Safadeza oculta -Imagine Belieber 14 Capitulo

Kauane: a sla kim , eu morro de vergonha deles .
Kim:  eu vou la chamar eles .
Kim apresenta os meninos ,e vai jogar vidio Game com Justin e vc.E Kauane resolve dar um mergulho, Chris fica o tempo todo olhando pra ela e ela nao parava de olhar pra ele .Quando ia começar o jogo , vc nao quis jogar pq nao gostava de jogar Vôlei.
O Time do justin ganhou de 3 a 0 . Depois do jogo vcs ficaram envolta da piscina , e justin começa a tocar violão e cantar a musica Best Of You da banda Foo Fighters (quem nao conhece joga no Google) . Vcs ficam impressionados pq ele cantava muito bem .
Quando deu umas 20:00 vcs  estavam quase indo embora e Chris te chama .
Chris: (seunome) a sua irmã ta namorando ?
Vc: nao pq Chris?
Chris: tem como vc me arruma ela?
Vc: sim eu vou falar com ela .
vc se levanta e vai falar com ela , ela estava conversando com Rafaela a ex do cody, elas eram melhores amigas.
Vc: o kah , sabe o chris?
Kah: sim o que tem ele (seunome)
Vc: então ele gostou de vc e que fala com vc .
Kah: ta bom , manda ele vim aqui .
Vc: ok va,o comigo Rafa vamos deixa ela ai sozinha.
vc vai e fala pro Chris e fala com ela, eles ficam conversando e vc e Justin vão embora .Quando vc chegam na sua casa , sua mae ja estava dormindo e sua irmã estava numa festa de pijama.
Justin: amor a lembra que vc falou que de noite ia ter ?
Vc: OMG safado pensei que tinha esquecido .
Justin: nao nao  , vamos pegar  Red Bull, e um  pouco de Leite condensado e Morango Que tal?
Vc: ta bom  , pega as coisas que eu ja to subindo .
Justin: ok .
Vc sobe pro seu quarto e justin pega as coisas.
Quando ele sobe no quarto vc  estava deitada na cama . Ele deixa as coisas encima do criado Mudo (quem nao sabe o que e joga no Google), e pula encima de vc e começa beijar seu pescoço , vc começa a ficar arrepiada e ele fica excitado e vcs ja sabem o que aconteceu , No dia seguinte Vc e justin acorda na mesma hora .
Justin: Bom dia minha Linda .
Vc: Bom dia meu gostoso.
Justin: olha quem fala , ve se  sou que tenho sangue Brasileiro .
Vc: aff , amor vc sabe ne para , nao começa com essas coisas de brasileira , vc e muito tarado pra lado de brasileira meu deus.
Justin: sim super tarado .
Ele te pega pega pelo pescoço e te da um beijo super Hot , que vc chega ficar sem folego.
Quando vcs terminaram de se beija Vc e ele resolve tomar banho juntos.Vcs se arrumam e descem pra Tomar café da manha.
Mae: Bom dia .
Justin e vc: Bom dia .
Kauane: hehe noite foi boa ne .
Vc da um chute nela , vcs estavam sentados na mesa e ela estava do seu lado .
Kauane: Brincadeira.
Vc: aram senta la claudia.
Vcs terminam de Tomar café e vc e justin vão pra escola , so que antes justin tinha que passa na casa dele pra coloca o uniforme e Pegar os materias dele.Tia pattie , estava assistindo TV.
Justin: Oi mae .E da m beijo no rosto dela.
Pattie: Oi meu filho , ou (seunome) como vc esta?
Vc: estou bem Tia .
Justin sobe no quarto dele e pega a bolsa e vcs vao pra escola.No primeiro Horario a professora nao gostava de vc , então tudo que vc fazia ela brigava .Ela começa fazer chamada e vc estava com a cabeça baixa escutando musica no seu MP4.
Professora: (seunome) .
Vc nao escuta e ela chama denovo.
Professora:(seunome).
Ela fica irritada e vai ver o que vc tava fazendo , quando ela bate na mesa vc se assusta .
Professora: vc sabe que nao pode trazer essas coisas pra escola , vamos vai pra diretoria agora .
Vc nem ligava , praticamente vc era a melhor amiga da Diretora de tanto que a Professora te levava pra la.So que no dia que aconteceu isso quem estava la era a antiga diretora , aquela que brigou com vc , no começo das aulas.
Diretora:Pelo que eu to vendo aqui , a senhora anda muito santinha pelo meu gosto.
Vc: a se vc ta falando e pq eu to santinha .
Diretora: nao se faça de desentendida.
A professora chega e confisca seu MP4 , nele tinha umas musicas que vc tinha gravado do justin cantando .
Diretora: vc vai pegar so no final do bimestre e se Tiver notas boas.
Vc: que sacanagem meu .E vc levanta pra ir embora.
Diretora: pode ficar quieta ai vc vai sair so no 2 Horario.
Vc pega uma revista que tinha na cestinho e senta na cadeira.Quando Tocou o sino pro 2 horario vc sai estava dispensada .Vc vai pra sala , e era Aula de Biologia , vc odiava a materia e a profesora resolve  passar um trabalho em grupo.
Ficou assim 
Justin, Vc, Ryan, e Jessica.
Carol, afonso, Joyce e Chaz.
O trabalho tinha que ser entregue no mesmo dia seguinte. Vcs tiveram as outras aulas normal, quando bate o sino , vc e justin aproveita e passa no mercado pra compra suas bolachas favoritas.Quando vcs chegam no mercado , Tinha uma menina que nao parava de olhar pro justin , e vc percebia que justin dava umas olhadas safadas pra ela.
Vc: Eii jb vai me trair na minha cara agora.
Justin: nao amor para vc sabe que eu te amo .
Vc: e bom mesmo .
Ele te da um beijo e vcs vao embora, justin vai pra casa dele e vc pra sua , sua mae nao estava so estava sua irmã Kauane.
Kauane: (seunome) eu to namorando o chris .
Vc: nossa depois a safada da familia sou eu .
Kauane: haha , ele e muito fofo , vc sabe ne que eu sempre amei ele.
Vc: eu sei o justin me contou que vc tinha perguntado dele.
Kauane: sim .
Vcs ficam conversando ,a casa estava super suja então vcs se organiza pra limpa ela , quando era umas 14:30 a casa estava toda limpa , vc estava muito cansada e deita no sofá , e liga pro justin.
Vc: oi amor .
Justin: oi minha gostosa como vc ta ?
Vc: estou bem , na onde se ta amor?
Justin: To em casa.
Vc: ata , amor e o trabalho a gente vai fazer na casa de quem?
Justin: nao sei tem que ver com o Ryan , aparece que ele que fazer na casa dele ou da Jessica 
Vc: ta eu vou ligar pra Jessica, Beju amor te amo.
Justin: tambem te amooo.
Vc olha no relogio ve que estava na Hora  do seu Seriado favorito, vc procura o controle e liga a tv , depois Liga pra Jessica.
Vc: Uouu amiga Tudo bom?
Jessica: sim , eu ia te liga , o o trabalho vai ser aqui em casa ta so falta vc e o justin chegar .
Vc: e eu liguei pra sabe disso , ta la pra umas 15:00 eu chego ai Bj.
Jessica: ok Bj.
Vc fala pro justin e vai se arrumar .Enquanto isso na casa da Jessica...
Ate o Proximo poste .Espero que Gostem.

4 comentários:

  1. ah continuaa ta super phoda

    ResponderExcluir
  2. tô começando a ler seu imaginebelieber agora e ta d+ por favor continua...

    ResponderExcluir
  3. to lendo desde o primeiro capitulo continua please""""

    ResponderExcluir
  4. cade o 15 capitulo cute??buaaaaaaaa

    ResponderExcluir