Girls lindas


Minhas LINDAS
 Hola meninas como vocês estão? Alguma fofoca?  Conte-me Tudo GIRLS
Bem gente primeiro devo pedir desculpas por nao ter postando,
e que minha vida ta muito corrida, mal começou as aulas
e já tenho centenas de trabalhos pra fazer ¬¬
Pagina Com aviso Estranho O.O
 Eu acho que vcs devem ter percebido que ao entrar no blog tem um aviso,
falando que o blog esta com Malware. Pra quem nao sabe Malware 
é um tipo de  Software malicioso que é destinado a penetrar
em um sistema de computador alheio.
Eu andei pesquisando sobre o ocorrido,e tipo  não é nada de se preocupar,
e apenas um erro, eu já tomei as devidas providencias, e creio 
que o Blogger devera retirar o aviso, o quanto antes
ou se não vou ter que quebrar o barraco nessa poha aque u-u
Então relaxem e continuem curtindo You Belong With Me.
Nova Edição JÁ
Poise meninas estou pensando em colocar umas girls lindas pra me ajudarem aqui 
tipo eu ando um pouco sem tempo sabe, sla o blog  ta precisando de uma reformada boa, to cansada
dessa edição O.O Reforma JÁH
Nova Imagine *--------*
Fix A Heart, é o nome da minha nova imagine, eu estou fazendo uma parceria com as Menins 
do www.imaginebelieber4everalone.blogspot.com.br por inquanto o Imagine sera postado
apenas no blog 4everalone, mas vou postar ela aqui pra oceis
mocinhas u-u
DIVULGANDO
 Que tal dar uma olhada no imagine dessas lindas?
Bem girls e so isso u-u e nao esqueçam de seguir e conferir a nova Imagine Fix a Heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário