Give Your Heart a Break - Capitulo 5 " Fotos"


People say, "Oh people just like him because he's pretty- Justin Bieber 
                                           
                                                           Capitulo Anterior.


       (...)  Bonie: Sim respondo sem olhar-me viro e vejo que era o Ryan....

        . . . . . . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 


Ryan:Obrigada por ter vindo Boni.
Bonie: De nada- sorri- desculpa mas eu posso saber o porque de tanto mistério?
Ryan: Bonie, o Justin ta mal, vc nao acha melhor ir falar com ele?.
Bonie: e eu como vc acha que eu estou?
Ryan: Boni, se vc soubesse o quanto ele te ama.
Bonie: Ele desfaça isso muito bem sabia.
Ryan: Bonie, eu sei que ele pisou na bola com vc, mas ele te ama cara, vei nunca vi o Justin daquele jeito.
Bonie: eu espero que ele melhore- começando  a chorar-
Ryan: Nao chora vai Bonie- enxugando minhas lagrimas- eu sei que é difícil  nao poder estar junto com quem amamos, eu te entendo- beijando minha testa- mas vc tem que ser forte Bonie, , vc nao pode deixa o Dylan estragar esse sentimento que vc tem por ele.
Bonie: Eu nao sinto nada Ryan.
Ryan: tá se nao quer me falar tudo bem, mas nao mente né Bonie, se vc nao sentisse nada nao estaria ai desse jeito-rindo- vc esta acabada garota.-rimos
Bonie: eu posso até sentir algo amais por ele , mas eu nao estou afim de me magoa novamente, sla amar doi e sempre deixa marcas.
Ryan: Sabe, amar pode ser tudo isso ai que vc disse, mas , vc nao acha que vale apena ? Nao vale apena ter uma pessoa que te ama ao seu lado ?
Bonie:Eu tenho medo Ryan, eu tenho medo que ele seja  igual ao Dylan.
Ryan:Ele nao é Bonie, ele e totalmente diferente do Dylan.
Bonie: nao é o que parece, o Justin -chorando- sabia que ,ele que , esquece.
Ryan: que foi ele que provocou o acidente, no qual vc ficou inconsciente por 3 meses? 
Bonie: O Dylan poderia ter me machucado- pensando- poderia nao né , ele me machucou-limpando o rosto- o Justin e muito imaturo Ryan, ele nao pensa nas consequências , eu nao quero uma pessoa dessas perto de mim, eu já sofri o suficiente com o Dylan.
Ryan: vc nao consegue se lembrar de nada né?
Bonie: Não-baixando a cabeça- eu esqueci das pessoas que eu mas amava.
Ryan:Vamos- me puxando- preciso te mostrar uma coisa.
Bonie: aonde vamos- me puxa com mas força- ei Ryan vai com calma.
Ryan: Eu preciso te mostrar uma coisa.
          Ryan me levou até uma arvore, nao entendi muito bem , qual era sua intenção mas fiquei observando enquanto ele subia as escadas da arvore. Lá encima havia uma casa, uma casinha muito estranha, parecia que nao ia alguém ali a anos.
Ryan: Vem pode subir-
Bonie: eu estou bem aqui em baixo .
Ryan: Bonie, por favor.
Bonie: e tão importante assim é- subindo as escadas- sera que vc nao poderia tirar fotos sla- entro na casa- meldeus o que significa isso?
Ryan: uma parte do seu passado Bonie.
Bonie: mas , mas- sentando num banco enquanto olhava algumas fotos- quem são essas pessoas?
Ryan : bem essa e vc - olhando com um sorriso bobo. -(imagem do gif)
Bonie: nossa-sorri-porque ela está rasgada?
Ryan: vcs dois brigavam muito-rindo- vc deve ter rasgado em uma das suas crises.
Bonie: brigávamos?-ele me entrega uma foto- quem é esse me beijando ?
Ryan: Justin.
Bonie:eu nao entendo Ryan, porque ninguém nunca me falou nada?
Ryan: Ninguém sabia de vcs dois, a não ser eu e Rosie, ela sempre quis te falar, mas ele nao deixava.
Bonie: nossa-pegando uma bolsa de fotos velhas- como eu pude ter esquecido  disso tudo.
