Give Your Heart a Break -Capitulo 3


Onde eu estaria? Se você não acreditasse  -Believe- Justin Bieber


 Bonie: A onde vamos Justin?
Justin: Promete nao fica com raiva? -Tirando sua bandana e colocando no meu olho-
Bonie: Pra que isso - Subindo as escadas- para Justin me fala logo.
Justin: - Segurando minha cintura- Fica quetinha.
          Justin me levou até um quarto, ele me sentou na cama, e tirou  a venda.
Bonie: Justin o que significa tudo isso - Levanto- da pra explicar?
Justin: Pronto Dylan , está entregue -Dylan me agarra por traz.
Bonie: Me solta velho- tentando me solta- porque você fez isso comigo Justin? Eu confiava em você.
Dylan: Sua mãe nunca te falou que nao devemos dar precha pra estranhos - beijando meu pescoço
Justin: um dia você vai entender - Saindo- me Desculpe Bonie- jogando as chaves a Dylan.
Dylan: Agora somos só eu é você - Trancando a porta- Nao adianta grita, nao adianta esperneá , se eu fosse você sedia logo e ficava tudo numa boa.
Bonie: Por favor nao me machuca- Colocando uma toalha no meu rosto - po.or fav..orr- desmaio.
                 Acordo na manha seguinte despida e toda dolorida , Dylan nao estava mas la, vesti minha roupa e desci correndo. Justin estava me esperando na sala, ele me chama mas eu o ignoro .
Justin: Você esta bem Boni ?- Se aproximando
Bonie: sabe estou ótima,- Me viro- eu só fui estrupada por um drogadinho de meia tigela -Sorri falso- mas nao se preocupe eu estou ótima- abrindo a porta.
Justin: Me desculpa por favor- pega  no meu braço- por favor Boni.
Bonie: Justin é serio me solta -Sacudindo meu braço - por favor me deixa ir.
Justin - Um dia você vai entender tudo isso- Me puxa e me da um beijo demorado na testa- me desculpa-uma lagrima nasce em seus olhos-
              Me virei e fui pra minha casa, Justin vinha logo atrás com seus amigos. Ryan me chama mas eu nao dou bola e continuo andando .
 Ryan: Bonie volta aqui .
Justin: Deixa ela .
Chaz: sera que o Dylan machucou ela?
Justin: Nao sei cara mas se acontece alguma coisa de grave com ela, eu vou me culpa pro resto da minha vida.
Ryan: Justin, você fez o certo ou eraaa.-Coloco fone.
        Sinceramente eu nao sabia o que fazer, ligar para Taylor nao me parecia uma boa ideia, muito menos pra qualquer outra pessoa no mundo. Em quem confia ? A única que eu poderia conta seria Tia Pattie, mas ela tinha viajado com minha mae.
 Rosie: -Aonde você estava ?
Bonie :Eu bebi demais ontem anoite , acho que alguem me levou pro quarto e eu acabei dormindo lá - subindo pro quarto.
Rosie:E essa mancha de sangue na tua Blusa?
Bonie: eu devo ter caido - Subindo correndo-
          Entrei pro meu quarto e corri pro banho, estava com tanto nojo,que acabei me esfregando a tal ponto que acabei ficando toda vermelha.Depois de tudo que passamos juntos , como ele foi capaz de fazer uma coisa daquela.Apesar de que dele eu podia espera tudo, mas do Justin ?Isso me parecia loucura demais- Rosie me grita.
Rosie- Bonieeeeee-Batendo na porta-
Bonie: Espera eu sair do banho Rosie.
Rosie:Pelo amor de Deus abre a poha dessa porta- Gritando , emett escuta e vai ver o que estava acontecendo.
Emettt: O que Houve Rosie?-Coçando a cabeça
Rosie: Bonie , se voce nao abri essa porta eu juro que vou arromba essa droga- Coloquei meu roupão e abri a porta.
Bonie: que foi ?
Rosie: Olhe você mesma- Me puxando pra janela.
     Dylan estava na frente da minha casa com um monte de cartazes com fotos minhas despida.
Emett: eu vou acaba com a vida desse play boy- Descendo correndo.
Bonie: Meldeus do céu.
Rosie: Você foi longe demais Bonie- Gritando- Nao era voce que estava me falando pra fica longe dele?
Bonie: Cala a boca , voce nao sabe de nada- chorado- se você pelo menos soubesse oque realmente aconteceu - Escuto uma gritaria.
              Emett e Justin estava chutando Dylan enquanto Braian rasgava os cartazes.
Dylan: Me ajuda Braian - Braian pega ele pelo colarinho da blusa-
Braian:Isso nao vai fica assim- Dando um soco nele- Você foi longe demais imbecil,nao bastava so obriga ela a tranzar com vc ,você tinha que apronta uma dessa- Jogando ele no chão-
Dylan: Você vai se arrepende disso- leva mas um chute - Vocês me paga desmaia.
Taylor: Vocês estão loucos -agachando perto dele- olha o que vocês fez.
Braian: Vamos Taylor , deixa esse bosta ai - Ryan chega.
Ryan: Eu acho melhor vocês tirarem ele daqui, isso pode da rolo.
         Ryan ajuda Taylor levar Dylan para casa dela , enquanto isso Justin conta tudo o qe aconteceu para Emett, pensei que haveria mas uma briga , mas invés disso vi eles dois se abraçando.Até Emett, o que falta agora? - Sento no chão perto da janela chorando.
 Rosie: ei - senta ao meu lado- por favor me conta.
Bonie: sabe aquela hora que eu subi com o Justin?
Rosie: Sim,o que aconteceu?
Bonie: Bem, era uma emboscada ,o Dylan estava a minha espera- Chorando mas ainda- o Justin me entregou pra ele Rosie , ele me entregou pra aquele louco.
Rosie: Justin?-Levantando- Justin Bieber?
Bonie: O próprio-enxugando as lagrimas- eu quero volta pro Brasil.
Rosie: Boni, você sabe muito bem que la vai ser pior-Sentando ao meu lado novamente.
Bonie: Eu estava me apaixonando por ele - mexendo no tapete- estava nao eu estou apaixona pelo Jus- Rosie nao fala nada apenas me abraçou.
Bonie: eu nao tenho sorte com amor , Rolsie.
Rosie: no dia que você encontra o verdade, vai descobri por que nao deu certo com os outros- Beija minha testa- agora vamos, coloca uma roupa .
Bonie: eu nao vou sair de casa hoje- Levantando - nem tenta Rolsi.
Rosie: Vamos vai por favor - levanta- vamos ao shopping-pega o telefone- Vou chamar a Demi pra ir com a gente.
   Demi e Rosie, ficaram me esperando na cozinha enquanto eu me arrumava, elas davam altas risadas, algumas delas me tirava um sorriso torto. Mas nessa altura do campeonato sorrir nao me trazia boas lembranças. Coloquei a primeira roupa que achei (e essa ai do lado peçoas) enquanto descia tentava falar com minha mãe, mas o telefone sempre dava ocupado.
   Demi: Como você esta linda Boni.
Bonie: Valeu-pegando as chaves- vamos meninas .
            Demi e Rosie ficaram o tempo todo falando dos seus namorados, e de suas fantasias "amorosas".
Bonie: Gente eu já comprei o que precisava- Passando o cartão pra vendedora- eu acho que vou assisti filme , alguem vem comigo?
Demi And Rosie: naoo- se olharam-
Bonie: Tudo bem então - vejo vocês em casa.
Demi:o shopping nao é um pouco longe pra você ir de apé?
Bonie: Relaxa eu pego um taxi-Pisco- eu nao vou me perde .
                  Todos os filmes que estavam em seção ou tinha um casal tolo de namorados ou  tinha algum drama amoroso.Resolvi assistir Os Vingadores. Afinal sempre que dava um tempinho eu assistia .
  Ryan: Bonie, você por aqui- Me abraça- tudo bem com vc?
Bonie: sim estou bem - fechando a bolsa- Vai assisti Os Vingadores tambem?
Ryan: Sim, posso me sentar perto de você ?
Bonie: Claro-pegando a pipoca- aceita?
Ryan: Nao obrigada.
        Tudo me fazia lembrar dele, ate a trilha sonora que nao tinha nada haver com ele, me fazia lembrar da primeira vez que o vi.
Ryan: Posso te pergunta uma coisa??
Bonie: Claro- bebendo coca- pode pergunta.
Ryan: Você está apaixonada pelo Justin não é?
Bonie: digamos que sim - Pensei- ou nao- pensei novamente- ou sim, a Ryan eu estou confusa, ele nao podia ter feito aqui comigo, sabe .
Ryan: Um dia você vai compreende ele eu prometo- Beija minha testa- agora vamos assistir está na melhor parte.
      O filme termina e Ryan vai embora com um amigo dele, passo na frente de uma loja de bonés, entrei pra dar uma olhada, mas logo sai pois Justin também estava lá.
Justin: Boni por favor me espera- andando rápido-
Bonie: Chega Justin, nao estou nem um pouco afim de ser uma peça dos seus joguinhos.
Justin: Vamos senta aqui- Apontando pro banco-
Bonie: prefiro ficar em pé -sorrio falso.
Justin: Nao confia em mim?
Bonie: Me polpe né vei - sento ao seu lado.Ficamos um bom tempo um sem fala com o outro até que ele quebra o clima tenso .
Justin:Lembra que eu te falei que você fica linda sorrindo?
Bonie: Idai-falava enquanto olhava pro nada (cena do gif)-
Justin: Eu te maguei nao foi?
Bonie: o que você achaa?
Justin: Me perdoa Boni-Pegando nos Meus cabelos-diz qe me perdoa -se aproximando.
Bonie: Já estava tudo armando ? O beijo , as promessas , as conversas , tudo fazia parte de um plano?
Justin: Nao Bonie- se afasta- eu te beijei porque senti vontade,e as promessas que fiz  cumpro até hoje.
Bonie: Mas a festa fazia parte não é?
Justin: Mas o menos- abaixando  a cabeça-
Bonie: porque você aceitou fazer isso comigo?
Justin: Bem- pensando- quando você foi embora, eu tive que i pega meu skate na diretoria , e como sempre Dylan estava lá, ele me chamou pra conversa, e me ameaçou, disse que se eu nao ajudasse ele a ficar com você ia ...

                BONIE PERDOARA JUSTIN? DYLAN TENTARA SE VINGA DE BRAIAN?O QUE REALMENTE ACONTECEU NAQUELA TARDE ? O.O SO CONTO AMANHA HAHA.
    COMENTA MINHAS BRABULIEBER'S? EE KAU VALEU PELA FORÇA , UM CHEIRO PRA TU U-U AMO TODAS VOCÊS MINHAS BRABULETAS SALTITANTES *-----------*

4 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeei ♥ uhuuuu perfeitoo !! to super curiosaaaa akiiiieee <3

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOooh mesnina mááá :( Pq parou na parte mais interessante?, nuus como o Jay pode fazer isso bubu, mas sei que tem um motivo bom, eu espero kkkkkk.... Booom, só posso te dizer...... aaaaaaaah TA PERFEITO DEMAIS! CONTINUUUUAAA!!! Bjuuus flor.

    By:~Kââh~

    ResponderExcluir
  3. Nossa,tá muito perfeita essa IB! E eu quero logo saber o motivo pelo qual ele entregou ela ao Dylan... Esperoqe seja um bom motivo RUM!KKK' Continua logo :D

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa, tá tão perfeito, você me deixou curiosa, agora quero saber o resto

    ResponderExcluir