Safadeza oculta -Imagine Belieber 21 Capitulo

Austin: ok , pode deixa que eu nao te procuro mais .
Vc: Ei Austin eu nao falei isso , só falei pra gente nao fazer mais aquilo , pelo menos por agora.
Austin: sim , atendi amanha eu vou me muda pro Canadá .
Vc: mais Já? Amanha ainda e Sabado.
Austin: e minha mae resolveu ir antes .
Vc: que pena .
Austin : sim eu vou ter que ir agora .
Ele levanta , como vc estava com muita preguiça pedi pra ele te levanta .
Ele te levanta e vcs ficam um de cara pro outro , rola um clima mais ele te respeita .
Vc: Obrigada , Boa Viagem .
Austin: Denada , e obrigada tambem hehe.
Vc: nads . E vc vai ate a esquina com ele .Quando vc volta pra sua casa sua irmã estava ligando pra pizzaria .
Vc: ta ligando pro Chris ?
Kauane:Nao pra pizzaria .
Vc: uuu.
E sobe pro seu quarto , vc toma banho e fica mechendo no seu not , quando a pizza chegou sua irmã te grita , mais vc nao escuta pq tava escutando musica .Vc gostava muito das musicas do Bruno Mars .Era super fã dele .Kauane sobe ate o seu quarto e te grita .
Kauane:(SEUNOMEEEEEE)
Vc: uuu, que foi o  tança.
Kauane: vai come nao ?
Vc: dependi ne se for comida sim , outras coisas quero nao posso nao o Justin nao deixa nao haha.
Kauane: haha ta bom , o tem que compra Refri pq nao tinha coca la na bosta da Pizzaria , então vc vai ter que ir compra .
Vc: pega meu celular aii fazendo um favorzito?
Kauane: na onde ta ?
Vc: dentro da minha calça sla .
Kauane: a vem pega .E sai do Quarto .
Vc fica que nem uma doida procurando seu celular , ele estava de baixo da cama.
Vc liga pro cody.
Vc: Oie Codyzitoo.
Cody: oioiiii
vc: Cody , ta ocupado?
Cody: nao pq?
Vc: que vim come Pizza aqui em casa?
Cody: sim , eu levo o refri pode ser?
Vc: pode ser compra coca , quando vc chega eu te dou o dinheiro .
Cody: que isso gata eu pago .
Vc: então ta bom to te esperando aqui na frente da minha casa ta .
Cody: Ok .
Vc desce e fala pra kauane e , vai la pra frent da sua casa ; Cody nao demora muito , ele estava muito bonito quando vc ve ele chegando vc fica assim ooo
Cody: Oi minha linda.
Vc: Uou ta bonito emm .
Cody: tudo pra vc .
Vc: haha vamos entra logo, pq esse povo aqui fala demais.
Quando vcs entram kauane ja tinha comido.
Vc: aiim gulosa nem me espero ne .
Kauane: haha , sim .
Cody deixa o refri na cozinha e senta do seu lado e coloca a mão encima da sua perna vc fica tipo O.o.
Vc: calma cody hehe.
Kauane: iiii ta na minha hora , partiuu.
Vc vai ate a cozinha e chama o cody , vcs ficam comendo pizza , depois vc senta no sofá e ele senta do seu lado.
Cody: eu te amo sabia.
Vc: urum eu sabia .
Cody: e vc me ama?
Vc: nao sei ainda , mais vc ta mexendo comigo denovoo.
Cody: a e então me beija vaii.
Vcs ficam se beijando ate que seu pai chega , (VC TINHA RECEBIDO UMA OUTRA FOTO DO JUSTIN BEIJANDO A JASMINE ENTÃO RESOLVEU DA UMA ESQUECIDA NELE)
Seu pai gostava muito do cody .
Seu pai: Parabens cody ate quem fim voltaram.
Vc: aff pai , vamos la pra cima cody .
Seupai: Pelo amor de  deus se protegem .
Vc mostra  o dedo pro seu  pai e ele cai na risada .
Vc sobe pro seu quarto , cody te joga na cama , mais vc nao deixou ele fazer nada alem de te beija .
Vc: Ta bom ne chega haha.
Cody: que namora comigo?
Vc: nao eu nao sei se gosto do justin , eu ja te faleiiiii
Cody: ta bom amor calma  , agora tenho que ir  se meu pai chega e eu nao tiver la ja viu ne ?
Vc: ok cody. Ele vai pra  te da um beijo mais vc da um beijo na testa dele  , e  leva ele ate a porta .
Vc sobe pro seu quarto desliga as luzes abre a janela e deixa a luz da lua entra no seu quarto e fica deitada no  tapete escutando musica no seu MP4 .
Vc começa chora , e começa a lembra dos seus passeios com o justin , e resolve ligar pra ele .
Justin: amorrr .
Vc: a  nao justin , nao faz isso .
Justin: desculpa amor , mais eu nao quis beija ela .
Vc: aram ta vc ate pegou na bunda dela que eu vi .
Justin: e vc ta ficando com o cody que eu sei .
Vc: claro que eu to ficando com ele vc se diverte ai pega tudo essas vagabundas e  eu tenho que fica aqui sofrendo ?
Justin: claro que nao amor , vamos fazer assim  , a gente vai pode fica com quem a gente quiser pode ser?
Vc: um ta mais depois que vc me perde nao me enche ta ?
Justin: eu sei que eu nao vou te perde.
(VC NAO SABIA MAIS O JUSTIN ESTAVA NO BRASIL NA CASA AO LADO DA SUA )
Vc: a bosta eu tento te esquece mais nao consigo seu grudento .
Justin: amor sai pra fora da sua casa um pouquinho?
Vc: ok , pera aii .
Vc desce quando vai abri a porta  vc vê que o seus peixinhos nao tinham comido e fala pro justin espera um pouco , Quando vc sai pra fora vc fica surpresa ...
Ate o proximo poste . Espero que gostem

2 comentários: