vou fica aqui depois eu subo.
Vc: ok amor . E vc da um beijo no justin.
Vc vai pega o remedio e os dois ficam conversando .
Justin: O vc ainda gosta dela ne ?
Cody: da pra percebe?
Justin: sim cara , sera que nao da pra ser um bom ator?
Cody joga um pão no justin e fala .
Cody: nao sei vou tenta , haha.
Eles ficam brincando quando vc chega vc fala.
Vc: pode limpa isso , que coisa feia vcs dois sujando o chão todo , olha isso .
Justin And Cody: ele que começo.
Vc: nao importa , eu vou pegar uma agua pra vc bebe o remédio enquanto isso pode i limpando isso aii.
Justin: ta muito mal amor .
Vc: oo mo deus . Vc fala isso abraçando ele por traz dando um beijo na nuca dele , e vc percebe que ele fica arrepiado .
Justin; para nao faz isso Por favor .
Vc: haha .
Vc vai pega a agua , depois vc da o remédio  pro cody e fala que ele podia ir assistir tc.
Justin: vamo la pra cima comigo ?
Vc: fazer o que em?
Justin: chegando la vc descobre .
E ele te pega no colo ,  e te leva pro seu quarto.
Quando vcs chegam justiin te joga na cama e tira sua roupa e vc tira a Box dele .
Vcs ficam fazendo ate umas 10:00 da manhã .
Vc: amor vamos banha que  agente  tem que ir no shopping.
Justin: ok amor .
Vcs tomam banho  e vc veste essa roupa
Quando vc desce cody ja tinha ido embora e sua mae estava fazendo almoço .
Mae: que hora que vcs voltam?
Vc: a mae a gente vai almoça no shopping mesmo eu tenho que compra bastante coisa então vai demora .
E vc pega uma maça e  vai na frente da sua casa , e ve que tinha um monte de paparazzi (NAO SEI COMO ESCREVE SORRY) .Justin desce logo atraz diz oi pra sua mae .
VC: amor tem um monte de caras estranhos la  na frente .
Ate o proximo Poste Espero que gostem  .

3 comentários: