Safadeza oculta -Imagine Belieber 19 Capitulo

Vc sente uns suspiros no seu pescoço .Quando vc ia vira cody te pega de jeito e vcs acabam se beijando .
Cody: desculpa eu so queria dar um abraço em vc.
Vc:sei ,  Então eu estava pensando que depois do almoço poderíamos ir naquela pracinha perto da escola?
Cody: pode ser amor .
Vc: pera ai nao escutei direito , como assim amor.?
Cody: eu falei Flor.
Vc: haha sei .
Vc se despede dele e vai assistir TV, ja estava passando Bob Esponja e vc nao perdia um dia , mesmo na escola vc dava um jeito de assistir pelo Celular.Quando deu umas 11:30 kauane chega .
Kauane: Nao foi na escola?
Vc: Cheguei atrasada.
Kauane: O cody esteve por aqui ?
Vc: sim mais como vc sabe ?
Kauane: ele deixou o Bone dele aqui , ele so usa esse pra ir pra escola.
Vc: Bixama , sim depois quando eu for sair com ele eu entrego
Kauane: Ta namorando com ele ? OMG me conta .
Vc: nao eu so vou ir na pracinha pra toma Terer com a Priscila , eu acho que ela vai ta la nao sei .
Kauane: liga pra ela . Mais aconteceu alguma coisa entre vcs?
Vc: ele me beijou , mais eu nao quero nada com ele vc sabe que eu amo o Justin .
Kauane: ata tendi . Olha o pai me ligou e falou que nao vai vim pra casa hoje ele vai fica na casa da Bruxa (Era assim que vcs chamava a madrasta de vcs .)
Vc: a então nao vai precisar fazer almoço , pq eu nao quero comer.
Kauane: nem eu , vou tomar banho .
Vc: ok .
Vc fica assistindo Tv , e ve que estava demorando muito para passar seu Seriado E resolve entra no site da MTV pra ver se passava no Brasil.
Quando vc liga o seu Not , tinha umas mensagens OFF no Skype .Vc nem liga e entra no site da MTV.E estava na primeira Pagina .
Veja o Clipe da Musica One Time de Justin Bieber novo cantor Descoberto pelo Youtube.
Vc fica muito feliz , mais no mesmo tempo chateada pq ele nao tinha te contado nada  , derepenti seu celular toca , e era ele.
Justin: alo Amorr .
Vc: justin oi .
Justin: amor vc nao entrou no skype?
Vc: um acabei de liga o pc , nossa parabéns , e obrigado por nao te me avisado .
Justin: mais como assim deis de ontem estou te mandando mensagens pelo Skype .
Vc: nossa desculpa , eu nao tenho entrado no skype deis que eu vim pra esse fim de mundo .
Justin: amor eu consegui ,queria que vc estivesse aqui no meu lado
Vc: mais eu estou do seu lado , querendo ou nao ainda te amo .
Justin: vamos voltar por favor?
Vc: nao justin espera eu voltar , mais so quero que saiba hoje o cody me beijou
Justin: ok eu nao tenho mais ciumes dele , eu sei que vc me ama .
Vc: ai que fofu amor .
Justin: a vc me chamou de amor que saudade de escutar vc falando isso .
Vc: escapuliu
Justin: haha te amo amor .
Vc: e eu tambem te amo , mais e melhor assim , se nos nos amarmos mesmo , vamos conseguir superar essa "CRISE" .
Justin: sim ta certa , Te amo ,se prepara que vc vai ter uma surpresa hoje mais agora  amor tenho que desliga minha mae ta uma ferra aqui .
Vc: ok , beijo , manda Beijo pra ela e pra minha mae se ve ela .
Justin: Ok Beijo .
Vc começa a grita  .
Vc: aaaaa meu justin conseguiu aaaaaaaaaa que locooooo.
Kauane desce e fala :
Kauane: o que aconteceu loca?
Vc: aaaaaaaa o justin conseguiu realiza o sonho dele .
Kauane: como assim ?
Vc: pega o not e ve o vidio dele aaaaaaaa.
Vc estava muito feliz , afinal vc ajudou muito ele realizar o sonho dele.
Kauane e vc ve o vidio e vc nao parava de chora .
Kauane: para de chora garota .
Vc: choro de alegria me deixa
Ela começa a ri e vc fica vendo , umas trosentas vezes o vidio .
Quando deu umas  13:00 cody te liga.
Cody: Justin Bieber famoso .
Vc: sim ele conseguiu  , estou tão feliz por ele .
Cody: um dia eu tambem vou conseguir .
Vc: sim sim vai sim .
Cody: voltou com ele ?
Vc: nao eu falei com ele agorinha mesmo , demos um tempo mesmo sla e melhor,
Cody: ta pronta ?
Vc: ainda nao quando termina eu te ligo , o liga pra pri e ve se ela vai toma Terere com Paulinho na pracinha?
Cody: pode deixa .
Vc se arruma depois liga pro cody , quando vcs sejam na pracinha tinha um  monte de amigos de vcs.
Priscila: Eai (Seunome).
Vc; Oi pri .
Cyntia: aa oi quanto tempo amiga.
Vc: sim , sim .
Paulinho: vcs nao terminaram ate hoje?
Vc: sim , faz bastante tempo somos apenas grandes amigos.
Cody: é ne .
Julio: mais ta rolando alguma coisa , Ta um cheiro de tinta .
Vc: nossa estranho nao estou sentindo .
Cyntia : Pior ne Julio , cheiro forte de tinta.
Vc: para gente eu terminei com meu namorado justin Hoje , eu ainda amo ele , se de pra vcs pararem com isso agradeço.Vc fala isso e senta bem longe do Cody.
Julio: Tabom , mais que ta rolando Clima a isso ta .
Vc: muleque idiota .
E sai correndo atraz dele,derepenti vc ve um menino que era igual o justin pelas costas . e vc grita.
Vc: Justin?
O menino nao olha e vc vai ate ele ,quando estava chegando perto vc chama denovo .
Vc: Justin?
Austin: Nao Austin Better
Vc: desculpa eu pensei que era um amigo meu .
Austin: mais podemos ser amigos , como e o seu nome?
Vc:(Seunome) .
Austin: Prazer em conhece-la , como vc esta?
Vc senta do lado dele , vc nao sabe o que estava acontece , mais parecia que vc ja conhecia ele
Vc: e eu terminei com meu namorado hoje de manha , e acabei ficando com meu amigo antes de vim para aqui , sla mais estou me sentindo mal , pq eu ainda amo o justin.
Austin: calma isso tambem aconteceu comigo hoje.
Vc: vc esta falando serio?
Austin: claro que to , a minha namorada me traio com meu amigo , e eu quis termina , a minha relação com ela ja tinha acabado e so eu que nao tinha percebido.
Vc: nossa e meu namorado tambem me traio , mais quando eu vim pra cá a gente tava numa boa .
Austin: Vc morava a onde?
Vc: Eu moro no Canadá .
Austin : eu vou me muda domingo agora pra lá.
Vc: eu so vou voltar daqui uns 50 dias por ai .
Austin: mais pq?
Vc: Segundo minha mae faz parte do procedimento da Separação dela com meu pai.
Austin: sei como e , vc tem que fica 60 dias com seu pai ou sua mae , ne ?Eu ja passei  por isso .
Vc: sim , eu nao aguento mais isso aqui , minha escola e um saco , meu pai e um grosso .
E vc começa a chorar.
Austin: Nao fica assim , calma daqui uns dias vc volta pro Canadá , Talvez eu morre perto de vc la , seremos amigos , quando precisar me liga .
E ele passa o numero dele .
Vc: obrigado Austin , seremos amigo sim .
Austin: Olha agora eu tenho que ir , ta quase na hora do meu Curso de Ingles .Afinal Canadá ne hehe.
Vc se levanta da um abraço nele e ele beija sua bochecha .E vai embora .
Quando vc volta seus amigos estavam Tomando Terere .
Cyntia : Ainda toma amiga?
Vc: sim .Vc estava um pouco assustada .
Julio : na onde vc ficou esse tempo todo?
Vc: nao e da sua conta .
Cody: Toma cavalo .
Vcs ficam tomando terere ate da umas 18:50  e fala que ia parti da rodada .
Vc: gente estou indo nessa .
Paulinho :Mais ja ?
Vc: sim , amanha a gente faz tereres la em casa , nao melhor aqui mesmo , eu banco o teres .
Paulinho : ai sim ne .
Cody: eu vou com vc.
Vc: ok .
Quando vc estava indo Austin ...
Ate  o proximo post Espero que gostem

4 comentários: