Safadeza oculta -Imagine Belieber 20 Capitulo

Austin te liga .
Austin: Alo ?
Vc: Oi Austin .
Austin: oi e sla mais amanha  podemos  nos encontra?
Vc: sim , eu acho ne , faz assim se nao der eu te ligo .
Austin: ok , mais na onde a gente se encontra?
Vc: a vem na minha casa ,  vc sabe na onde e ?
Austin: Nao Mais.
Quando ele fala isso vc ve que ele estava do seu lado .
 Vc: hehe austin
Austin: sabia que vc e linda .
Vc fica sem graça e nao fala nada.
Cody: Então ta ne ja to indo .
Vc: nao cody espera eu vou com vc.
Austin: posso acompanhar vcs?
Vc : Pode.
Cody: nao , pra que?
Vc: calma cody , ele que fala comigo então ele vem com a gente .
Austin: eu nao quero incomoda .
Vc: nada vamos.
No caminho vc e Austin ficam brincando , e cody fica muito Bravo .Quando vcs chegam na sua casa .Cody v ai pra te dar um selinho e vc vira.
Vc: depois a gente conversa Ok cody?
Cody: um ta .E sai de cabeça baixa.
Vc: entra Austin fica a vontade , eu vou subir e troca de short ja venho.
Austin: ok .
Vc sobe pro seu quarto e Austin fica olhando os Portas Retratos que estava na Estante .Derrepenti sua Irmã Chega .
Kauane: oi quem e vc. ? E Grita seu Nome
Austin: Calma Meu nome e Austin Better , sou amigo da sua irmã eu acho .
Kauane: Como assim acho?
Vc: calma menina eu nao falei de vc ainda pra ele .
Kauane: ata , vou subir vou deixa vcs a vontade.
Vc: ok .
Austin: nossa que short emm .
Vc , fica sem graça e muda de assunto.
Vc: Então o que vc queria fala comigo?
Austin pega na sua mão e começa a falar.
Austin: Vc acredita em Amor a primeira Vista?
Vc: Pra falar a verdade nao , pq eu acho que amor vem com o tempo , mais pq a pergunta .
Austin; E eu sabia que vc nao ia entende , mais eu estou apaixonado por vc .
Fica um silencio na casa , derepenti ele vai se aproximando e vcs acabam se beijando .
Vc: nao Austin isso nao ta certo , eu te conheci Hoje.
Austin: desculpa .
Vc: olha , e melhor vc ir embora , desculpa Austin mais sla to confusa .
Austin: Ok eu te entendo .
Vc: E oque aconteceu aqui ficou aqui ok?
Austin: ok .
Ele sai de cabeça baixa e vc vai atraz dele .
Vc: austin espera .
Austin: ok.
Vc senta na calçada e ele senta do seu Lado .
Vc: Bem , olha e como eu te falei la no parque , eu nao sei o que quero , estou confusa , nao sei se amo o Justin , ou se amo o Cody . Desculpa Austin mais por agora eu nao posso te falar o mesmo que vc me falou .
Austin: Eu sei (Seunome) serio eu nunca pensei que ia acontece isso comigo , serio estou apaixonado por vc , e isso e mais forte do que eu .
Vc: eu sei , fica calmo que as coisas vão se ajeita . Eu pretendo voltar logo pro Canadá pra mim me entende com o Justin , e com o Cody , nao sei mais eu ainda sinto alguma coisa por ele , isso e muito dificil pra mim ...
Ate o proximo Poste Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário