Summer Paradise- I capitulo


                         
Às vezes a gente tem tanto medo de não conseguir, que a gente acaba nem tentando.                    
    Eu sempre tive uma vida bem tranquila, pra falar a verdade, amo esse clima preguiçoso que encontro na casa de praia dos meus tios, amo poder estar sentada aqui nesse momento ao redor de uma fogueira, junto com meus amigos cantarolando algumas canções enquanto assamos marshemallow. Minha mãe deve estar em casa tentando me ligar pela trigésima vez, minha irmã deve estar com o terceiro cara da noite, i eu estou aqui sentada em uma praia a espera do por do sol.
- Emma- Rose me puxou para mas perto enquanto apontava para praia-  sera que sua mãe sabe que você esta aqui?
- provavelmente sim- sorri ao me lembrar que havia saído na noite passada sem  avisar, ou ao menos sem ser vistar deixando o condomínio -acho que ela nao se importaria em gastar seu sagrado tempo tentando me achar- disse enquanto me ajeitava na arreia  fofa.
- ela nunca achou nada em suas roupas?- me entregando um baseado-
- não levo essas coisas para casa-  entreguei antes mesmo de sentir aquela imensa vontade de traga-lo ate o ultimo fagulho- uso isso apenas em momentos felizes


- você não está feliz?- me entregando novamente-
- estou, mas também estou com uma vontade louca  de dar um mergulho- me levantei e fui em direção ao mar, sabia havia restrições para nado  naquelas ocasiões mas não iria perder  essa sensação .
    Tranquilidade?baseado, e uma mãe relax? rsrsrs Okey vocês me pegaram, minha vida não é essa fantasia, pelo menos não mais. Hoje faz 3 anos que me mudei para o Hawaii,  vim em busca dessa "fantasia" consegui encontra-la por alguns meses, mas depois acabei me cansando dela..Ainda encontro paz no por-do-sol ainda costumo me reunir com meus amigos em volta de uma fogueira qualquer , e minha mae ainda deve estar tentando me ligar, a unica coisa que mudou é o fato de minha irmã nao estar mas aqui. Como eu gostaria de terminar essa frase dizendo que ela se mudou para a austrália ou para alguma região que seja bem afastada do Canada. Bem a realidade é outra i o mais complicado é o fato de ter que conviver com essa situação todos os dias . 
    Se a culpa era minha ou não, já nao fazia tanta diferença,o fato do meu pai não falar mais comigo, nao me afetava mais , ser odiada pela maioria da familia tambem não me deixa nem um pouco magoada, afinal sempre odiei aqueles encontros familiares no feriado de ação de graças.

-O que vai querer hoje Emma?
-O mesmo de sempre Chery.
 Chery será uma das primeiras pessoas a receberem parte da minha grana ganha em jogos.Ele é dono do Marshal restaurante local aonde frequento desde meus 16 anos, foi meu primeiro emprego, e nele que conheci Anthoni.
-Por falar em mesmo de sempre- sentando ao meu lado- como vai o seu namoro com o tal de Anthoni- disse Chery me servindo um pouco de café amanteigado.
-Não o vejo a uns.. três dias- mexendo o café- acho que esta nas ilhas canalhas-
-Até quando você vai aturar isso? Você sabe que não tem nenhum torneio nesse época por lá-
-eu o amo, chery, eu já o perdoei uma vez, o que custa uma quarta tentativa ?
-Depois não diga que eu não te avisei- se levantando logo em seguida-
-pode deixar, eu não irei te incomodar com meus lamentos- sorri ironicamente.
    Você seria capaz de aceitar uma traição?Duas traição?Que tal uma terceira traição? Eu sei que isso soa um pouco egoísta , mas eu não tenho forças nem vontade de me afastar daquele imbecil. Não me importo se ele usa aquelas vadias ou se passa a metade do tempo inventando desculpas para evitar mas uma de nossas brigas, o importante é que ele volte no dia seguinte para casa é que me faça feliz, ou ao menos finja me fazer feliz. Durante esses três anos me relacionei com vários caras, já tive meus momentos de pura vadiagem, já estive em um  relacionamento serio, que durou cerca de 9 meses, se ele fosse um pouco mais safado tinha dado tempo suficiente de nascer uma criança rsrs. Depois disso voltei a ser infiel comigo e com os outros, as vezes penso que só estou passando por uma fase de acerto de contas sabe ?
Bem acho que já deve estar na hora de descer para o quiosque, eu já ensonei o fato de ter me transformado em uma surfista profissional? Pelo menos uma coisa boa carreguei com aquelas minhas rebeldias. Levo o surf hoje não só como esporte mas sim como meu meio de sustento. Digamos que ser garçonete não esteja compensando nos dias de hoje .
- Aloha, e sejam bem vindos ao nosso paraiso.- disse me aproximando de alguns turistas
- Oi? por acaso você é Emma faanning?
-A própria – estendo a mão- é você quem é ?
-Justin- me abraçando logo em seguida-
-Quer dizer que essa gata sera nossa professora Justin?-confesso que me assustei com o que aquele garoto havia dito.
-Não, será simplesmente essa menina aqui mesmo- disse me aproximando- seu nome?
-Chaz-sorrindo logo em seguida-
-Vocês não tem cara de quem precisa de ajuda, com essas lindinhas ai – disse apontando para suas pranchas, que por sinal eram umas das mais lindas que havia visto sendo carregada por um simples aluno.
-Sabe como é né? gostamos de chamar atenção-
-Cala boca Chaz- se afastando- me desculpe por ele-
-Tudo bem- sorri logo em seguida- só fiquei um pouco impressionada.
     Após o termino das aulas fui direto para casa, estava um pouco cansada, estava louca para um banho de ducha.
- Aonde você estava- senti uma mão suave em meu ombro
-trabalhando- me virando logo em seguida- você sumiu- sorrindo-como de costume- destrancando a porta- o que foi dessa vez? Ondas imperdíveis? Ou simplesmente estava com a cabeça quente e precisou viajar mil milhas para se distrair?- jogando a bolsa no sofá-
- eu voltei não voltei?
- É voltou- tirando a blusa- eu vou tomar uma ducha- pede uma pizza?
- Claro- ligando a televisão logo em seguida
     Ele voltou novamente, com as mesmas mentiras, com as mesmas gentilezas, e com o mesmo brilho no olhar, até quando vou aguentar viver nessa ilusão?
- Eu te vi falando com aqueles caras- abrindo uma cerveja
- que caras?
- Aqueles seus aluninhos viados
- huum
- só vai dizer uum?
- O que você quer que eu diga?- disse ironicamente
- aconteceu alguma coisa Emma?
- Não anthoni não aconteceu, eu só estou um pouco cansada-
       Levantei sem ao menos dizer aonde ia, caminhei ate alguns pedras, dali tinha uma plena vista do mar, poderia colocar a cabeça em dia. Ele voltou o mesmo, mas eu não sou a mesma, acho que estou me cansado dessa rotina.
- Está um pouco frio aqui-
- por favor anthoni, eu quero ficar um pouco sozinha- continuei olhando as pequenas ondas se formarem
- Anthoni?- me virei logo em seguida-
- desculpe-me, eu pensei que era outra pessoa-me afastando
- não se preocupe Slady- beijando minha bochecha-
-Esse lugar costumava ser só meu sabia?-
-Era, não é mais, agora essas pedras são propriedades do Senhor Bieber- se sentando-
- terei que pagar alugue-o para frequentar o local?- sorri logo em seguida
-você poderia ser sócia, acho que existe varias garotas frágil assim como você precisando pensar encostada em uma pedra-
-eei, eu não sou frágil, apenas gosto dessa sensação.
-Eu sei, só estava tentando te fazer sorrir-
- me fazer sorrir?-me virei em sua direção- tá – sorrindo- você conseguiu, mas não pense que vai ser sempre fácil assim.
- Tudo bem, eu me adéquo aos seus requezitos.
- Beem, acho que já esta ficando um pouco tarde-me afastando
- te vejo amanha?
- Claro- sorrido-
-  aloha intão- justin depositou seus labios na minha testa, me fazendo arrepiar logo em seguida, me afastei e segui em direção a praia-
-Justin?- ele se virou novamente- só se fala aloha quando se comprimenta-
-Não você esta errada- pegando um caderninho de dentro de seu bolso- segundo esse guia devemos dizer aloha no lugar de um oi, ou de um tchau- fiquei olhando para ele por alguns instantes, nunca havia visto tantas cores em um só garoto,  nao fazia muito sentindo mas  as  cores eram intensas assim como ele-
- tchau ou melhor dizendo aloha – me virei e fui em direção a minha casa...
                                        PARA OU CONTINUA?    

3 comentários:

  1. Continua ne, Baby.
    Tou vendo que vou Amar essa Imagine Belieber

    ResponderExcluir
  2. Continua anjo, está parecendo ser um IB muito legal *u*

    www.sweet-storiesib.blogspot.com

    ResponderExcluir