Give Your Heart a Break - 1 Capitulo

                                

Nunca realmente teve sorte, nunca conseguiu entender
Como amar
How To Love - Lil Wayne.


  O voo partia as 14:30  . Minha mae tinha conseguido comprar  uma casa perto  do velho lago no qual costuma-vamos ir nas ferias de verão.Meus pais tinham se separado a cerca de um ano e meio ,Com isso tive que me acostuma com essa rotina louca de mudança .Como de costume a  mudança ja tinha ido na nossa frente,e a unica coisa que  me restava eram algumas peças de roupa na qual iria vestir .
     A viagem foi bem tranquila chegamos em Toronto por volta das 18:00 horas. Seguimos de carro ate Stratford ,no caminho parecia que a cidade tinha sido congelada , as casas estavam exatamente  igual .  Quando entramos no condominio visualizei duas duas pessoas de feições familiares provalmente seria  Tia Pattie e sua sobrinha Rosie ,elas  estavam na frente de uma casa marrom .Mamãe desceu primeiro ,logo em seguida Emett desceu todo faceiro .Como de costume fiquei para pagar o taxista ,  Dona emelly tinha grandes dificuldades de organizar seu proprio dinheiro.
               Mamãe ficou um bom tempo na sala conversando Com tia Pattie  e Emeet como sempre ficou enchendo o saco de Rosie  com suas viagens pelo Alasca.  Resolvi da uma olhada pela casa , ela nao era muito grande mas era  confortavel e visivelmente aconchegante , meu quarto era no segundo andar , minhas coisas estavam todas arrumandas como no meu velho quarto, meu computador ja tinha chegado  e minhas roupas ja estava no armario. Coloquei minha bolsa na pentiadeira e fui ate a sacada olhar o Jardim. Na frente da minha casa havia um menino tocando violão , fiquei por um bom tempo tentando ficar o mas queta o possivel , mas ele logo percebeu a minha presença acenando logo em seguida   com um sorriso de canto da boca . Retribui tentanto ser o mais gentil o possível.
Rosie: Esse e o filho da pattie -Sentando na cama- Você se lembra  dele ?
Bonie: Sim, eu acho que sim- Fechando a janela- e que eu nao consigo me lembrar de muitas coisas da minha infancia .
Rosie: Depois eu te apresento ele - levanta- Agora vamos sua mae esta te chamando para darmos uma voltinha pelo shopping.
Bonie: a sim shopping- Odiava fazer compra com minha mae ,ela  sempre me fazia  ficar carregando sacolas e mais sacolas ¬¬ - Agorinha eu desço .
   Tomei um banho e me arrumei rapidamente, antes de descer pensei em dar uma espiada pela janela mas fui interrompida pelos gritos da minha mae . Sentei no banco de traz junto com Rosie , ela me contou sobre todos os meninos "lindos" da cidade , eu sempre odiei  essas conversas tolas sobre meninos, mas tentei mostrar interrese , afinal Rosie sempre foi solidaria nos meus dias dramaticos ¬¬
Rosie: Ha vc precisa conhecer o filho do dono da loja de conveniencias ele é um gato .
Bonie: Claro -Sorri falso - Adoraria- Mechendo no celular.
Emelly: Larga esse celular minha filha se diverte um pouco vai.
Bonie: Esse passeio esta tão animado ne -Todos me olham - Sabe eu estou com saudades do Brasil , bem do Brasil nao mas dos meus amigos.
Rosie: Hoje e o seu primeiro dia , calma jaja vc acostuma .
      Quando chegamos no shopping mamae e tia Pattie foram as compras e Rosie e eu resolvemos tomar um sorvete.
Rosie: Sabe bonie , eu ainda gosto do Emett.
Bonie: e vc ja disse isso a ele?
