Safadeza oculta -Imagine Belieber 4 Capitulo

quando o ryan chega ele da uma voadora no estômago do Cody e ele cai no chao e nao conseguia se levanta vc fica desesperada e pede  pra chamar a enfermeira .
Vc: Justin vc esta bem?
Justin: sim vamos levar ele na enfermeira.
Vc: brigado justin . E vc falou bem baixinho no ouvido dele
Teamo..
E ele fala o mesmo no seu ovido.
 Vcs levaram o Cody para a enfermaria  e a enfermeira cuidou dele e do justin , cody reclamava de muita dor no estômago mais ele nao quis ir pra casa dele  .Quando vcs estava  quase saindo da enfermaria a diretora apontou pra vc para o cody  para o justin justin e pro Ryan .
Vc: aiim estamos  ferrados.
Justin: uma semana de suspensão nao mata ninguém , minha linda 
Cody: que mane sua linda porra.
Vc: Para Cody nao começa
Quando vcs entraram na diretoria ela estava ja com as suspensão todas feitas .
Diretora: antes de termina de fazer as suspensão eu quero saber o por que da briga.
Justin: esse idiota do Cody veio e me deu um suco eu nao vou ficar quieto com isso .
Diretora: Pq vc fez isso Cody?
Cody: pq ele beijou a minha namorada.
Diretora: o que vcs estao namorando ? vcs sabem que nao pode fazer isso , vcs dois estao de suspensão e  justin e Ryan  vcs vao ficar por um mes depois da aula.
Vc: satisfeito cody.
vc sai da sala e o justin vai atraz .
Justin: amor nao liga pra isso nao a suspensao e so por um dia vc pode ficar na minha casa se vc nao quiser contar pra sua mae.
Vc; nossa repeti o que vc falou vc falou Amor?
Justin: sim vc e o meu amor .
Ela fala isso e te da um selinho.
Vc: justin aqui nao , e que eu achei estranho vc me chamar de amor , tipo o cody nunca me chamou assim .
Justin: e tambem foi minha primeira vez que eu chamei uma menina assim.
Vc: arammm senta la claudia .
Justin: eu to falando serio ta .
Vc: haha ok vamos entrar pra sala então.
Justin: sim 
Quando vcs estavam chegando perto da sala o sino toca pra trocar de professor e vc vai falar com a Jessica Sobre o Ryan.
Jessica: na onde vc estava miga ?
Vc: os meninos brigaram , e sobrou pra mim mais , vc ainda esta namorando o Tiago/?
Jessica: nao pq?
Vc: sabe o ryan , entao ele quer se encontra com vc eu acho que vai ter terere na casa do Chaz ai vc vai e fica com ele pode ser?
Jessica: pode sim.
Vc ficou conversando com suas amigas por um bom tempo e a diretora entra na sua sala e fala.
Diretora : bem a professora de vcs faltou vcs podem ir pra casa , e (seunome) eu tirei sua suspensao vc e o cody vao ficar depois da aula tambem .
Vc: obrigada.
Quando vcs estavam indo embora justin chega em vc e pergunta se vc nao queria ir noo terere na casa do chaz.
Vc: uuum eu vou la em casa trocar de roupa ai eu te ligo pra vc vim me buscar eu nao na onde ele mora tudo bem?
Justin: ok .
Ele fala isso e te da um beijo na bochecha  (vcs ainda nao estava namorando), quando vc chega na sua casa sua irma estava na sala com suas melhores amigas , Jasmine e Selena, vc entra de cabeça baixa pq vc tinha muita vergonha delas , quando vc estava subindo as escadas ....
ate o proximo poste .Espero que gostem

2 comentários:

  1. AAAAAAAAH TA MUITO FODASTICO MANOLO CONTINUAAA EU QUERO FICAR COM O CHAZ ALOKA

    ResponderExcluir
  2. HA adoreei mt mt anciosa pra ver o proximo IB'

    ResponderExcluir