Safadeza oculta -Imagine Belieber 18 Capitulo

Vc- Nada nao .
Vc senta no sofá  e fica olhando pra foto do Justin .
Kauane: nao eu sei que aconteceu alguma coisa .
Vc: justin.
E desceu uma lagrima no seu Rosto.
Kauane: o que aconteceu?
Vc: Eliza.
Kauane: da pra simplifica isso ai ?
Vc: Justin ficou com eliza ,Ele me traio .
Kauane: Mais quando foi isso?
Vc: eu nao sei direito
Kauane: mais vc ja falou com ele ?
Vc: nao eu  vou esperar o tempo  certo pra agi , sla mais sinto que nao e hora certa de fala com ele.
Kauane:.Vc tem que fala com ele .
Vc: nao enche  .
Kauane: aff se ta estressada com ele desconta nele nao em mim .
Vc: eu nao estou estressada , so nao to com paciência pra fica explicando essas coisas pra vc, desculpa mais depois eu falo com vc .
Kauane: ok.
Kauane sai do seu quarto e vc começa a chora, vc estava muito triste e nao sabia o que fazer , mais mesmo assim nao queria que ninguem soubesse disso.Quando deu umas 22:00 vc toma banho e vai dormir .
No dia seguinte vc acorda toma Banho e desce pra comer alguma coisa ,  quando vc olha pra porta da sala tinha um bilhete em baixo da porta .
ESTAVA ESCRITO NO BILHETE.
Nossa fiquei sabendo da mancada que o justin fez com vc , a lembra quando namorávamos , eu nunca te trai , quero fala com vc .Bj cody.
Vc senta no sofa  e fica pensando em tudo que vc e o justin tinham passados juntos e resolve ligar pra ele.
VC: Alo justin?
Justin: amor que saudades, te amo sabia.
Vc: bem que eu queria que isso fosse verdade.
Justin:  a Emily te mostrou a foto ne ?
Vc:  eai o que vc tem pra me dizer?
Justin: Olha amor , tipo eu nao consegui me segura , desculpa te amo .
Vc: acho melhor darmos um tempo  , nao sei quando eu volta a gente conversa.
Justin: no mínimo o cody ja  deve ter feito alguma coisa pra vc muda de  ideia.
Vc: sim ele pode ser a pior pessoa do mundo , mais ele nunca me traio , bem diferente de vc .
Justin: Amor desculpa , eu nao queria ter feito aquilo.
Vc: mais vez, eu te perdoou mais esta tudo terminado.
Vc desliga do telefone e vai comer alguma coisa, e sobe pro seu quarto e começa a chora .Derrepenti seu telefone toca.
Vc: fala!.
Cody: Nossa que saudades de ouvi sua voz.
Vc: Oi cody.
COdy: e ai ja ta pronta pra ir pra escola?
VC: falta coloca a blusa de uniforme e arruma minha mochila .Pq?
Cody: posso passar  na sua casa pra irmos pra escola juntos?
Vc: sim pode , mais vc sabe na onde eu morro?
Cody: Claro eu sou seu vizinho.
Ele fala isso e vc vai ate a janela , e ve que ele morava na frente da sua casa .
Vc: quando vc se mudou COdy?
Cody: uma semana atraz , pelo mesmo motivo que vc.
Os pais de Cody também eram separados.
Vc: ata , o vou desliga quando eu termina de me arruma eu te ligo .
Cody: ok Beijo Gata.
Vc vai se arruma , quando termina vc liga pro cody.
Vc: Cody to pronta.
Cody: ta pode descer que eu to aqui na frente da sua casa.
Vc: ok .
Vc tranca seu quarto e =desce.
Cody: nossa vc esta linda .
Vc: obrigada .
ELe te da um beijo na bochecha e vcs vao pra escola
Cody: vc ainda ta namorando o Bieber?
Vc: nao eu terminei com ele hoje .
COdy: ata .
Vc:  vamos mudar de assunto ok?
Cody: vamos falar de nos dois .
Vc: cody por favor deixa as coisas acontece naturalmente nao força a barra .
Cody: ok desculpa.
Quando vcs estavam chegando na esquina da escola o portão fecha, e vcs nao sabia o que fazer.
Cody: se eu voltar pra casa meu pai me mata .
Vc: fica la em casa .
Cody: ok Gata .
Vcs voltam pra sua casa , quando vcs chegam la  nao tinha ninguem .
Vc: Cody fica ai liga a tv sla eu vou ali troca de roupa ja desço .
Cody: posso pega uma Red Bull?
Vc: pode.
Vc vai pro seu quarto e troca de roupa.Quando vc desce vc  nao encontra o cody na sala .
Vc: cody , cade vc ?
Ele nao fala nada derepenti vc sente ..
Ate o próximo Post .Espero que Gostem...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Ha Elisa é mal' de maiis
    PRefiro fica com o Cris mermo

    ResponderExcluir