Safadeza oculta -Imagine Belieber 8 Capitulo

vc acorda primeiro que bieber e vai tomar banho ,depois entra no seu msn , pq vc queria falar com a Kim
Vc: Ooie kim , tudo Bem?
Kim: sim e vc ?
Vc: Tudo sim , Kim eu estava pensando em fazer Uma festa do pijama la em casa  , nesse sabado , Quer ir?
Kim : sim mais sua mae nao vai Brigar ?
Vc: nao ela vai viajar , mais eu ja falei com ela uma semana atraz.
Kim: a então eu vou sim , que horas Prima ?
Vc: Bem umas 18:30 vc vai la pra casa ok ?.
Kim: ok .
Vc fala com todos os seus amigos  ,Depois de vc avisar todo mundo Justin acorda e fala .
Justin: amoor , eu tive um sonho tao lindo .
Vc deita do lado dele e pergunta
Vc: o que vc  sonhou meu BB?
Justin: eu sonhei que  vc tinha ganhado Neném , era um menino e uma menina , eles eram tão lindos o menino era a minha cara e a menina era linda ,pq ela parecia com a mae .
Vc: Ownt que fofo amor .Te amo muito
Justin : também te amo , nao vejo a hora de termos nossos filhos .
Vc: vc e mais que perfeitooo.
Justin: vc também .
E ele te pega pelo pescoço  e te da um beijo super Hot, depois de vcs se beijarem justin levanta e vai tomar banho  e vcs descem para tomar café com Tia Pattie .
Justin: mae eu nao foi dormi em casa Hoje ta ?
Pattie: na onde vc vai ficar na casa do Ryan?
Justin: nao na casa da (seunome) vai ter festa do Pijama .
Pattie: pode ir sim .
Justin : valeu mae .
Vcs ficam conversando ate umas 08:15 e vc a lembra que ir pra sua casa pq ja fazia 3 dias que nao via sua mae .
Vc: amor vc vai ir comigo ou depois vc vai la pra casa ?
Justin: amor eu vou ter que ficar com a Jazmyn pq a mae dela vai ir no medico mais 1 hora eu vou pra la ta?
Vc: ok amor , eu vou  pegar minha bolsa .
Vc pega suas coisas e Justin te leva ate na esquina e te da um beijo super Hot e vc vai pra sua casa, quando vc chega vc da um beijo na sua mae , e vc guarda sua bolsa e desce pra ajudar ela .
Vc: mae , vc vai viajar hoje?
Mae: sim agorinha já esta quase na hora .
Vc: mae hoje eu vou fazer a festa do Pijama tha?
Mae: ok , mais chama, as amigas da sua irma,
Vc: nao vou nao , elas nao gosta de mim , pra que chamar?
Mae: vc que sabe , eu vou tomar banho lava a louça pra mim?
Vc: claro.
Sua mae vai tomar banho e vc fica lavando a louça e sua Irmã Kauane te ajuda .
Kauane: (Seunome) eu escutei uma conversa da Re com a Jas , fica ligada pq ela vai vim aqui a noite .
Vc: ninguém merece.
Kauane: e como ta o seu namoro com o Justin?
Vc: bem, ele e super carinhoso bem diferente do Cody.
Vcs ficam conversando , depois vc vai assistir tv , e sua mae desce pedindo pra vc ligar para o Taxi.Vc liga e depois de uns 9 minutos o taxi chega , vcs despedem da sua mae e ficam as 3 uma olhando pra cara da outra sentadas no sofa.
Kauane : vamo comer pizza ne , eu to com preguiça de fazer almoço .
Vc: sim sim a mainhe disse que nao tem quase nada aqui , depois tem que ir no mercado .
Renata e kauane : eu nao vou ir nao .
Vc: ta depois eu vou
Sua irmã liga pra pizzaria , depois de uns 20 minutos a pizza chega vcs comem e cada uma vai pro seu quarto.Vc fica mechendo no seu not e acaba pegando no sono , quando era umas 13:30 ,Justin chega na sua casa ,e a Kauane manda ele entrar , ele abre a porta e ve que vc estava dormindo e começa te dar uns leves beijos no pescoço
Vc: amor e vc ou e o Peppi(seucachorro)
Justin: kkk e o Justin, o Peppi faz isso e ?
Vc: sim todo dia .
Justin : e vc deixa amor que nojo.
Vc: todo mes minha mae manda ele no Pettshop (nao sei escreve isso)e ele escova os dentes la ta.
Justin: kkk so vc mesmo amor , anda acorda temos que ir no mercado nao e?
Vc: e verdade mais quem te contou?
Justin : sua irma .
Vc: u.u estranho, mais eu ..
Justin te ente-rompi  e te da um beijo super Hot , vc quase que nao consegue se segurar .
Justin: amor nao me leve  mal mais , quando vc vai perder esse medo?
Vc: logo , sla vc me faz tao feliz .
Justin: vc também me faaz muito feliz , vamos amor?
Vc: sim so vou trocar de blusa .
Como vc estava de Top vc se troca na frente do jb mesmo.
Justin: amor nao faz isso que me tortura?
Vc: haha nao meu bobinha vamos temos muitas coisas pra fazer ainda tenho que ir no Shopping  .
Vcs vao no mercado compra bastante besteira depois vai no shopping vc compra um presente pro justin e ele compra um pra vc mais so que nenhum de vcs sabia sobre esses presentes.Vc liga pra Jessica e pra Joyce , elas te ajuda a arrumar as coisas , quando era umas 16:20 , jeh , joh e justin foram pra casa deles pra eles se arrumar .
Vc estava numa boa no sofá esperando seus amigos , tomando um Red Bull , derepenti sua irma chega com a Gangue dela .(jasmine e selena).
Jasmine: oi (seunome) nem chamou a gente ne que sem educação que vc e .
Vc: ei pera ai, nao e eu te que to entrando de penetra e . uUu a unica sem educação  eu acho que e vc e sua amiga ai .
Renata : aff vamos comer alguma coisa .
Vc: uUu cuidado neh vai que  tem alguma coisa de estranho na comida.
Jasmine: como vc e infantil , nao sei como o justin te suporta.
Vc: sou Criança mesmo idai , cuida da sua vida o idiota .
Vc sobe pro seu quarto e começa chora de raiva , depois de uns 10 minutos chega todos seus amigos de uma vez .
Ate o proximo poste .Espero que gostem

Nenhum comentário:

Postar um comentário