Safadeza oculta -Imagine Belieber 3 Capitulo

vc acorda bem cedo se arruma toma cafe e quando estava pra ir pra escola , Jessica te liga e fla que esta pra passar na sua casa  , então vc liga a  TV e fica assistindo MTV , estava passando uns Clipes muitos chatos entao vc desliga a TV e fica sentada na calçada da sua casa esperando suas amigas  . Antes delas Chegar jb estava passando na Rua e resolve ir na sua casa .
Justin-Oi minha linda como vc esta?
Vc: eu estou triste e vc?
Justin: pq vc esta triste ?
Vc: o Cody nao me respeita sabe , eu acho que eu vou termina com ele .
Justin da um sorriso de Orelha a orelha mais mesmo assim fala.
Justin: mais vc nao ama ele?
Vc: nao como antes , nao sei o que aconteceuuu...
vc foi ente-rompida .
Cody: nao como antes nao e (seunome)
vc nao fala nada pega sua bolsa e vai pra escola sem suas amigas mesmo , entao justin sai correndo atraz de vc .
Justin: vc esta com raiva dele nao e ?
Vc: sim muita raiva , eu odeio ele .
Justin: mais o que aconteceu na verdade?
Vc: sabe ontem quando nos chegamos do Shopping ele me derrubou no sofa e queria que acontecese aquilo sabe , so que eu nao quero por agora e ele nao me entende.
Justin; eu te entendo , eu penso desse jeito tambem , sabe pra mim fazer sexo so se tiver muito apaixonado .
Vc: aiii que fofo justin.
Vc fala isso e da um abraço nele , vcs ficaram se abraçando por um bom tempo , ate que escutaram a sineta e sairam correndo .
Quando vcs chegaram na sala todo mundo ja estava na sala so faltava vcs 2.
Jessica e carol tinha ficado na mesma sala que vc , e joyce tinha ficado no 1B , vc senta na sua cadeira que era atraz do Ryan .
Ryan: (seunome) depois eu tenho que falar com vc tah?
Vc: ok 
Vcs tiveram as 3 Primeiras aulas depois vcs foram para o recreio , vc ficou sentada no refeitório com suas amigas e o ryan Chega em vc e fala que queria conversa com vc .
Ryan: (seunome) bem sabe o cody ta muito triste com vc , serio o que ta acontecendo com vcs?
Vc: Olha ryan se o cody realmente quiser saber o que aconteceu ele que venha falar comigo.
Ryan : e eu tentei fala isso pra ele mais nao adiantou nada , mais pelo menos minha parte eu fiz
Vc: era so isso ?
Ryan: naooo sabe a sua amiga Jessica ela ta namorando ?
Vc: nao nao pq eem? 
Ryan: tem como vc arrumar ela pra mim?
Vc: eu vou falar com ela , ai depois eu te falo ok?
Ryan : ok te adoro (seunome) .Ele te da um abraço e um beijo na bochecha .
Vc vai ate o banheiro lava seu rosto e vai ate o justin , pq ele estava sozinho e com carinha de cachorro sem dono .
Vc: o que aconteceu justin?
Justin: e que eu amo uma menina e ela nao me ama .
Vc: vc esta gostando da Jasmine ainda e ?
Justin : nao eu gosto de vc .
Ele fala isso e te da um beijo super Hot , vc fica sabe o que fazer e nao consegue parar de beijar ele .
Vc: justin eu eu ..
Justin: desculpa mais foi mais forte que eu , deis da primeira vez que eu te vi eu estou apaixonado por vc .
Vc: vc jura que nao vai contar pra ninguem ?
Justin: juro .
Vc: eu tambem estou apaixonada por vc ...
Quando vcs iam se beijar denovo vc viu que o cody estava vindo na sua direçao e vc se afasta do JB .
Cody: poriso que vc nao esta gostando de mim como antes nao ?
Ele fala isso e da um soco no estomago do justin , justin revida com um no rosto , eles começaram a brigar muito e vc começa a gritar o Ryan .
Entao Ryan ...

Um comentário: