Give Your Heart a Break - Capitulo 8

                 
     Abri a porta e dei de cara com Dylan.
Dylan: eu estava com saudades.. meu anjo- me assustei e corri pra tentar fechar a porta mas ele acabou me impedindo me empurrando.
Bonie: nao me empurra poha
Dylan: serio nao faz isso, vc sabe que nao vai consegui fechar a porta- entrando,mas  Ryan vinha logo atraz.
Ryan:estou atrapalhando alguma coisa?- comecei olhar pro chão- nao sei mas.. esta tudo bem entre  vcs?
Dylan: sim esta tudo Bem- beijando minha testa
Ryan: tem certeza Bonie?
Bonie:  - fechei meus olhos e tentei me conter afinal nao seria nada bom  uma avalanche de lágrimas- Sim- respirei fundo e sorri logo em seguida - esta tudo bem -
Ryan: posso entrar?
Bonie: clar..- Dylan me interrompe
Dylan: nao acha que esta um pouco tarde?- saindo pra fora- ela precisa dormir um pouco-
Ryan: é vc tem razão- meio confuso.
Dylan- eu estou indo meu bem- chegando bem perto do meu ouvido- deixa a janela aberta..Vadia-ele sorri.
Ryan: bem, ja que esta tudo bem eu estou indo nessa- dylan me olha-
Bonie:  Ryan- abraçando ele-por favor nao me deixa aqui sozinha- chorando- por favor.
Ryan: ei Bonie- enxugando meu rosto- nao fica assim princesa- beijando minha testa- eu vou cuida de vc.
    - Eu vou cuidar de vc- Ryan me abraçou e eu acabei lembrando ..- lembrando? lembrando  do que? isso nao te faz  lembra de nada, afinal o que vc passou com ele nao  passou   de meras ilusões o fia  -.Bem essa era uma das Bonies que morava dentro de mim, ela me visitou varias vezes durante essas 3 semanas, depois que ele partiu as coisas ficaram difíceis, eu queria esquece-lo mas eu sabia que nao iria conseguir,mesmo com as ideias mais loucas do mundo eu nao via solução pra esquecer do que passamos juntos.Eu parava pensava e sorria , eu sei parece  um pouco estranho, mas eu ficava feliz em saber que já o tive comigo. Mas  nem sempre dava pra ser forte, eu chorava, chorava como se nao tivesse mas chances de o ver novamente, não sei mas as vezes me parecia que era a melhor maneira, sabe quando um iceberg se descongela? Bem era desse jeito que me sentia as vezes,  mas eu sabia que  enquanto eu chorava a vida corria la fora, e o meu filho? Bem o meu filho precisava de mim .
Ryan: Bonie?- me olhando- Bonie, olha pra mim
Bonie: para de grita.
Ryan: desculpa mas vc estava ai... parada- me olhando- ele fez alguma coisa com vc?
Bonie: nao- respirando fundo- eu estou bem- sorri
Ryan:tem certeza que vc esta  bem?
Bonie: Sim Ryan- beijando sua testa- muito obrigada, mas agora eu vou entrar, estou um pouco casada.
Ryan: posso?- apontando pra sala.
Bonie: -pensando-pode ser- abrindo a porta.
         Subi pro meu quarto e Ryan veio atraz de mim , fui ate a biblioteca e  peguei algumas almofadas gordas e joguei no chão da sacada, sentei confortavelmente em uma delas,e me embrulhei com  uma manta de lã enquanto pegava uma caneca de chocolate quente .Ficamos um bom tempo em silencio, eu estava longe mas as vezes ele me fazia voltar em orbita ao me olhar, aquele olhar,  bem aquele olhar era como uma válvula de escape e tudo o que eu queria era o teu silencio.
Ryan: acho que vou indo nessa .
Bonie: fica mas um pouco- sentando-eu gosto de ficar em silencio com vc.
Ryan: -pensando- bem.. eu tenho que ir- olhando fixamente para os meus olhos.
Bonie: vem aqui amanha?
Ryan:Sim- me puxa pelo braço-agora preciso ir - beijando minha testa- se cuida viu mocinha -me abraçando forte.
Bonie:ryan posso te pedir uma coisa?
Ryan: claro- me olhando-
Bonie: nao some não- apertando a mão dele.
Ryan:-abraço- eu vou estar com vc...- me olhando- sempre que vc precisar-
Bonie: obrigada-
Ryan: deixa a janela aberta.
Bonie: pq faria isso?
Ryan: conselho de amigo.
           Peguei meu casacão e fui até o jardim,no qual deveria estar  completamente coberto por uma fina camada de neve, a maioria das   flores  estavam ,mas havia uma, apenas uma que se manteve ali firme e forte,os bancos estavam umidos e as gramas estavam um pouco escorregadias.Caminhei silenciosamente ate um dos  bancos,antes de sentar deixei algumas lagrimas descerem em meu rosto, eu estava com um pouco de receio, nao sabia qual seria minha reação, tirei um pouco da neve com as mãos,o tempo se passava vagarosamente, o dia estava muito estranho afinal nunca havia acontecido isso comigo antes.Acabei adormecendo naquele banco, as vezes eu acordava um pouco assustada mas voltava dormir logo em seguida.
 Bonie: Jus?- levantando- Justin e você?
xxxx: não- entrando no carro.
Bonie: meu amor volta aqui- indo até a garagem - Justin volta aqui-correndo-
Emett: que Justin menina?- me parando
Bonie: eu sei que ele está ai- abrindo a porta- por favor me deixe o ver
Emett: nao tem ninguém ai garota- abrindo a porta.
Bonie: mas eu o vi- pensando- eu o vi Emett.
Emett: Bonie- pegando na minha mão- entra vai- coçando a cabeça-
Bonie:eu o vi Emett- pensando- eu o vi- .
Emett: eu acho que vc deve ter pegado no sono...-pensado- afinal o que vc estava fazendo naquele bendito banco?
Bonie: nada- coloquei um dos fones e sai vagarosamente enquanto escutava ele falar com minha mãe-
 Emett: cara ela está muito mal.
Emelly: Com o tempo ela volta ao normal Emett-pausa- pelo menos eu espero- abrindo a porta- agora vamos .
    Fui pro meu quarto e tranquei a porta, nao queria que ninguém ficasse aqui me doando comprienção , estava cansada disso, sempre era a mesma merda, a Bonie fica triste e metade  dos idiotas do mundo ficam fingindo que se importa, na boa não estou precisando disso, nao quero ser um alvo de falsos conselheiros. Tudo que eu mais queria era que Ryan estivesse aqui, ele sim sabia me acalma mesmo estando em silencio.Tomei um banho e entrei um pouco no meu twitter, havia varias mensagens de algumas meninas perguntando como eu estava me sentindo. Como eu estava me sentindo?Tá okey nunca vi essas garotas como elas podem saber que eu estou passando por um momento dificil? -Talvez seja alguma prima do Interior Bonie, nao tem nada haver com o Idiota do Justin- E mais uma vez esse meu lado insiste em aparecer pra abalar o que estou sentindo.Deitei na minha cama e acabei pegando no sono, acho que fiquei por volta de umas 4 horas dormindo, acordei com minha mae batendo na porta.
Emelly: Bonie?
Bonie: oi-levantando meio sonolenta-
Emelly: posso entrar- mexendo na fechadura-
Bonie: eu... estou trocando de roupa mãe- caralho acho que nao fui muito convincente-
Emelly: por favor Bonie- falando cada vez mais baixo-
Bonie: tudo bem- abrindo a porta.
Emelly: por que ele partiu?- sentando-
Bonie: você vem pergunta isso logo a mim?- sorriso ironico- acho que nao sou a melhor pessoa pra responder isso.
Emelly:O filho não é dele?
Bonie: Eu nao quero falar sobre isso- pensando-
Emelly: ele não é o Pai Bonie- levantando- esse filho- pegando na minha barriga- e do cara que te estuprou - chorando- porque vc nao me disse nada?
Bonie: nao enche mae- sentando-
Emelly: Filha- sentando ao meu lado- nao precisava esconder isso de mim - sorriu- eu vou te apoiar, seja qual for a sua  decisão.
Bonie: obrigada mãe- abraçando ela- e me desculpe, por nao querer morar mas com a senhora.
Emelly: Paris é uma Bela cidade- sorrindo- isso fara bem pro meu Netinho- olhando pra minha barriga- ou sera netinha?- rimos.
Bonie: obrigada mamae- beijo sua bochecha-
Emelly: que isso meu bem, eu sempre vou estar aqui-
Emett: tem uma pessoa te esperando lá em, baixo Bonie.
Bonie: quem é?
Emett: e o ...
   apenasumabeliebersonhadora.blogspot.com.br entra girls?

Ola Girls Tudo bem com vcs? Alguém tem alguma fofoca extraordinária pra me contar?
E so add jbmoderadora2010@hotmail.com.
Enton Girls lindas o que vcs estão achando do IB?
Alguém ai tem alguma sugestão?E so me falar que eu tentarei mudar haha'
Gezuis e muito lindo esse "Primo do Jus " pra quem nao sabe o nome dele 
e Tayler e eu estou a procura de Uma leitora pra ser 
sua namorada no Imagine HAHAHA Please Bitchs agora Vou 
ali cuidar do Machucado do meu Homem U-U





     
     

4 comentários:

  1. Nossa véi, que situação complicada, egravidar do estrupador. Me dá um aperto no coração ler essa Ib, ela é muito realista.
    Hoje li quase que todo o seu blog de novo. Realemnte amo aqui. E você mudou muito de uns tempos pra cá. Sua escrita principalmente, antes você escrevia em 3 pessoa e agora é em 1, e sua escrita está bem convincente agora. Perfeito
    Continua diiiva

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    oia eu ja soua muié o primo do justin
    se oc dar meu homi pra outra eu juro que mato oc
    e nao te dou 5 milhoes de dolares ta uvinu
    o tayler jáaaaa ée meuuuuuuuuuuuu

    que qui é ?? eu to pagaaaaaaaanu (y)

    ResponderExcluir
  3. EEIII ME DIVULGA BB?
    http://believeinyourdreamsjdb.blogspot.com.br/
    Seguindo seu blogg retribui? PLEASE .

    ResponderExcluir