Safadeza oculta -Imagine Belieber 7 Capitulo

e cuida de vc , vcs iam ficar 3 dias na pousada , como vc estava doente vc dorme cedo e Justin fica mechendo no Twitter  , depois ele come alguma coisa e vai dormir .
No dia seguinte ele acorda Primeiro que vc e toma banho depois ele fez o seu café da Manha e leva na cama ele te acorda com leves selinhos no pescoço , vc levanta da cama faz suas necessidades depois vai tomar café com ele .
Justin: amor eu tava pensando que tal a gente ir numa ilha que e aqui por perto , o barco ta quase pra passar , ai a gente volta antes da 6 da tarde vamos ?
Vc: vamos sim amor .
Vc vai lavar a loça e justin te encoxa e fica beijando seu pescoço , depois de vc lavar a loça vc senta no sofa e justin fica te dando varios beijos Hot .
Justin: aii amor eu tenho que ligar pro cara , pq se nao a gente nao vai ne .
Vc: ta bom amor eu vou arrumar nossas coisas então .
Quando vc vai arumar a bolsa do Justin vc viu que tinha 2 camisinhas , como vc estava realmente apaixona vc nao fala nada mais ficou com muito medo.
Justin: amor ta quase na hora vamos ?
Vc: sim amor pera ai que eu vou pegar meu celular e o Not .
Justin: a amor deixa o Not e o celular ai , eu ja to levando o meu .
Vc: ok amor .
Mais mesmo assim vc levou seu celular na bolsa .
Quando vcs estavam dentro no navio vc ve que tinha 2 meninas que nao parava de olhar para o Jb , mais ele nao olhava , quando vc foi no banheiro vc escutou o Justin Falando com elas .
Justin: da pra para de me encher , nao esta vendo que eu tenho namorada?
Menina: mais vc e lindo a para me da uma chance eu sei que vc nao gosta desse menina ridícula .
Vc sai do banheiro e fala
Vc: a unica ridicula aqui e vc , que fica roubando namorado das pessoas se toca, some se  nao quiser caçar encrenca .
Menina: com prazer .
Justin: amor calma , vc sabe que eu nao vou te trair eu te amo , muito mesmo , vc e a melhor coisa que ja me aconteceu na minha vida .
Vc:ownt amor vc tambem e muito importante pra mim te amo muito também .
Ele te da um beijo super hot e vc chegam na ilha .Vcs acham estranho pq so vcs descem na Ilha , justin combina com o Homem que a gente ia pra entrada principal la pra umas 18:00.
Justin: amor vamos num lugar que eu costumava ir quando pequeno?
Vc: sim sim amor .
Quando vcs chegam vc fica surpresa era uma cachoeira linda , com uma agua super cristalina .
Vc: amor vamos dar um mergulho ?
Justin: sim sim .
Vcs ficam brincando ate umas 16:30.Vcs pegam o barco de volta  , vcs chegaram no Chale umas 18:50 .e ficaram assistindo filme , quando deu umas 23:00 , vc sai pra fora e ve que tinha uma Lua linda e chama o justin , vcs ficaram sentados na grama ,depoiss vcs entraram pq estava garoando .
Justin: amor eu estou realmente apaixonado por vc.
Vc: eu tambem .
Vcs ficam no clima denovo e o justin ja estava esitado mais vc nao quis disse que nao estava no momento , ele te entende e vcs pegam no sono ...No dia seguinte vcs acordam cedo e arrumam suas coisas , quando deu umas 08:00 tinha Pattie chega e leva vcs , vc fica na casa do justin pq estavam pintado a casa .
Justin: amor serio desculpa eu nao queria ter feito aquilo com vc .
Vc: nao amor nao se preocupa , eu sei que e difícil , mais eu estou começando a perde o medo , se for pra acontece vai acontece ne .
Justin: sim amor mais eu te espero o tempo que for Preciso .
Vc: obrigado te amo .
Vcs ficam o dia inteiro assiistindo seriado com Tia pattie  , e vc dormio na casa do jb . No dia Seguinte ..
Ate o proximo poste .Espero que gostem
A

2 comentários: