Safadeza oculta -Imagine Belieber 5 Capitulo

sua irmã fala que sua mae estava querendo flar com vc , vc pergunta na onde ela estava e sua irma fala que ela estava na varanda .Quando começa supir as escadas denovo vc escuta a selena falar.
Selena: Renata vc e  Irmã dessa garota?
Renata: sim pq?
Selena: ela roubou o namorado da Jas sabia?
Renata: quem a (seunome) mais ela esta namorando o cody.
Vc nao da moral e vai atraz de sua mae.
Vc: oi mae a Renata falou que vc queria falar comigo
Mae:Sim a (NomedaDiretoradasuaescola)me ligou e falou o  que aconteceu, minha filha eu estou muito triste com vc.
Vc: desculpa mae mais eu nao estou mais de suspensão.
Mae: nao e isso minha filha , vc nao gosta mais do Cody ?
Quando vc ia  fala justin e a Tia pattie entra na varanda , e sua mae fala .
Mae: Minha filha essa aqui e a Pattie minha amiga , e esse o o 
Vc: justin eu sei quem ele e .
Justin: oi amor vamos pro Terere do Chaz entao?
Vc: espera ai que eu vou me troca .Vc estava assustada , quando vc entra no seu quarto justin bate na porta e vc abre a porta ..
Vc: justin eu nao terminei de me arruma mais fica ai no quarto que eu vou me troca no banheiro .
Ele te roba um selinho e a Jasmine viu , quando vc terminou de se arruma Justin te puxa pela cintura e te beija , vc acabam caindo na cama , vcs ficam se beijando por um bom tempo .
Justin: Que namora comigo amor?
Vc: aii deixe eu ver , quanto vc mede ?
Justin : para de graça , sim ou nao?
Vc: siiimmmm .
Ele te roda e te da um beijo super Hot e vcs descem de mãos dadas , quando vcs ficam tomando terere ate da umas 18:00 , Ryan e jessica estava se pegando e vc e o justin fica com vergonha e vai embora pq estavam segurando vela .Vc vai pra sua casa e justin pra dele , no dia seguinte vc acorda um pouco mais tarde se arruma rapido  e fica esperando o justin ,quando vc foi pegar uma maça vc viu que  sua mae tinha deixado um bilhete na Geladeira .
FILHA QUANDO TERMINAR A ESCOLA E PRA VC E O JUSTIN IR NO AEROPORTO PRA BUSCA A SUA IRMÃ .
Vc fica muito feliz pq vc adorava a sua Irma Kauane , justin te chama e vc foi para escola , vc tiveram todas aulas normal e vc e justin vai busca sua irmã .
Ela morava coom seu pai no Brasil, mais o seu pai batia muito nela ela pedio pra morar com sua mae.
Ela era muito bonita e era meio parecida com vc quando ela chega vc corre da um abraço nela e vc viu que ela tinha trasido a sua gata , vc fica muito feliz , quando vcs chegaram na sua casa , sua mae ja estava la e elas ficam conversando , Vc e o justin resolvem ir Pro seu quarto pq ja estava quase na hora do seu seriado predileto.Vcs ficam assistindo e ficam se beijando , sua irma Renata entra no quarto , vc nao sabia o pq mias sua irma nao falava ais com vc , ela pega o seu not e sai do quarto .
Justin: aconteceu alguma entre vcs amor?
Vc: ai amor eu nao sei , deis de ontem quando a Jasmine veio aqui ela nao fala comigo.
Justin: essa menina nao para de atrapalhar minha vida , amo rnao liga nao , vamos curtir o momento , vcs ficam se beijando por um bom tempo e justin resolve que ia te levar para passear no parque .
Justin-Amor vamos andar por ai?
Vc: sim amor ainda esta cedo .
Vc sai e nao fala nada pra ninguem , vcs ficam por um bom tempo no parque e vcs acaba encontrando com a prima do justin , o nome dela era kimberlly ela era muito legal vcs ficam conversando quando era umas 17:30 vcs foram embora pra casa do Justin, Kim fica na sala falando com Tia pattie e vc o justin sobem para o quarto dele .
Justin: amor sabia que eu te amo muito muito muito mesmo?
Vc: sao muitos muitos justin , haha brincadeira amor eu te amo muito tambem
Justin: amanha nao tem aula eu estava pensando da gente ir para .....
Ate o proximo Poste .Espero que gostem

2 comentários: