Safadeza oculta -Imagine Belieber 24 Capitulo

Quando vcs entram na festa todos ficam olhando pra vcs .
Justin: amor abaixa um pouco essa sai .
Vc: Justin que isso menino , nada ver vc e o JUSTIN BIEBER vc e famoso nee  .
Justin: e verdade amor desculpa.
Vc: haha vc nao existe .E vc da um beijo nele.
Cody: eu vou pegar uma vodca alguem vai quere?
Justin: Eu vou pegar uma Red Bull que também amor?
Vc: sim  , eii Cody quem disse  vc vai toma Vodca ?
Cody: suu me deixa fica ai com o seu JUSTIN BIEBER.
Vc: nao , pode fica aqui ,  Justin uma Red Bull pro Cody também..
Justin: 10 paul.
Vc: pera ai amor que eu vou com vc.
Justin: nao fica ai , nao quero vc andando nesse lugar os garotos estão de olho emvc
Vc: aff''
Kauane: eu vou ali nas minhas amigas ta fuii .
Derrepenti chega umas meninas e pergunta .
GAROTAS: Ele e mesmo o justin bieber?
Vc: sim , meu namorado .

GAROTAS: Nossa que maximo , e como ele beija me conta .
Vc fica sem responda ,e  a garota continua falando
GAROTAS: eu faria tudo pra beija aquela boca carnuda.
Quando vc ia responde Justin chega e uma das garotas da um super abraço nele e rouba um selinho dele .
MENINA: OMG eu beijei o Justin bieber.
Então vc sai de perto deles , Justin pede pra vc espera mais vc nem da bola  , ele fica dando alguns autógrafos e vc fica do outro lado do salão com o cody .
Cody: pra que chorar ?
Vc: eu nao to chorando , so nao quero atrapalha ele entendeu?.
Cody: se vc namorasse comigo eu nunca te deixaria.
Justin: o que vc ta falando muleque .
Cody , levanta e fala .
Cody: e isso mesmo vc nao da valor na mulher que tem .
Justin da um soco no Estômago do Cody e cody ta um no rostinho lindo do Justin.Derrepenti eles ligam a luz e para o som e todo mundo fica vendo os dois briga e ninguem faz nada .Ate que chega um menino pra apartar.
Greyson: para com isso
Vc : me ajuda aqui Greyson o cody ta machucado  , anda justin vamos pra casa .
Justin: ok amor eu vou chamar a Kauane .
Vc: nao deixa ela ai , vamos liga pra algum taxi.
Cody: nao precisa gata , so o meu estômago que ta doendo .
Justin : e amor eu to bem e o que importa foda-se o Cody
Vc: anda justin sua boca ta sangrando o cody ta machucado vamo fica fazendo o que aqui se vc nao liga pra algum taxi eu vou liga pra minha mae .
Justin: calma amor .
Depois de 3 minutos o Taxi chega , quando vcs chegam na casa da sua mae ela estava assistindo tv.
Mae: o que aconteceu aconteceu com vc  ?Olhando pra sua blusa com sangue.
Vc: esses dois ai brigando .
Mae: eu vou liga pra sua  madrasta Cody vc esta muito machucado .
Cody: nao tia por favor .
Vc: e mae o pai dele vai mata ele .
Justin: que fica la em casa , minha tia nao ta la , tem um quarto pra Hospede .
Mae: nao ele fica aqui , (SEUNOME) pega a caixinha de primeiros socorros , ta no banheiro na segunda prateleira da esquerda .
Vc: ta mae.
Enquanto isso sua mae fica brigando com o Justin e o Cody , quando vc chega Cody e Justin estavam se abraçando .
VC: oque esta acontecendo ?
Justin: fizemos as passes .
Vc: nossa amor que fofu. E Vc ta um  beijo nele .
COdy: e eu nao mereço nada?
Vc então da um abraço e um beijo na bochecha dele, vc sobe com o justin e sua mae cuida do machucado do cody .
Vc: amor vem cá sua boca ainda ta sangrando .
Justin: sim amor to dodoii .
Vc: haha .
E vc cuida dele depois vcs dois tomam banhos juntos , justin fica deitado na cama e vc desce pra fala com sua mae.Ela estava preparando um lanche pra vcs , e vc fica ajudando ela  .
Vc: mae, o pai sabe que eu  vou volta com a senhora?
Mae: sim ele nao falou pra vcs?
Vc: nao , a que máximo nao vejo a hora de chega na minha cidade .
Mae: haha sua cidade , quando vc comprou ela?
Vc: para mae modo de fala .
Mae: eu sei minha filha , o eu vou busca a Kauane vc termina as coisas ai ?
Vc: claro eu vou ver como o cody ta primeiro depois eu termino .
Mae: ok .
Vc sobe as escadas correndo e acaba torcendo seu pé , e vc grita o cody , e grita o justin.
Justin and Cody: Ok foi amor .
Vc: eu torci meu pé , aii ta doendooo.
Justin: calma amorr.
E ele te pega e leva pro seu quarto e cody vai atraz, super preocupado .
Justin:  eu vou coloca uma blusa , vamos no medico .
Vc: nao amor eu to bem e so coloca gelo que passa .
Cody: eu vou la pega o gelo calma ai.
Justin: valeu cara.
Cody sai do quarto e justin fica fazendo cafune em vc, quando cody chega com o gelo justin coloca no seu pé . Os dois ficaram por um bom tempo com vc , ate que vc pega no sono .
Cody; qualquer coisa me chama .
Justin: pode deixa , fecha a porta quando sair?
Cody: claro .
Justin deita do seu lado e vcs dormem juntinhos , No dia seguinte , justin acorda primeiro que vc

3 comentários:

  1. adoroooooo,continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. *.* Ta perfect. continua pleaaassseeeeeeeeee.

    GENTE SE VCS TIVEREM UM TEMPINHO PASSA LA NO MEU BLOG SEGUE LA, E COMENTA(por favor). OBRIGADA E ESPERO QUE GOSTEM


    http://imaginebelieberbieberdrew.blogspot.com/

    ResponderExcluir