Safadeza oculta -Imagine Belieber 23 Capitulo

Vc pega seu celular da mão dele e mostra o dedo.
Justin: olha so , que coisa feia  amor, vc vai fazer isso quando (NOMEDASUAFILHA)nascer.
Vc: owntt que lindo o nome da nossa filha amor , claro que nao ne .
Justin: veim cá , e nao faça mais isso . .
Vc: so pra Jasmine , ou pra Selena
Justin: haha sim amorr.
Ele te beija e derrepenti cai  um coisa do armário e ele vai pegar.
Justin: que isso amor.
Vc: nada me da isso .
Justin: nao nao .Ele começa a correr e vc sai que nem uma loca atraz dele .
Justin:me fala o que e se nao eu vou ler.
Vc: a vc vai ler de um jeito ou de outro , e o meu caderno de Musica .
Justin: Como assim?
Ele senta na cama  e começa a ver e vc continua falando.
Vc: e que quando eu nao to  fazendo nada , eu faço umas musicas  , mais elas nao são boas , deixa isso pra la .
Justin: amor pega o meu Celular?
Vc: ta calma . Vc desce la cozinha e pega o celular do justin.
Vc: aqui amor .
Justin: obrigado.
Justin liga pra Scooter .
Justin: Alo Scooter?
Scooter: Eii justin , como ta ai cara.
Justin: Tudo beleza , eiim vc tinha me falado ne sobre a nova musica então eu achei uma compositora , eu vou te passar uma musica dela por email .
Scooter: Ok cara .
Justin: Ta to indo nessa xau .
Scooter: xau.
Vc olha com uma cara muito Brava pro justin e ele fica com medo e ao mesmo tempo morrendo de rir da sua cara.
Justin: calma amor , serio vc escreve muito bem , e eu estava precisando de uma musica mesmo , mais se vc nao quiser nao precisa .
Vc: magina amor ela e sua se vc quiser , mais e que eu nao sou boa assim , eu tenho vergonha deis dos meus 12 anos eu escrevo musica mais so que ninguem tinha visto antes .
Justin: nossa amor pra que isso vc e muito boa nisso ,então posso manda ela pro Scooter?
Vc: sim pode sim.
Então vcs vão pra casa do Seu pai , chegando la justin te deixa la porta e ele vai pra casa da Tia dele .
Quando vc entra cody estava sentando assistindo TV com sua Irmã Kauane.
Vc comprimento o Cody e senta no sofá.
Cody: e vc e o Justin como estão ?
Vc: bem , cody vc esta bem?
Cody: sim , haha pq?
Vc: nada .
Kauane: o a mae chega agorinha , vai banha vai pq o seu cabelo ta que U.U
Vc: o que o meu cabelo fala dele nao ta eu cuido muito bem dele .
Kauane: haha eu sei so to te zuando , mais vai se arruma pq depois que ela leva a mala la em casa a gente vai no restaurante do pai do Cody.
Vc: a simm , e bom mesmo ser zuera , cody vc tambem vai ?
Cody: claro que sim pq?
Vc: nada pow posso pergunta nao .
Kauane: o que aconteceu que vc ta nervosa?
Vc: nao e da sua conta .
Kauane: a e depois a gente vai na balada nao se esqueça .
Vc: ta .
Vc vai pro seu quarto e demora mais o menos 1 hora e meia pra termina de se arruma , quando vc desce o justin ja estava te esperando , e ele e o cody estavam jogando Guitar hero , na hora que vc desce justin fica de boa aberta vc estava com essa roupa------------>
Justin: nossa vc ta perfeita .
Vc da uma viradinha e fala.
Vc: arrazei ne .
Justin: demais te amo .
Vc: tambem te amo muito meu magrelo perfeitooo.
Justin te pega pela cintura e te da um mega beijo .
 Cody: ta linda(SEUNOME)
Vc: Obrigada .
Kauane: então vamos ne , ta na hora a mae ta quase chegando .
Vc , Justin And cody: Aram.
Vc chama um taxi e vcs, vão para o aeroporto , sua mae chega logo em seguida , quando vcs ve ela Kauane sai correndo e da um super abraço na sua mae .
Vc: o deixa um pouco pra mim ne .
Kauane: suu cala boca ela e so minha .
Mae: haha eu amo vcs duas .
E te abraça tambem .
Mae: nossa como vcs 4 estão lindos , isso e tudo pra me ver?
Justin vai da um abraço na sua mae e fala.
Justin: eu sou sempre lindo ne sogrinha , mais a gente vai na Festa do Kinguii e o aniversário dele .
Mae: convencido ,e vc cody nao vai me abraça?
Cody: claro que sim .
E ele da um abraço nela , depois vcs vão com ela ate a sua casa .
Vc: mae vamos janta logo pq daqui 2 horas a festa começa .
Mae: ok .
Vcs vão pro restaurante vcs ficaram la 1 hora e meia depois sua mae leva vcs de caro pra festa e fala .
Mae: 1 da manha eu vou volta pra busca vcs , estejam aqui ou se nao vcs ja sabe ne .
Vc: ok mae xauu.
Ate o proximo poste . Espero que gostem

2 comentários:

  1. CONTINUA TA MUITO BOM

    EU QUERIA PEDIR PARA VCS VEREM MEU BLOG,ELE TA TÃO POBRISINHO ELE SÓ TEM NEM UM COMENTARIO, E SÓ TEM 10 PESSOAS ME SEGINDO. ESPERO QUE GOSTE E OBRIGADA POR TUDO.

    http://imaginebelieberbieberdrew.blogspot.com/

    ResponderExcluir