Ryan: vc nao tem culpa Boni- sentando ao meu lado-mas sla vc ainda tem chance de reviver uma boa parte do seu passado, basta vc querer- Justin chega-
Justin: RYAN!!!!
Ryan: Foi mal cara, um dia ela ia acaba sabendo- se levantando - bem eu vou embora, pense no que eu te disse Bonie- piscando-Falow cara- toque sinistro de mãos 
Justin: Falow- sentando um pouco afastado- 
Bonie: vc vem muito aqui?
Justin: todos os dias .
Bonie: pq vc nao contou nada a ninguém?
Justin:eu nao sei-pegando uma foto- 
Bonie: Durante 3 anos Justin, durante 3 anos vc escondeu isso de mim.
Justin: que saco Bonie- levantando- eu sei qe eu acabei com tua vida, mas sera que da pra para de joga isso na minha cara?
Bonie: Desculpa-levantando- nao era a minha intenção, talvez era -rimos- mas eu prometo nao fazer mas isso-sorriso bobo- então-chegando mas perto- vc era o meu namorado de infância ?
Justin: Sim- chegando mas perto- 
Bonie: Mas pera ai, quando vc fez aquela cagada, eu namorava o Dylan, e vc namorava a Miley.
Justin: Namorados de infância Boni, a gente namorou na época que vc morava aqui.
Bonie:6 ANOS ATRAZ?
Justin: Sim- sorriso bobo- 6 anos atraz.
Bonie: e pq vc mantem isso- apontando pras fotos-Jus isso aqui é recente-
Justin:  -pegando na minha mão- sera que vc nao intende, que eu nunca te esqueci Bonie? Sera que é dificil pra vc compreender que vc foi e sempre sera a minha pequena Bonie? Eu nao sei colocar pontos finais em situaçoes que nao saem do meu coração, eu nao sei acabar com algo que faz parte da minha vida, eu nao sei excluir alguem que faz parte de mim, eu simplesmente- chegando mas perto- te amo, mesmo que vc nunca possa comprender isso, eu sempre vou manter esse lugar assim, intacto -chegando mas perto- o tempo  passou mas o meu amor nao.- me beijando-
Bonie: Jus - tentando me afastar-
Justin:eu sei que vc nunca vai me perdoar-se afastando- mas por favor nao me odeie 
Bonie: eu nunca vou te odiar seu bobo- beijando ele-
Justin: que namora comigo- me rodando- 
Bonie: Por favor isso nao.
Justin: desculpa, eu devo ter entendido errado.-se afastando
Bonie: eu tambem sinto o mesmo por vc, mas eu tenho medo de me entregar , na verdade eu so nao quero me magoar novamente, nao é que eu nao queria amar ou ser amada, e que eu quero que esse sentimento nao sejam feitos de uma maneira vaga sabe sla as coisas que aconteceram nesse tempo nao foram nada pra vc,mas pra mim ficou marcado e o medo de me magoar e me iludir outra vez me deixa insigura.
Justin: deixa eu cuidar de vc vai.
Bonie: promete que nao vai me magoar?
Justin: prometo.
Bonie:então eu aceito.
AAAAAANS GIRLS!! MUITO PEQUENO ESSE NEER? POW CIES NAO SABE COMO E RUIM DIGITA NO TECLADO VIRTUAL, CRENDEUSPAI O.O
EU SEI SAIU UMA MERDA ESSE CAPITULO, MAS EU PROMETORO MELHORA NO PROXIMO.
COMENTA DIZENDO O QUE ACHOU DESSA MERDA AQUI ? AAANS QUE SACO ¬¬. BEIJO MY BRABULIEBER'S



3 comentários:

  1. É, ficou pequeno, mas ficou PERFEEEEITO!
    aaain que blog mais perfeito mew, um dos melhores que eu já li...
    Muito fofo esse capítulo,quase chorei!
    continua logo <3

    ResponderExcluir
  2. aaa oiaaaa nova aki viu to gostando muito hahaha
    principalmente esse nome nome quente mas é lindu haha
    eu quero tipo que algun contacto seu ou coisa do tipo quero ajuda na minha IB eu te passo os meus contactos e vc talvez poça me procurar eu eu te digo o que eu precis e se é que for preciso neh srrsrssr entao é isso continua


    contacto:face:vitoria daniele
    contacto:MSN : vidaloka.cv.gv@hotmail.com

    :) espero por vc :)

    ResponderExcluir