Safadeza oculta -Imagine Belieber 22 Capitulo

justin estava sentado na frente da casa da tia dele , quando vc vé ele vc sai correndo e ele te abraça bem forte , depois te da um beijo Bem Hott
Justin: amoor desculpa ?
Vc: uum sei nao .
Justin: por favorrrrr.E faz uma carinha de cachorro sem dono.
Vc: oo  nao precisa disso , eu te perdou sim .E desculpas tambem?
Justin: claro , amor tava com tanta saudade .
Vc: eu tambemm , jura que nunca mais vai me trai?
Justin: sim , jura tambem?
Vc: sim aaa te amoo.
E ele te pega pela cintura dando um beijo que tirou seu fôlego
Vc: amor vamos la pra casa pq o povo aqui fala demais .
Quando vcs entram Kauane estava na sala sentada no sofá , quando ela vé o justin ela fica bem assim .

                                               
Kauane: Para justin?
Justin: Nao  Obama Branco haha , zuera , .
Kauane: e o Chris como que ele ta , senta aqui e me conta.
Vc: eei vai com calma pow.
Kauane: nao enche , então me conta .
Justin: Chris ta super chato nao para de falar de uma tal de Kauane , sla nao sei se vc conhece.
Kauane: OMG ele fala de mim , nossa morri , ele nao me traio ne ?
Justin: nao ,  so tem vc de loca no mundo pra fica com ele .
Kauane: u.u chato , ta bom eu vou subir e ver se ele ta no Skype Vou deixa vcs sozinhos.
Justin: ok .
Ela sobe pro quarto dela e logo atraz vcs sobem tambem , quando vc entra no seu quarto justin fica surpreso pois seu quarto tava cheio de fotos dele.
Justin: OMG amor que lindoo.
Vc: assim que eu matava a saudade. .
Justin: aaaa que saudade do seu cheiro , do seu corpo .
Vc: sim , vc me vez muitaa falta .
Justin te olha te pega no colo e te joga na cama ,ele começa a te beija loucamente , quando ele fica excitado ele pergunta .
Justin: sem ou com ?
Vc: com claro ne .
Ele pega uma camisinha de Menta , e começa a te penetrar bem forte , derrepenti seu pai te chama .
Pai: sera que da pra fazer barulho ai vc e o cody?
Vc: que isso pai o cody ja foi .
Pai : aram sei .
Justin: amor que isso ?
Vc: nada vai continua que tava bom .
Justin: e pra já .
Vcs fizeram ate 1 da manha , depois vcs vão dormi . No dia seguinte vcs acordam umas 10 horas da manha , seu pai ja tinha ido pro serviço , e a Kauane estava no curso de ingles .
Vc: amor vou tomar banho , ta ?
Justin: eu tambem vou .
Vc: ok .
Vcs tomam banho depois  , vc desce e ele fica mechendo no not , quando vc termina de arrumar  o Café da manha vc chama ele  , ele desce logo em seguida . Vcs ficam conversando .
Vc: amor que dia vc vai voltar pro Canadá .
Justin; No dia que sua mae vim busca a gente .
Vc: ooo como assim?
Justin: siim amor , vc vai volta pro canada .
Vc:  nossa amor que maximo que dia que ela vem ?
Justin: ela vem hoje , a gente volta segunda .
Vc: nossa eu tenho que liga pra kauane , pq tem que arruma a casa da Mae , se nao .
Vc vai ate o seu quarto e pega seu celular .
Vc: kauanee , que hora vc vai volta?
Kauane: to quase chegando pq?
Vc: a mae ta vindo pra cá a gente tem que arrumar la em casa .
Kauane: ok .
Vc deita no colo do justin , e ele fica fazendo cafune em vc.
Quando sua irmã chega , vcs combinam de arruma a casa da sua mae , vcs ficam a tarde enteira la . Quando deu umas 18:20 Austin te liga , e justin atende .
Austin: Oi (Seunome) cheguei.
Justin: Chegoou na onde Rapaz , que vc quer com minha namorada?
Austin: um eu ligo depois .
Justin: se eu fosse vc eu nao ligava mais .
Austin desliga o celular na cara do justin , e ele fica super bravo e vai te pergunta quem era Austin.
Justin: amor quem e Austin?
Vc: Austin e meu amigo , que eu conheci no parque pq amor?
Justin: e que ele acabou de te liga e falou que tinha chegado .
Vc: nossa me da ai o meu celular , eu quero falar com ele .
Justin; pra que ? Na onde ele chegou posso saber?
Vc: claro amor , ele ta se mudando pro Canadá .
Justin:como assim , nao e o Austin Better nao ne?
Vc: e sim pq ?
Justin: Eu odeio esse cara , ele e meu Primo ele e muito  idiota eu nao quero vc falando com ele entendeu?
Vc: ta bom meu ciumento , mais amor ele e meu amigo , eu  nunca te proibi de fala com as vadias das suas amigas Ram.
Justin: e nao quero saber , eu nao quero que vc fale com ele 

2 comentários:

  1. CONTINUA PLEASEE.
    TA MUITO PERFEITO, TO AMANDO.
    EU QUERIA PEDIR PARA VC VER MEU BLOG,ELE TA TÃO POBRISINHO ELE NÃO TEM NEM UM COMENTARIO SE QUER, E NÃO TEM NINGUEM ME SEGINDO. ESPERO QUE GOSTE E OBRIGADA POR TUDO.

    http://imaginebelieberbieberdrew.blogspot.com/

    ResponderExcluir