Safadeza oculta -Imagine Belieber 10 Capitulo

vc acorda com o justin te chamando .
Justin: amor acorda temos que ir no hospital o Chaz foi atropelado.
Vc: sai Peppi .
Justin: amorr acorda .Ele te da um beijo no seu pescoço e vc acorda ..
Vc: o que foi amor?
Justin: o chaz foi atropelado , vc vai comigo ou vai fica ai ?
Vc: nao pera ia eu vou com vc.
vc se levanta correndo e se arruma .Justin fica te esperando na sala , quando vc desce justin desliga a TV e vcs vão para o Hospital São Camilo .
Quando vcs chegam la , os pais do Chaz estava muito triste pq ele estava na UTI  (quem nao sabe o que e isso Joga no Google .), vc comprimenta eles e vai falar com Joyce.
Vc:Amiga o que aconteceu com o Chaz?
Joh: Tudo culpa minha .
Vc: como assim?
Joh:sabe o Matheus meu ex ?
Vc: sim o que tem ele?
Joh: então ele veio fala comigo e me beijou a força , e o Chaz viu e foi discuti com ele e na hora que ele atravessou a rua , o carro pegou ele .
Vc: Joh nao foi sua culpa , calma vai dar Tudo  certo , nao fica assim amiga .
Joh: ok valeu, acho que eu vou ver se posso ver ele espera ai .
Vc: ok 
Ela fala com o Enfermeiro e ele deixa ela entrar , so que ela nao podia ficar muito tempo pq se o Medico pegasse ia suspender as Visitas .
Ela entra pega na mão dele e começa chorar, ela pedi desculpas pra ele e sai .
Vc vai atraz dela e pergunta se ela nao queria ir pra casa, ela fala que estava bem .Então vc e Bieber vao embora.
Quando vcs chegam na sua casa , sua mae ja tinha voltado ,ela estava na sala falando com seu Pai pelo telefone, ela parecia muito brava , vc falou oi e ela nao falou nada , vc e Justin vai na cozinha bebe Agua e sobe pro Seu quarto .Vc s ficam assistindo TV.
Justin: amor , vc vai amanha na aula?
Vc: sim pq ?
Justin: nada nao so pra saber, amor sabia que eu te amo ?
Vc: óo mo deus que fofu também te amo .
Vcs ficam se beijando , quando era umas 12:30 sua mae te chama pra vcs almoçar ,vc desce mais nao almoça , sua mae fica falando com Justin na cozinha e vc fica assistindo True Life .
Depois do Justin e sua mae , fofocarem bastante  ele senta do seu lado e fica te enchendo .Vc era vicia em True Life , praticamente nem piscava , justin ficava te jogando almofada , ate que vc ficou com do dele e coloca pra Grava o programa.
Vc: oo mo deus tava carente e??
Justin: sim vc me trocou .
Vc: oo te troquei nao amor .
Vc da um beijo super Hot e sua mae fala pra vcs pararem , pq sua priminha estava la .
Ela se chamava Beatriz e Tinha 2 anos , e Tudo que vcs falavam ou fazia ela repetia.
Vc: amor vamos no Shopping eu tenho que compra o Presente da Eliza , Hoje e niver dela .
Justin: ok , mais antes eu quero mais um Beijo .
Vc da um selinho  e sai puxando ele e fala pra sua mae que vcs iam sair .Quando vcs chegam no Shopping vc ve sua Amiga Ayla e vai falar com ela .
Vc: oi Ayla Tudo bem?
Ayla: sim e vc?
Vc: Estou bem. 
Ayla: o (seunome) vc sabe na onde o Cody esta?
Justin: pq ela saberia , ela nao namora ele , se quiser saber Liga pra ele .
Vc: ei justin para coitada , 
Justin: Desculpa ayla mais eu nao suporto esse Cody.
Ayla: falando nele .
Justin pega na sua mão e sai te puxando , vcs entram na loja e Ayla e cody sentam na sorveteria  e começam conversa.
Ayla: Então eu fiquei sabendo que vc terminou com a (seunome).
Cody: sim mais e passageiro , eu vou ter ela de volta .
Ayla: a larga dela vai , eu tenho certeza que tem gente que te ama e vai te mais feliz do que ela.
Ela falou isso e foi chegando mais perto , quando ela ia beijar ele , cody olha pro lado e ve vc e justin se divertindo e rindo muito então ele pega no pescoço dela e da um beijo super Hot .Vc nem liga e continua brincando com Justin .Quando vcs chegam na ...
Ate o Proximo Poste .Espero que gostem

3 comentários: