Safadeza oculta -Imagine Belieber 15 Capitulo

Ryan e Jessica estavam deitados no sofa  , deperenti o Celular dela toca.
Ela nao queria atende , pq o numero estava desconhecido, mais pensa que era vc ou alguma amiga do Brasil.
Jessica: Alô , (seunome)?.
Harry: Nossa ta certo que faz um mês que nos nao se vemos mais me chamar de (seunome).
Jessica: aff o que vc quer?
Ryan: quem e amor?
Jessica nao fala nada e começa a chingar  Harry .
Jessica: cara meu que porra , some da minha vida , nao esta satisfeito vc ja me fez sofre pra caramba .
Harry : eu te amo .
Ryan fica nervoso pega o celular mais quando ele começa a falar Harry desliga .
Ryan: mais tambem ne todos os meninos do mundo tem o seu numero.
Jessica: Larga de ser idiota, eu nao sei como ele tem meu numero .
Disse isso indo embora  .
Ryan  vai  atraz dela.
Ryan: amor me espera , desculpa eu estava nervoso .
Jessica: me esquece . E continuou andado .Ryan grita mais uma vez mais ela nao tava nem ai pra ele vai pra casa dele  ,quando ele estava chegando ele liga pro justin.
Ryan: O Justin cara , se ja ta vindo pra ca?
Justin: nao to esperando a (seunome) termina de se arrumar pq?
Ryan: nao eu e a Jessica discutimos denovo
Justin: ok , eu vou ver com a (seunome) se ela vai querer fazer o trabalho aqui na casa dela ou sla .
Ryan: ta ok , qualquer coisa me liga.
Justin: Ok xau.
Justin desliga o celular e sobe pro seu quarto , vc nao tinha tomado banho ainda pq estava enrolando no MSN.
Justin: amor .
Vc estava com fone e nem escuta ele .Justin tira o fone do seu ouvido e começa de dar beijos no pescoço .
Vc:oi amor , que foi?
Justin: e que o ryan brigou com a jessica denovo ai nao vai da pra fazer trabalho la .
Vc: ok , vamos fazer aqui em casa.
Justin: mais antes eu quero um beijo .
Ele te pega no colo e te joga na cama e começa te beijar loucamente, derepenti Kauane bate na porta e fala que Elisa estava na sala te esperando .
Justin: estamos ocupados pede pra espera.
Kauane: ta vou tentar enrola o maximo que poder, mais ve se nao demora 2 horas ai em.
Vc: xau kauane.
Kauane começa a ri e vai falar com Elisa.
Kauane: o elisa eles dois estão ocupados lá em cima mais senta ai vamos conversa.
Elisa: Haha ok.
Elas ficam conversando , depois de vc e justin fazerem muito vcs resolvem tomar um banho.
Quando vcs descem elisa e Kauane estavam Tomando Terere .
Kauane: meu deus que demora em.
Elisa : a nem demoro tanto so assistimos 2 Episódios de True Life, e estamos acabando com te tomar 2 litros de Soda.
Vc: desculpas meninas .
Kauane e elisa: Nada .
Vc senta na cadeira e justin senta no seu colo.
Vc: amor vamos trocar de lugar vc senta na cadeira e eu no seu colo.
Justin: ta bom amor.
Justin senta na cadeira e vc no colo dele.
Vc: em Elisa o que vc queria fala pra mim?
Elisa: nao sabe e tipo conversa em particular .
Justin: ta bom to saindo , amor to la no quarto mechendo no not ta .
Vc: ta bom .
Ele levanta te da um selinho e vai pro seu quarto.
Vc: ta agora pode fala .
Elisa: ok , sabe a jasmine pois e ela se juntou com o cody , tipo eu estava no banheiro do lado dela no shopping e escutei toda a conversa dela.
Vc: mais como assim , se juntou com o Cody?
Elisa: sla acho que ela vai fazer alguma coisa.
Vc: nossa valeu amiga .E vc vai falar com justin , ele fala pra vc ficar calma e vc liga pra jessica, pra ver como ela esta.
Vc: Oi miga tudo bem?
Jessica: sim .
Vc: um sei e como  ta vc e o Ryan?
Jessica: esta tudo mal , eu estou péssima , eu acho que vou termina com ele a gente so briga.
Vc: o Jeh fica assim nao , vc ta de cabeça quente , pensa um pouco depois vc de-side o que fazer .
Jessica: ok amiga te amo Valeu por me ajuda.
Vc: denada se precisa me liga ou veim aqui em casa .
Justin te chama pra vcs irem andar um pouco pelo Shopping .Vc coloca um all Star e vcs vao passear,Quando vcs chegam no shopping vc fica surpresa pq ..
Ate o Próximo Poste.Espero que gostem.

2 comentários: