Safadeza oculta -Imagine Belieber 13 Capitulo

Vc acorda primeiro que Justin , toma banho se arruma depois desce para ajudar tia Pattie.
Pattie:Bom Dia (Seunome).
Vc: Bom dia Tia Pattie Tudo bem ?
Pattie: Sim sim .
Vc faz o café do Justin e vai leva na cama .Quando vc abre a porta Justin estava tomando banho vc deita na cama de barriga pra cima e começa a mexer no seu celular , quando o Justin sai do banho ele so estava enrolado na Toalha ele deita do seu lado e começa te dar altos beijos .
Justin: amor amei a noite de Ontem , vc e maravilhosa .
Vc: eu também amei amor .
Vcs ficam se beijando derepenti Jazmyn bate na porta , Justin vai correndo pro banheiro e vc fala.
Vc: entra Jazmyn .
Jazmyn: o Justin ta aqui?
Vc: ele ta tomando banho , espera aqui ele ja veim.
Jazmyn: ok 
Ela pega uma bolacha e senta na cama e fica brincando com vc ,justin termina de se arrumar e vai falar com Jazmyn .Depois dele fala com ela , vcs vão pra escola .Vcs tiveram os 3 primeiros horarios.Depois foram dispensados  .Ryan chama vcs pra ir na casa dele , ia ter um campeonato de vôlei na piscina .
Justin: Vamos amor?
Vc: e vamo sim , tem nada pra fazer mesmo .
Justin: haha se vc quiser eu arrumo uma coisa bem gostosa pra fazer .
Vc: oo safado so de noite vc sabe .
Justin: a amor vc ta muito mal esses dias .
Vc: oo mo deus que fofu .
Vc da um beijo nele e pega sua bolsa e vai beber agua e ele sai atraz de vc .
Quando vc chega no bebedouro , cody estava la .
Cody: oi (seunome) .
Justin: oi cody .
Vc: vamos amor para de briga .
Justin: se liga cody .
Vc: para justin .
Vc pega na mão dele vcs vao embora .Justin te leva ate na sua casa , depois ele vai pra dele.Quando vc chega sua mae estava limpando a casa , e vc foi correndo pro seu quarto ,pq vc estava com um pouco de preguiça , mais mesmo assim sua mae te descobri no seu quarto e manda vc arrumar as camas .Quando vc termina de ajuda sua mae , vc vai assisti um pouco de TV, estava passando Teen Mom .(Quem nao sabe vai no Site da MTV que vai ter episódios do Seriado.) Sua irmã Renata ja tinha chegado da escola , então ela senta do seu lado e fala.
Renata: cuidado  pra nao engravida as 16 anos.
Vc: cala a boca idiota , sai daqui .
Renata: com prazer.
Kauanny: nao Liga (seunome) vc sabe que e so pra deixar vc nervosa ne  , em mudando de assunto sera que eu posso ir com vc no jogo de vôlei na casa do Ryan?  
Vc: acho que sim , mais espera ai que eu vou ligar pra ele.
Kauanny: ok 
Vc sobe no seu quarto e liga pro ryan .
Vc: Oi Ryan Tudo bem?
Ryan: sim e com vc coisa.
Vc: aram , o Ryan sera que eu posso leva a Kauanny comigo no joguei de volei hoje?
Ryan: sim pode sim.
Vc: então ta bom tchau.
Ryan: a para que vc ligou so pra falar isso ,? .
Vc: tchau moleque chato .
Ryan: tchau moleca de rua.
Vc desliga o celular e vai falar pra ela .Quando era umas 14:00 justin Te liga .
Justin: Oi amor tudo bem?
Vc: aram e com vc?
Justin: To bem , eim amor eu estava pensando de antes da gente ir no jogo que tal a gente ir visita o chaz?
Vc: vamos sim amor , mais depois vamos ter que volta aqui em casa .
Justin: Ta bom amor eu to quase chegando .
Vc: ok .
Quando vc desliga o Telefone Justin Toca campainha.E vc vai atender a porta.
Vc: nossa amor vc estava chegando mesmo em .
Justin: haha sim amor .
Ele te um beijo e vcs vão pro hospital,chaz nao estava mais na UTI, vc chega e vai falar com a Joyce.
Vc: Oi joh , nossa o Chaz esta se recuperando rápido .
Joyce: sim ,  foi bem esquisito , tipo eu estava dormindo e ele derepenti acordou e me chamou , na hora eu pensei que era um sonho .
Vc: e vcs voltaram?  
Joyce: sim sim .
Vc fica bastante tempo falando com ela então justin vai e fala que ja estava na hora de vcs ir embora.
Vc: Tchau amiga amanha talvez eu venho aqui ta .
Joyce: ok xau.
Vcs vao pra sua casa , vc sobe pega suas coisas e vão embora .Quando vcs chegaram  Kauanny estava morrendo de vergonha pq ela nao tinha tanta intimidade com os meninos , então ela vai sentar perto da Kimberlly.
Kim: Oi amiga , pq vc esta com tanta vergonha?
Kah: a seila eu nunca falei com eles so com o Justin ai eu fico com vergonha.
Kim: a fica assim nao , que que eu te apresento eles?....
Ate o Proximo poste.Espero que gostem.

Um comentário: