Give Your Heart a Break - Capitulo 7


......................................................................................
   
    Ver aquela cena, me deixou mais apaixonada,ou mas apavorada. Eu nao sabia o que fazer, estava fraca demais pra gritar,e atordoada demais  pra ficar quieta.
Justin: anda caralho- gritando- acaba com isso.
Dylan: te matar seria fácil demais- Chutando a mesa-sabe vc merece sofrer cara- começando a chora- vc sabia o quanto eu a amava, e mesmo assim vc ficou com ela.
Justin: Foda-se- levantando- vc deu motivos suficientes pra ela te odiar, grandes coisas esse seu amor.
Dylan: -risada sinistra- no dia que ela descobrir quem vc realmente é.. bem.. a conversa vai mudar.
Justin: Cara some daqui - me pegando no colo- 
Dylan:nao pense que isso vai ficar assim- saindo-
Justin: vai fica tudo bem minha princesa- beijando minha testa - vai ficar tudo bem.
   Justin nao gastou 5 minutos pra me colocar no carro e me levar ao hospital mas perto, minha perna estava queimando, nunca tinha sentido uma dor daquelas.Cada minuto que se passava eu ficava mas fraca, e alem de tudo com ódio, nojo nao sei descreve aquela sensação .Como aquele idiota pode ter dito  uma coisa dessas,  me amar? Isso é demais pra mim, eu  sla nao consigo aceita a ideia dele ter tentando me matar.Eu sabia que ele era capaz de tudo, mas tentar tirar minha vida? Se ele queria me afastar do Justin, sinceramente ele falhou dessa vez.
Justin:Minha princesa- beijando minha bochecha-
Enfermeira: Sr Bieber, poderia esperar lá fora?
Justin: não, nao poderia.
xxxx: vem, e melhor.
Justin: Nao eu nao posso deixar ela naquele estado,sozinha.
xxx: e melhor Justin ops Senhor Bieber melhor dizendo- abaixando a cabeça.
Justin:Ei, eu prefiro Justin- dando a mão- Prazer meu Nome é Justin Bieber é o Teu?
Karolina: Meu nome e Karolina Domingues.
Justin: Belieber acertei?
Karolina: Sim-sorriso- vc a ama né?-sorriso-
Justin: cara ela e a razão de tudo- pensando- eu nao posso perde-la, nao agora que eu acabei de me reencontra ela- da um soco na porta- saco eu odeio isso.
Karolina: Nao prefere sentar?- indo pra sala de espera- acho bem desconfortavel fica ai em pé .
Justin: sera que vai demorar?- seguindo ela.
Karolina: espero que não- sentando.
Justin: espero -
Enfermeira: Senhorita domingues?
Karolina: sim- levantando.
Enfermeira: poderia me acompanhar ate o berçário?
Karolina: Claro.
         Acho que já tinha se passado uns 10 minutos que a cirurgia tinha acabado ,os médicos já tinham descido pro segundo andar mas eu ainda estava  deitada na mesa de cirurgia esperando para ser levada  pro quarto.Acabei pegando no sono, acordei 2 horas depois com a  enfermeira trocando meu soro.
Bonie: que horas são ?
Enfermeira: 18:00 senhorita Bonie.
Justin: posso entrar?
Enfermeira: não está no horário de visita Senhor Bieber.
Bonie: amor- sorriso bobo
Justin: minha princesa- correndo na minha direção-
Bonie: que saudades jus- ele agacha do meu lado-
Justin:me desculpa- passando a mão no meu cabelo- eu prometi te proteger mas falhei novamente.- beijando minha testa.
Bonie: hey jus, nao precisa pedir desculpas- ele me beija- te amo sabia?
Justin: eu tambem Te amo- deitando ao meu lado.
Enfermeira: vamos  levantasse dai.
Justin: que saco .. tudo bem -levantando - eu volto mas tarde.- Ele me abraça e nossos lábios se tocam.
 Enfermeira:obrigada- lendo a minha ficha- eu vou chamar o medico- cara de assustada-
Bonie:eu estou bem
Enfermeira: eu já volto.
    Que saco alem de mandar ele pra fora, ela me obriga a ter visitas que eu nao quero? 
Medico: Senhorita Bonie como esta se sentindo?
Bonie: eu estou bem- meio confusa-
Medico: ele esta bem- pegando na minha barriga-
Bonie: como assim ele?- levantando um pouco a cabeça-
Medico: seu filho ?
Bonie: o senhor esta enganado, eu nao estou gravida de filho algum.
Medico: quando vc deu entrada no hospital, fizemos checape na senhorita , e descobrimos que vc esta gravida de poucas semanas.
Bonie: isso é impossível- sorriso falso- vc deve estar louco cara- tentando levantar- eu ? gravida? Okey agora conta uma de loira.
Medico:o feto e novo ainda de poucas semanas, e bem provável que vc nao tenha sentido nenhum sintoma de gravidez.
Bonie: claro né- sorri falso- eu nao estou gravida-
Medico: Senhorita Bonie, eu nao sei o porque de tanto espanto vc deveria estar feliz, finalmente Bieber Tera um herdeiro.
Bonie: Herdeiro-pensando- eu preciso ficar sozinha- pensando- por favor nao deixa ninguém entrar aqui.
 Medico: Tudo Bem- saindo-
               Gravida?tudo bem agora ele foi longe demais, como uma pessoa pode ficar gravida sem ter tido relaçoes sexuais?
Justin: Bonie?
Bonie: me deixa sozinha- me virando pro outro lado-
Justin: o que aconteceu?
Bonie: que saco já disse pra me deixar em paz.
Justin: da pra dizer o que está acontecendo?- se exaltando- 
Bonie: por favor- començando a chorar- me deixa pensar um pouco.
Justin: Tudo bem..- começa a andar a direção da porta- mas .. antes poderia me dizer o que esta acontecendo?
Bonie: eu estou gravida.
Justin: Gravida?
Bonie: Gravida- desviando o olhar.
Justin: nao pode ser- coçando a cabeça- quem te disse isso?
Bonie: o medico - pensando- ele disse que tem poucas sema.. pera ai- levantando mais um pouco- se tem poucas semanas quer dizer que esse filho e do ..
Justin: Dylan- sentando na bera da cama- nao acredito que vc deixou as coisas irem tão longe.
Bonie: oque?- sorriso falso-agora a culpa é minha?
Justin: nao fica assim meu amor- beijando minha testa-
Bonie: sai -me afastando
Justin: desculpa ter falado daquele jeito com vc.
Bonie: nao posso estar gravida, não dele, eu nao quero essa criança.
Justin: Calma Boni, eu estou aqui com vc, eu nao vou te deixar desamparada, eu vou cuidar de vcs.
Bonie: mas agora é tarde demais Justin.
Justin: por favor nao diz nada-levantando- eu volto mas tarde.
           Justin saiu cabisbaixo parecia que estava chorando,  eu sei que peguei um pouco pesado,mas ele veio me culpa cara, se eu estou gravida a culpa e dele, nao minha.
Karolina: Posso entrar?
Bonie: eu já disse que quero ficar sozinha.
Karol:aconteceu alguma coisa ?- sentando na bera da cama.
Bonie: não- sorri.
Karol : Tudo bem, mas se quiser desabafar eu estou aqui, eu já passei por isso- pisca.
Bonie: okey- sorri.
Karol: então tchau flor, e melhoraras- saindo-
Bonie: ei- limpando as lagrimas- 
Karol: resolveu falar?
Bonie: é, acho que preciso colocar isso pra fora.
 Karol: sim, me conta vai.
Bonie:Eu estou gravida- chorando- gravida de um cara que quer me matar, gravida de um idiota que me deu um tiro, gravida de um babaca que me abusou sexualmente- chorando mas ainda- por um lado eu estou feliz, afinal essa criança não tem culpa alguma, mas por outro lado é dificil encara a situação- limpando o rosto- sabe  se fosse há alguns tempos atraz,tudo seria diferente, eu acho que ele estaria do meu lado, sla talvez estaríamos fazendo planos.Mas esse meu sonho- sorrindo- ficou no passado.
Karol: sabe, eu te entendo Bonie- mexendo no lençol- eu também passei por isso-sorri- essa criança não tem culpa e  em hipotse alguma vc pode pensa em tirar ela.
Bonie: obrigada - abraço- posso te pergunta uma coisa?
Karol:Claro-sorri.
Bonie: essa pulseira no seu braço, e do berçario não é?
Karol: sim, eu venho todos os dias cuidar da minha princesinha.
Bonie: como ela chama?
Karol: Milena-sorri.
Bonie: e vc está feliz?
Karol: sim, ela é a razão da minha vida.
Bonie: Pai?
Karol: longa historia, sla o muleque me deixou depois de saber que eu estava gravida, então eu resolvi cuidar dela sozinha.
Bonie:obrigada Karol- chorando-
Karol:conversa com ele- apontando pra porta- eu sei que ele esta preocupado com vc.-levantando-se cuida moça, e juizo- me abraça-
Bonie: Tchau-sorri.
      Fiquei observando enquanto ela abria a porta, me pareceria que tinha alguem atraz dela .E havia, Justin estava ali por muito tempo, ela pediu pra que ele a deixasse passar , mas ele nao saia do lugar parecia que tinha entrado em estado de choque.
Bonie: Justin?- ele sai sem falar nada- Justin volta aqui- ele me olha e se sai-
   Ja tinha se passado uma semana que eu estava internada, minha mãe havia pedido minha tranferencia para o hospital particular da cidade,  minha rotina tinha voltado ao normal, minha mãe me apoiou na minha decisão e sinceramente, eu estava um pouco empolgada .Terça seria meu ultimo dia internada, estava um pouco ansiosa pra voltar pra minha casa, e pra quem sabe rever ele novamente, mas eu sabia que nao tinha mas volta, que eu deveria seguir minha vida assim como Karol vez, mas no fundo tudo o que eu mais queria era ver aquele sorriso de canto de boca novamente.
Emelly: Vamos querida- pegando minha bolsa.
Bonie: cade meu celular?
Emelly: ninguem encontrou ele querida- abrindo a porta- depois eu te compro outro..
Bonie: hum- pensando- tudo bem.
Rosie: aii nao vejo a hora de partimos pra Paris- sorriso.
Bonie: é- sorriso- nao vejo a hora de chegar em casa-sorriso bobo-
Emett: vamos garota, nao aguento mas ficar nesse hospital.
Bonie: ficou aqui porque quis fi, nao te pedi nada- olhada fatal- agora sai da minha frente-
           Minha perna já estava bem melhor,minhas ideias também, graças a Deus o tiro so pegou de raspão .Fomos de carro ate o aeroporto, o nosso vôo era o 7946 mamãe foi comprar nossas passagens enquanto eu dava uma olhada na lojinha, havia varias coisas engraçadas lá comprei o que estava precisando e fui encontra-los no portão de embarque.Chegamos em Stratford por volta das 10 horas da manha, como sempre tia Pattie estava a nossa espera,mas dessa vez quem estava com ela era seu sobrinho, ele se chamava Tayler e estava de passagem pelo canada.
Pattie: Bonie-abraçando- tudo bem com vc querida?
Bonie: Claro tia Pattie- caçando o justin- ele não veio?
Pattie: nao minha querida, ele esta trabalhado em sua Turne.
Bonie: hum-sorri.
Tayler: então vc é a Famosa Bonie?
Bonie: Sim-sorri- e vc deve ser Tayler não é?
Tayler- Sou quem vc quiser gata- me olha de cima em baixo.
Emett: seremos bom amigos ne Tayler- deu um abraço estranho, nao sei dizer se era um abraço ou uma cena de enforcamento.
Emelly: Emett, coloca as malas no porta Mala,fazendo um favor-
           Nao demorou muito ate chegarmos no condominio, tudo estava exatamente igual, ainda estava nevando, e ainda tinha algumas crianças fazendo seus bonecos de neve, olhei pro lago e nao havia ninguem, eu devia me acostumar com isso, afinal essa seria minha nova vida.
Rosie: anda bonie- olhando pro lago- 
Bonie: eu preciso-penso- esquece.
        Fui pro meu quarto tomei um banho bem demorado e fui até a sacada do meu quarto, a luz do quarto dele estava acesa deveria ser o Tayler, peguei meu Iphone e fiquei escutando musica enquanto observava as pessoas passando na rua.
Ryan: Bonie- Gritando- que saudades garota, desse aqui.
Bonie:desculpa mas eu estou um pouco cansada.
Ryan: tudo bem, eu nao me importo de ficar aqui no meio dessa neve falando com vc ¬¬
Bonie: ta então, espera ai que já desço. 
         Coloquei um casacão e desci correndo, quando abri a porta dei de cara com...


Hola Girls! Como vocês estão? Alguma fofoca? Se tiveeer
e so me add no msn jbmoderadora2010@hotmail.com
Enton girls o que estão achando do Imagine?
Alguma sugestão? Alguma critica? 
E so falar que tentarei mudar *--*
Beijão que eu vou ali 
lavar roupa no tanque 
do meu
HOMEM


                                                     




7 comentários:

  1. OWN FICO MUITO PERFEITOO CARA TO AMANDO *--*
    ISHI ELA VAI LAVAR ROUPA NO TANQUE GENTE EE QUE TANQUINHO HEINN UI UI :9

    ResponderExcluir
  2. uhuuul quem será eim (que seja o justin que seja o justin que seja o justiiiiiiin.. aaah
    oc vai continua pq c nao de madrugadaeu vou transitar pelo seu quarto puxar sua perna e arrancar seu zoi e comer ele cru com sal e pimenta malaguetaah muaaaaaaaahahahahahahahahahaha(brqs)
    aaaaaaaaaaah ta esperando uq continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu tenho que repitir: a menina aqui de cima tem uma grande imaginação... kkk'
    Shii grávida do Dylan? Coitadinha...
    Continua amor :)

    ResponderExcluir
  4. vei tá perfeito u_u
    Leitora nova *--*
    Continua!!! *U*

    ResponderExcluir
  5. Nossa que tristee ... mas continuaa pq ta perfeito e eu to mto curiosa !! ♥

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH SUAA XATA ,ME MATA DE CURIOSIDADEE MAIS UM POKOOO, RUUM

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU AMEEEI O MEU NOME ALI, AMORE. OBG POR TUDO HEHEHE. TAMO SEMPRE AKI PRA TD SE PRECISAR.
    AAAAAAAAAH TA FICANDO MT PERFEITA COMO SEMPRE, TBM AMEI O ESTILO NOVO DO BLOG, TA TD DEMAIS KKKKK

    CONTINUUUAA ANJO *-* BJUS s2

    ResponderExcluir
  7. Olha eu acho bom você continuar se não eu puxo seu pé de noite e peço para o bieber te sequestrar u_u (e você nem ia gostar de ser sequestrada pelo gostosão do Bieber né kkk)
    - Retribuindo a visitinha Há Há.. Amor eu já to te seguindo e já divulguei =) Se não estiver seguindo o meu segue lá e divulga pra mim? ^.^ http://apenasumabeliebersonhadora.blogspot.com.br/

    Beijustin*

    ResponderExcluir