Give Your Heart a Break - Capitulo 4 " O lago"


Porque já te machucaram antes Posso ver nos seus olhos

Você tenta afugentar isso com um sorriso
Algumas coisas não se disfarçam
Não quero partir seu coração
GIVE YOUR HEART A BREAK
DEMI LOVATO.


                      
                                                         Capitulo Anterior 
(...)Justin: Bem- pensando- quando você foi embora, eu tive que i pega meu skate na diretoria , e como sempre Dylan estava lá, ele me chamou pra conversa, e me ameaçou, disse que se eu nao ajudasse ele a ficar com você ele ia contar..(..)
                                                    
  . . . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  . . . . . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 
Bonie: eu acho melhor vc nao terminar de falar- chorando- , eu nao estou preparada pra isso, nao consigo aceita que vc seja igual a ele.
Justin: vamos - aponta pro estacionamento.
Bonie: tudo bem- entramos ao mesmo tempo no carro-
Justin: Bonie eu , eu nao tenho mas forças pra ficar longe de vc- chegando mas perto- e como se vc fosse a razão de tudo-chegando mas perto- mas eu errei com vc, nao podia ter feito aquilo,fui longe de mas- se afastando-
Bonie: Jus me conta o que aconteceu- levantando seu queixo recuando logo em seguida fazendo ele soltar aquele mesmo sorriso que o vi pela primeira vez-(image do gif)
Justin:Bem, Bonie-pegando no meu rosto- eu nao sou quem você pensa.
Bonie: como assim ?
Justin:e que eu - se afasta- eu também mecho com drogas.
Bonie: que lindo isso-enxugando as lagrimas-velho eu nao te entendo sabe  Justin você tem tudo cara, fama sucesso, dinheiro -ele me interrompe- 
Justin: mas eu nao  tenho você- começa abrir a porta do carro.
Bonie: Jus volta aqui-ele se vira e me da um abraço forte.
Justin: me perdoa Bonie-Me abraçando forte.
Bonie: me conta vai , eu sei que esse não é o seu segredo.
Justin: Sabe a minha ex namorada-olhando pra frente- a Miley?
Bonie:Sim.
Justin: quando eu terminei com ela , eu fiquei sabendo que ela estava gravida mas eu era muito novo , estava no começo da minha carreira, um filho iria estraga tudo-ligando o rádio, desligando logo em seguida- naquela época eu era amigo do Dylan, ele me falou que a melhor maneira era abortar.
Bonie: e  o que a Miley achava disso?
Justin: Ela também nao queria aquela coisa lá, mas ela nao tinha coragem de abortar, então o Dylan me disse que um pequeno acidente ajudaria dar um fim naquele Bebe .
Bonie: então aquele acidente - gaguejando - aquele acidente , foi você que provocou Justin ?
Justin: A situação saiu fora do nosso controle, era pra matar apenas o bebe - chorando -  sabe aquela menina qe ficou 3 meses no hospital?
Bonie: Sim - uma lagrima desse em meu rosto - aquela menina era eu- abro a porta do carro  e saio correndo na direção de algumas escadas  .
Justin: Bonie volta aqui- correndo atraz (image do gif)- por favor me espera.

Bonie: Sai de perto de mim-justin chega perto pegando no meu braço- me solta muleque.
Justin: nao pode ser vc Bonie , nao pode - chegando mas perto- 
Bonie: vc é igual ele Justin, eu confiava em vc e vc fez o mesmo que ele- chorando mas ainda- por favor me deixa ir.
Justin: tudo bem- beijando minha testa- espero que me perdoe um dia.- sai andando.

         Agora sim eu tenho mas um motivo pra ir embora, estou apaixonada por um louco que por uma idiotice ,acabou com a minha vida. Tenho que me afastar dele o mas rápido possível , ele é capaz de tudo . De tudo - telefone toca.

Bonie: Oi-chorando-
Rosie: estou te esperando no estacionamento principal.
Bonie: Tudo bem  já estou indo.
Rosie : a gente vai no restaurante do meu pai tem algum problema?
Bonie: ok já estou chegando.
               
                O Restaurante era um pouco afastado da cidade mas era bem conhecido pelas pelas celebridades afinal o local era todo vigiado por seguranças .Justin provavelmente nao estaria ali, ele nao gostava de se misturar com famosos, bem pelo menos eram o que diziam.Antes de escolhermos o lugar que iamos sentar pedi para Rolsi que fosse o mas afastado o possível , então fomos ate a areá Vip. Como estava perto do inverno poucas pessoas escolhiam o local, afinal ele era todo cercado por vidros e o teto ficava semi aberto. 
Bonie: eu vou até o toalhete. 
Rosie: a gente ja vai fazer o pedido Boni.
Bonie: pede qualquer coisa amiga,eu já volto.
     No caminho acabei esbarando em um garçom fazendo ele derruba algumas taças de vinho em cima de nos dois .
xxxx: Me desculpe senhora.
Bonie: ei foi culpa minha- me levantando- deixa que eu te ajudo.
xxxx: nao precisa senhorita Bonie, eu me encarrego de tudo- começo a ajuda-lo - mas se você enciste tanto .
        Levantei minhas vistas e vi que Justin estava a espera de alguém, coloquei as taças dentro da bandeja e corri para o banheiro enquanto tentava ligar para Rosie.
Rosie: Alô - Rindo
Bonie: rolsi
Rosie: oi Boni -pensando- Bonie? aconteceu alguma coisa?
Bonie: Rosie sera que já podemos ir embora?
Rosie:  o que está acontecendo Bonie.
Bonie:o Justin ta aqui, a gente brigou hoje atarde e eu nao tou afim de ver ele por uns bons dias. 
Rosie: amiga se acalma  vc quer que eu  vou ai te pegar ?
Bonie: Nao precisa - desligando o telefone.
      Joguei uma aguá no rosto e sai , antes passei pelor bar, mas sai antes que ele pudesse me ver. Justin estava lá conversando com Dylan, conversando com um cara qe até dois dias atraz ele dizia que era pra manter distancia . Pensei que Dylan tinha me visto subi as escadas o mas rapido possivel ,escuto Justin falando meu nome olho pra traz e vejo que ele estava me  olhando. 
Rosie: Porque demorou tanto.-Me sentando.
Bonie: Meninas  o Justin e o Dylan estão lá em baixo-pegando o guardanapo -
Demi: Justin é Dylan andando JUNTOS? Isso nao vai da certo.
Rosie: não mesmo, e se ele começar usar drogas denovo.
Bonie: ele sempre usou gente- pensando- eu acho que nunca parou pra falar a verdade.
Demi: e  quem te contou isso?-chamando o garçom com a mão-
Bonie: Bem ele me disse - começando a chorar- ele nao é quem vcs pensam.
xxxx: a senhorita esta bem ?
Bonie: -olhando pra ele- Claro- esfregando os olhos- foi só um cisco.
xxxx: espero que realmente  seja só isso - sorri timidamente colocando as comidas logo em seguida- a senhorita me chamou?-Olhando pra Demi.
Demi:Sim- sorrindo- sera que tem água com gaz ai ?
xxxxx: eu vou dar uma olhada -sai.
Rosie: mas pq ele te disse isso Bonie?-telefone toca
       Conversa on*
Bonie: Alo?
xxxx: nao fala nada apenas me escuta, estou te esperando daqui 20 minutos no lago do condomínio Screen.
Bonie: quem está falando.
xxxx: daqui 20 minutos, no condomínio Screen.
Bonie: estarei lá
     Sinceramente nao sabia o que fazer, tudo estava dando errado na minha vida depois que me mudei pra essa cidade, que saco pensei que seria diferente .Afinal eu sempre adorei passar o verão nessa droga.Já havia passado os 20 minutos , pensei que seria um tipo de pegadinha , mas ele liga novamente.
xxx: espero que vc esteja a caminho.
Bonie: daqui meia hora no mesmo lugar pode ser?
xxx: daqui meia hora.
   OF*
Rosie: vc esta bem?
Bonie: Claro- sorrio- vamos?
Rosie: sim, mas antes eu vou falar com meu pai.
        Rosie vai ate a cozinha e fica por alguns segundos falando com seu pai, quando ela voltou estava com algumas sacolas na mão.
Demi: boa ideia - pisca -
            No caminho percebemos que tinha começado nevar , antes de entrar para minha casa olhei para o lago, Justin estava lá sentando olhando sua irmã enquanto ela brincava com a neve .
Rosie: Amiga o que foi ?
Bonie:nada so estava olhando o lago - entro.
Emelly: olha quem chegou.
Bonie: Oi mãe - abraço - que saudades- beijando sua bochecha -
Emelly: eu tambem estava com muitas saudades sua querida - subindo as escadas- ei bonie aonde vc vai ?
Bonie: mae eu tenho que me arruma , eu tenho um compromisso .
Emeely: esta nevando la fora, vc nao acha melhor ficar aqui, Rolsi trouxe maximello.
Bonie: Mae vc sabe que eu nao gosto de comer maximello ainda mas ficar perto lareira .
Emelly:Tudo bem Rosie, eu nao vou insisti , mas toma cuidado minha filha- beijando minha testa.
     Fui até meu quarto, fechei a porta e desabei a chorar (imagem do gif )
           Me arrumei e fui ao encontro dele, sinceramente eu nao sabia quem seria, a unica coisa que eu sentia era adrenalina .Adrenalina por estar em um parque sozinha a espera de um desconhecido,adrenalina por estar apaixonada por um louco, adrenalina por saber que essa sensação logo acabaria e a uninca coisa que me restaria seria medo.

xxxx: ele fica mas bonito nessa época nao é- sentando ao meu lado.
Bonie: Sim respondo sem olhar-me viro e vejo que era ....
      
          O.O JUSTIN ? DYLAN? BRAIAN? QUEM SERA ESSA PESSOA ? E AFINAL JUSTIN VILÃO OU MAS UMA DAS VITIMAS DE DYLAN? O QUE ACONTECERA COM BONIE? U-U SO CONTO AMANHA HAHAHA 
                       
                COMENTA GIRLS? BRIGADÃO E SEJAM BEM VINDAS NOVAS LEITORAS U-U
                  

5 comentários:

  1. FIRST!! ~lê dancinha~!! haha'
    Está muitoo PERFEITO! Estou muito curiosa p saber quem é essa pessoa!! E por favor, q o Jus não seja o 'VILÃO'... queria pedir tbm p vc esclarecer mais essa história do acidente *--*!!
    AAAhhh.. sou nova leitora!!!!!!:P
    Bjãooo @Viick6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaans sua linda HAHA , pode deixa eu vou fazer o que vc pediu . Espero que esteja gostando do Blog LINDA U-U

      Excluir
  2. aaaaaaaaaaahhhh ficouuu perfeitooo eee nuuuuss.... Tipo assim to bobaaa, e da proxima, não me mata de curuiosidade ¬¬ kkkkkkkkkkk
    CONTINUUUUUUAA!!

    BJUS ;*

    ResponderExcluir
  3. Se você continuar a parar na melhor parte, eu juro que puxo seu pé a noite! kkkk' MUITO FODAAASTICO essa IB...Perfeita! Continua logo linda ;D

    ResponderExcluir
  4. aMEEEEEEEEEEEEI ♥ haha perfeitoo

    ResponderExcluir