Rosie: Eu tentei mas vc sabe como ele é, nao leva nada a serio  isso me irrita as vezes .
Bonie: Fala com ele amanha sla , se vc gosta tanto dele assim corre atraz.
Rosie: Falando em correr atraz , e o Dylan?
Bonie: Nunca mas tive noticias dele depois que ele se mudou -Brincando com o sorvete- Ele ja deve estar em outra.
Rosie: Coisas de homens - Pensou um pouco - Mas ei,espera ai,  as poucas vezes que eu estive com  o Dylan ele me parecia completamente apaixonado por vc .Ele pode ter pisado na bola mas  ele realmente gosta de vc .
Bonie: Ele me traiu com minha "melhor amiga" , si pode chamar aquilo de amiga né.
Rosie: Voce ainda gosta um pouco dele ainda né?
Bonnie: Sabe eu ja tentei inumeras vezes me desfazer desse amor -Uma lagrima brota em meus olhos escorrendo vagarosamente pelo meu rosto - Mas isso so me fazia lembrar das coisas que me fizeram  apaixonar por ele ,era como se ele fosse o responsavel por cada passo que eu dava, ele estava presente em todos os meus pensamento .-Pensei por um estante enquanto enxugava meu rosto - Nao como um prazer , mas sim por agonia .Eu lutei ate nao poder mas,   mas sabe quando se ama, nao se esquece e quanto mas vc tenta mas se apaixonara .Eu simplemente resolvi aceitar que nao existia mas o "nos" e sim um eu sem Dylan. 
Rosie: E vc está bem com isso ?
Bonie: Se eu estou bem ?-Enxugando as lagrimas- Eu nunca estive bem e nunca vou ficar , o amor doi Rosie ele deixa cicatrizes que nem o tempo e capaz de curar , mas eu  tento disfarçar com um sorriso afinal ninguem se importa.- Me levanto.
Rosie: Aonde vc vai ?
Bonie: Vou andar por ai .
Rosei: Bonie voce esta bem ?-Parei mas nao consegui me vira
Bonie: Quando as pessoas perguntam como você esta, na verdade elas não querem saber a resposta.- Me virei - Mas sim obrigada por se preocupar- Sorri falso.
Rosie: Ei espera ai Bonie.- sai correndo atraz de mim.
         Rosie ligar para Tia Pattie e fala o que tinha acontecido, Pattie liga para Justin e ele me acha no primeiro lugar que procura.
Justin senta ao meu lado e fica me observando por um instante.
Justin: eu costumava vim nessa praça quando eu era mais novo -Pegou na minha mão e recua rapidamente- A sua mão.- Disse se afastando um pouco.
Bonie: O que á com a  minha mão - Olhei rapidamente.
Justin: Bem nao sei foi uma sensação estranha como se eu já a conhecia
Bonie: Eu tive essa mesma sensação quando ti vi, voçê deve ter me visto no verão passado eu passei duas semanas aqui .
Justin: Nao no verão passado eu fui para o Brasil .-Me olhou .
     Justin foi se aproximando lentamente  , nossos labios se tocam e nossas maos se encontram trazendo uma sensação .....


Minhas brabuletas saltitantes o que acharam do novo IB ? Para, continua ?  Estava morrendo de saudades de vocês bitchhhhhs  enton resolvi posta esse Imagine que achei mofando no meu pc U-U 
ESPERO QUE GOSTEM E HÁ DEIXEM ALGUNS COMENTÁRIOS PO FAVO *-*

2 comentários:

  1. Ameei ♥ AINDA BEEM QUE VC VOLTOOU !! Amo todas as suas postagens ♥ Ta perfeito o primeiro capitulo da sua nova historia <3

    ResponderExcluir
  2. ooooooooow eu ameeei, muito perfeitaaa!!
    hehe eu disse q ia vim dar uma olhada aki no seu blog e axeeei ele lindooo!!
    Boom, continuuua pq eu to super curiosaa! E não esqueça de nos visitar láá... Hehehe.
    Bjuus!

    By: ~Kââh~

    ResponderExcluir