Safadeza oculta -Imagine Belieber 6 Capitulo

Justin-Para casa da minha Tia que e na praia , vamos amor?
Vc: aiim se minha mae deixa vamos sim.
Justin: ok amor , agora vamos curtir o momento .
Vcs ficam se beijando e quase rola um Clima pra vcs fazerem , mais justin sabia que vc nao queria e ele nao forçou nada.
Depois de vcs ficarem se beijando vcs descem e  vão comer alguma coisa e a Tia Pattie conversa com vc.
Pattie: (seunome)estou tão feliz do justin ter arrumado uma menina Educada e simpática .
Vc: Obrigada Tia Pattie 
Justin: sim mae , mais vc esqueceu , de fala mais coisas , ela e linda sexy e e Brasileira .
Vc: para justin nao fala isso mais pra Ninguém eu morro de vergonha .
Justin: ai amor nada Ve , vc tinha que ter orgulho de ser brasileira .
Vc: Aram senta la claudia
Vc fala isso e justin te rouba um selinho selvagem .
Pattie: vamos parando com isso aqui agorinha a  Jazmyn vem ai  e vc sabe que eu nao quero que ela fica vendo isso .
Justin: ok mae .
Vcs ficam conversando por um bom tempo e sua mae te liga pra vc ir pra sua casa , Justin te leva , mais ele teve que voltar pra casa dele pq ele tinha que ficar com a Jazmyn .
Quando  vc chega no seu quarto vc ve que sua gaveta estava toda mexida e vai Pergunta pra sua irma Kauane se alguem de estranho tinha entrado no seu quarto , vc sabia que sua irma nao ia fazer nada pq vcs eram muito amigas , Ela fala que  a Sua outra Irmã a Renata tinha ficado a tarde inteira com Jasmine e Selena no seu quarto .Vc agrade-se sua irmã e vai ver o que tinha sumido .
Quando vc começa procura vc sente falta do primeiro cartão que o Justin tinha Lhe dado  , vc liga pra ele e conta tudo e ele fala que talvez as meninas tinham pegado pra fazer alguma maldade .
Justin- Amor nao se preocupa , amanha eu te dou um outro cartão pode ser/?
Vc: e ne fazer o que .
Vcs ficam conversando e sua mae te chama pra Jantar , vc toma Banho primeiro e depois desce pra jantar , mais vc nao come na mesa pq o Clima entre vc e  a Renata nao estava bom.
Quando vc estava Assistindo TV com sua mae , vc pede pra ela pra vc ir pra casa de Praia da Tia do Justin
Mae: pode ir  sim minha filha , eu confio em vc e no Justin.
Vc: Valeuu mae te amo muito .
Vc sobe no seu quarto liga pro Justin e depois foi dormir .
No dia seguinte vc acorda umas 09:00 e vai fazer suas necessidades , depois toma café e ajeita a casa , vc ja estava com sua Mochila arrumada e so estava esperando a Tia Pattie ir busca vc .
 Enquanto isso sua Irmã Renata vai falar com vc.
Renata: nossa vc e muito ridícula , como vc pode ter roubado o namorado da Jas.
Vc: me poupe vai cuidar da sua vida , alias parece que vcs nem tem vida ne ,pq vcs so querem estragar as dos outros .
Vc se levanta e vai esperar a Tia Pattie na frente da sua casa  , Cody ve que vc estava la e vai conversa com vc .
Cody: como esta o namoro entre vc e o Justin ?
Vc: muito bem , sabe ele me respeita eu acho que ele realmente me ama.
Cody: me desculpa eu te amo .Ele fala isso e te rouba um selinho , vc a um tapa na cara dele e Justin ve e fica muito nervoso , mais vc e a Tia Pattie , consegue segurar ele .
Vc entra na sua casa pega a sua Mochila fala Tchau pra sua mae.
Quando vcs chegaram na casa a Tia Pattie teve que ir embora e vcs ficam sozinhos na casa , na casa da Tia do Jb , Mais como era uma pousada tinha muitas pessoas hospedadas la , vcs ficaram com um Chale so pra vcs , justin estava super carinhoso e vcs entraram no Clima umas 3 vezes mais o Jb nao forçava nada , quando era umas 19:00 a Tia do justin chama vcs para ir na fogueira pra conversar e comer machimelo  , tinha umas meninas que nao parava de olhar para o justin , e tinha 2 que vc pegou bastante amizade , elas estudava na mesma escola que vcs mais so que na 8 serie elas se chamavam , Elisa e Aylla , derrepente começou uma chuva muito forte e jb te pega e começa a te beijar .
Vc: amorr vamos para dentro vamos ficar doentes aqui .
Justin: amor eu toda vida sonhei fazer isso .
Depois de vcs se beijarem vcs foram pro quarto e tomaram Chocolate quente ,  vc se sente mal e fica debaixo das cobertas .
Justin: amor vc esta se sentindo ma?
Vc: ai amor eu to com dor de cabeça mais ja vai passar .
Justin: ja tomou remédio ?
Vc: nao ., amor pega ai na minha bolsa o meu remédio.
Ele pega o remédio e ..... 
Ate o proximo poste .Espero que Gostem

Um comentário:

  1. Aiins, esse EE... deisha agnt curioosa !!
    Mtoo boom.. Espero o 7° capítuloo !!!

    ResponderExcluir