Safadeza oculta -Imagine Belieber 9 Capitulo

Vc cumprimenta todo mundo , e da um beijo supeer Hot no seu namorado .Jasmine  toda cínica passa perto de vcs e esbarra e fala.
Jasmine: oo desculpa foi sem querer.
Justin: nao foi nada Jasmine .
Elas ficam sem graça e vao embora , e sua irmã vai pro quarto dela .
Os unicos que ainda nao tinha chegado era o Ryan e o Afonso. A campainha toca e era o Ryan , Cody , Felipe, afonso. 
Felipe era o primo do Ryan que tinha se mudado fazia 3 dias , vc nao gostou muito dele pq ele ficava te atentando .
Ryan: oi (seunome) cade o Justin??
Vc: Ta na cozinha com o Chaz eu acho , vai la e se vira 
Afonso: toma cavalo
Vc: manera Afonso a depois tenho que fala com vc em .
Afonso: e o que eu to pensando ? Ela ja chegou?
Vc: sim ela chegou .
Afonso : ta depois nois se fala então .
Vcs estavam falando da Carol , eles tinham  namorado uns 3 anos mais eles terminaram pq ela estava com muito ciúmes dele com a Taisa.
Vc vai pegar uma Red Bull pra vc e Cody te encoxa e fala no seu ouvido .
Cody: vc nao esta gostando realmente do justin nao e?
Vc: sai cody , e eu nao devo explicação pra vc ?
Cody: eu sei que vc nao ama esse menino 
Vc: Eu amo o justin , ele realmente me ama , ele nao força a barra igual vc .
Cody: ele e um gay isso sim .
Vc da um tapa na cara dele , ele fica furioso e pega com força no seu braço e fala
Cody: vc vai ser minha , ta me ouvindo?
Ele te solta e vai pra casa dele.
Justin: o que aconteceu aqui amor?
Vc: o cody ele falou que eu vou ser dele de um jeito ou de outro , to com medo amor.
Justin: esse menino me paga .
Vc: nao amor por favor nao briga atoa ,deixa ele pra la ok?
Justin: sim amor , nao se preocupa estou aqui com vc.Ele te da um abraço e um beijo Super Hot.
Quando suas amigas Ayla e Elisa chega vc vai comprimenta elas e apresenta elas para suas outras amigas, depois foi brincar com os meninos e a jessica fica falando com Ayla  .
Ayla: Jessica, na onde esta o cody ?
Jessica: a nao sei mais , eu acho que ele e a (seunome) brigaram denovo .
Ayla: coitado acho que depois vou falar com ele 
Jessica:  vc que sabe mais eu acho que ele ainda ama a (seunome)
Ayla: Como amiga jessica.
Jessica: aram sei.
Jessica se levanta e vai ficar com o Ryan(eles ja estavam namorando ), Kim para de brinca com vcs e  se senta do lado do Felipe .
Felipe: oi meu nome e felipe e o seu?
Kim:kimberlly o prazer e meu .
Felipe : vc tem namorado ou ficante ?
Kim: nao pq?
Felipe : nada e que eu queria fazer isso o .
Ele da um beijo bem Hot nela e ela deixa claro.
Quando era umas 23:00 vcs ligam o Filme o Ritual , vc e a Joh tinha muito medo , e ficaram  escondendo o Rosto com o travesseiro toda vez que passava alguma coisa estranha .Depois de assistirem filme todos foram dormi .Vc e o justin vai pro seu quarto e vc pega o Presente que tinha comprado pra ele era uma gravata borboleta Branca , vc tinha comprado pq vcs ia no casamento da mae da Kim.E justin te deu Uma camisola linda .
Vc: ooo amor nao precisava .
Justin: a denada amor .
Vc: mais na onde vc que que eu use isso ?
Justin: a sla na nossa primeira vez , nao sei .
Vc: ok amor eu vou tomar banho e acho que vou experimenta eu acho .
Justin: amor deixa eu banhar com vc eu juro me comporta  eu banho de sunga e  se vc quiser banha de biquine .
Vc: ta bom amor .
Vc estava de Top e de calcinha short , e Justin de Sunga , ele te abraçam e vcs ficam assim um bom tempo , depois de vc tomarem banho Justin deita na cama so de Box , vc deita do lado dele com seu pijama do Bob esponja .
Justin: amor e do Bob?
Vc: sim eu tenho ele deis que 10 anos ta curto mais eu adoro ele .
Justin: eu tambem adoro ele .
Ele pega no seu pescoço e começa te beijar , ele fica exitado e fala .
Justin: se vc nao quiser eu entendo .
Vc: eu acho que ja esta na hora de mim perde esse medo.
Justin: ook .
Ele levanta corendo pega uma Camisinha sabor Morango .
Justin: se doer me fala .
Vc: ok .
Justin foi super carinhoso com vc , quando vcs pararão de fazer vc ficam deitados na cama um olhando pro outro .
Justin: amor vc e perfeita.
Vc: te amo vc e mais do que perfeito .
Vcs , nao conseguem dormi Jessica e ryan estavam fazendo muito barulho .kkk .
No dia seguinte ....
Ate o proximo poste .Espero que gostem



Nenhum comentário:

Postar um comentário