Safadeza oculta -Imagine Belieber 11 Capitulo

na sorveteria , Cody so ficava te Olhando vc estava começando a fica constrangida .
Ayla: Eii cody para de olha pra ela , eu to falando com vc e vc nem liga com o que eu to falando 
Cody : desculpa , mais eu amo ela nao vc .
Ele joga o dinheiro na mesa e vai embora com a mão no bolso com a cabeça baixa.
Justin: ii ja brigaram.
Vc: amor vc sabe que eu odeio Pessoas que cuidam da vida dos outros , toma jeito , se eles brigaram e problema deles nao nosso.
Justin: amor desculpa , mais eu so estava comentando.
Vc: desculpa amor e que eu nao gosto dessas coisas.
Ayla passa por traz de vc e estava te chingando de tudo qualquer nome , vc chama ela e la nem olha .
Vc: aff mais uma pra me atazana agora .
Justin: nao se preocupa amor .
Vc: vamos amor to com dor na perna .
Justin: amor vc esta se sentindo mal? vamos no medico.
Vc: nao amor nao precisa e que aqui ta frio e eu to de short deve ser Friagem .
Justi: ok amor .
Ele paga a conta  e vcs vao embora , ele te leva ate sua casa e vai pra casa dele .
Quando vc entra na sua casa sua irma Kauanny estava conversando com a Kim na sala , vc fala oi e guarda sua bolsa toma remédio e vai fala com elas , vcs ficam conversando kim parecia que tinha cheirado Po ,vc fica com Dor de cabeça e sobe pro seu quarto toma banho e deita na cama e dorme .
Quando era umas 18:00 vc acorda e a lembra que tinha que ir no aniversário da Elisa,mais vc estava se sentindo muito mal , então liga pra ela .
Vc: Alo Eliza ?
Elisa: oi Amiga Tudo Bom com vc?
Vc: sim , amiga eu nao vou poder ir na sua festa , eu vou ver se o Justin leva o presente ai.
Elisa: nao amiga nao se preocupa amanha vc me leva na escola , mais o que vc tem ?
Vc:eu nao sei ,  mais eu to achando que gripei, amiga eu vou desliga a minha mae chegou e eu vou fala com ela ta , feliz aniversário
Eliza:Valeu bejus .
Vc desliga o celular e vai fala com sua mae .
Vc: Mae o que aconteceu com o pai , vcs brigaram?
Mae: sim , ele ta querendo sua guarda .
Vc: a nao mae , eu nao volto pro Brasil nem a Paul.
Mae: calma filha eu ja faei com o Advogado seu pai nao tem condições de te sustenta nao .
Vc; mais ele nao estava trabalhando ?
Mae: sim estava  , parece que ele Brigou com o chefe , nao sei direito.
Seu celular toca era o Ryan.
Vc: Fala Ryan.
Ryan: oi coisa , oo (seunome) o afonso ta querendo saber se tem como vc arrumar a carol pra ele.
Vc : tem sim , mais nao garanto nada ne .
Ryan: eu sei que vc da o seu Jeito , quando fala com ela me liga ok ?
Vc: Tabom bju.
Mae: o que aconteceu agora ?
Vc:nada e que o Afonso que que eu arrumo a Carol pra ele , mae eu vou na casa da Carol e ja volto ta ?
Mae: ta nao demora em .
Vc: ok
Vc sobe no seu quarto troca de blusa e vai na casa da carol que era do lado da casa do Cody.
vc toca a campainha e carol veim atende o portão.
Carol: Oi amiga entra .
Vc: nao amiga e rapido o que eu tenho pra fala , sabe o afonso ele ta querendo volta com vc e ai ?
Carol:Ta bom fala pra ele que na escola eu falo com ele .
Vc: ta bom , então to indo nessa Bju amiga .
Carol: xau então .
Quando vc estava passando na frente da casa do cody , vc sente que alguem estava atraz de vc, vc olha pra traz ...
Ate o proximo Poste .Espero que gostem

Um comentário: