Safadeza oculta -Imagine Belieber 12 Capitulo

mais era o justin.
Justin: amor melhorou ?
Vc: sim estou melhor .
Justin: na onde vc foi?
Vc: na casa da Carol , o Afonso que fala com ela e eu to ajudando eles.
Justin: oo minha cupida .
Ele de da um beijo e Cody fica olhando pela janela.E grita la de dentro,
Cody: aproveita Bieber esses pode ser o Ultimo Beijo de vcs
Justin fica estressado e chama cody pra Briga . Vc nao deixa e leva justin pra sua casa e fala serio com ele.
Vc: Justin pela ultima vez ,  o cody nao vai fazer nada ,  quando ele Terminou com a Rafaela ele vez a mesma coisa , amor nao fica bravo atoa.
Justin: mais vc e so Minha e mais de ninguém .
Vc: sim , eu sei mais nao fica assim.
Justin: ok amor te amo muito , nunca quero sair de perto de vc.
Vc: nem eu amor .
Vc da um beijo super Hot nele e sua mae fala.
Mae: Justin Sua mae Ligou e falou que e pra vcs dois ir logo pq vc tem que ajudar ela fazer umas coisas la.
Vc: como assim vcs?
Justin: e amor eu vim te buscar vc vai dormi la em casa .
Vc : a que legal , vamos temos que arrumar minha mochila pq amanha tem aula e ja viu ne 
Justin: então vamos amor .
Vc joga seu celular no sofá e sobe correndo pro seu quarto , e Justin  vai na cozinha beber agua e fica conversando com sua irmã.
Kauany: Justin vc sabe se o Chris Esta namorando?
Justin: nao nao , pq ?
Kauany: nada nao .
Justin: se quiser falar com ele , eu te ajudo.
Kauany: nao se ele quiser Justin ele que tem que vim fala.
Justin: e Ta certa, eu vou ver o que a (seunome) ta fazendo .
Kauany: Ok vai la.
Justin: depois eu vou falar com ele ta .
Kauany: Justin ,nao to pedindo nada .
Justin:To Brincando cunhadinha.
Justin vai pro seu quarto , quando ele abre a porta vc estava trocando de blusa e ele te pega sem sutiã .
Justin: aa que coisa gostosa , vc me deixa louco .
Ele falou isso e foi e te pegou pela cintura e começa te beijar loucamente .
Vc: justin fecha a porta .
Justin fecha a porta com o pé e continua te beijando .
Ele te  joga na cama e começa tirar seu short , Depois de vcs fazerem muito , sua mae começa te grita , pq vcs estavam super atrasados Ja era umas 21:00 e Tia Pattie ja Tinha ligado umas 3 Vezes .
Vc: amor vamos Sua mae deve estar nervosa com vc .
Justin: ok ,  a cada dia mais gostosa .
Vc: haha  vc também cada dia melhor amor mais agora vamos .
Justin : Ok .
Ele coloca a Roupa dele e vc a sua .
Vc ja tinha arrumados suas coisas , quando vcs descem Kauany , sabia que vcs tinham aprontado .
Kauany: Da proxima Vez nao da Tanto na cara assim ta (seunome).
Vc: cala boca Cacau, a mae nao percebeu nao ne ?
Kauany: nao eu fiquei enrolando ela , nao se preocupa. 
Vc: valeu , xau tenho que ir .
Vc bebe agua e vcs vao embora.Quando vcs chegaram na casa do Justin Tia Pattie , ja Tinha arrumado a sala .
Pattie: oo demora em Justin.
Justin: Desculpa mae mais nao deu pra chegar mais cedo .
Pattie: ok , tem nada nao , Oi (seunome) Tudo bem ?
Ela falou isso e foi te dar um Abraço.
Vc: Tudo sim Tia , e desculpa ta ter demorado foi culpa minha .
Pattie: Nada nao nao se preocupa, olha a janta ta na mesa .
Justin: a que bom pq eu to com uma fome .
Justin vai lava a mão dele e vc nao queria comer.
Justin: amor vc nao comeu hoje que eu sei , ta querendo morre?
Vc: nao amor e que eu nao to com fome , eu comi na minha casa .
Justin: nao vai lavar a mão eu sei vc nao comeu .
Vc: ta bom.
Vcs jantam e depois vão pro quarto do Justin .
Justin: amor que denovo?
Vc: Oo amor vc ta safadenho Hoje em .
Justin: nao e que vc me deixa louco .
Vc : nao chega por hoje , que me mata e ?
Justin: so se for de Prazer .
Ele te pega de denovo e vcs ja sabe o que aconteceu .No dia seguinte ,
Ate o Proximo Poste .Espero que Gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário