Safadeza oculta -Imagine Belieber 2 Capitulo

suas amigas tinham se mudado para canada . Elas te da um abraço triplo e vc começa a chorar de Emoçao vcs ficaram conversando por um bom tempo e resolvem ir no shopping .
 Vc sobe no seu quarto pega sua bolsa e coloca um all star , enquanto isso , suas amigas ficaram na sala esperando vc .De repenti Toca a campainha e a Jessica atende a porta ,
Justin:  a (seunome) ta ai ?
Jessica: sim pera ai que eu vou chamar ela .
Jessica sobe no seu quarto e fala que tinha um menino muito lindo na sala , vc desce achando que era o cody , quando vc chega na sala vc fica surpresa .
Vc: Oi justin
Justin: oii eu achei que vc estava sozinha aqui eu fim pra te chamar pra ir no shopping comigo , mais
Joyce: a  gente ta indo no shopping que vir tambem?
Justin: se nao for incomodo .
 vc: nada vamos , antes eu tenho que ligar pro cody .
Toda vez que vc falava no cody vc percebia que o justin ficava muito triste , mais vc nao podia fazer nada , pois cody era seu namorado e justin Tinha que aceitar .
vc tenta ligar para o cody umas 2 vezes mais ele nao atente vc acha estranho mais nao fala nads , no caminho do Shopping justin fica te bislicando e te atentando ,  suas amiga perceberam que estava rolando um clima e quando vcs chegaram no shopping suas amigas te puxa e vai fala com vc .
Joyce: amiga o que esta acontecendo com vc?
vc: ai miga nao sei mais toda vez que eu fico perto dele eu sinto um coisa estranha sabe .
Jessica: e o amor hehe.
vc: para jeh deve ser so amizade , nada mais
elas entram no banheiro e vc senta no banco que o justin estava , e pergunta o que ele estava fazendo que nao parava de twittar .
Justin: uuum estou falando que eu estou no shopping com a menina mais linda do  mundo  .
Vc: vc gostou de qual da Jeh da Joh ou da carol?
Justin: elas sao lindas mais eu estou falando de vc .
Ele fala isso e vai chegando mais perto , quando ele estava pra te beijar vc vira o rosto e fala que vc tinha namorado .
Justin: ok desculpa mais foi mais forte que eu .
Vc: nao tudo bem , eu te entendo .
Suas amigas voltam do banheiro e fala que elas ia comprar umas coisas e pergunta se vcs nao queria ir tambem .
Justin: nao a gente vai tomar sorvete , depois a gente se encontra na entrada  principal ta bom?
Joh e Jeh : ok
Justin pega na sua mao e te leva pra tomar sorvete vc ficam conversando e acaba esquecendo da hora .
vc: justin olha a hora
Justin: relaxa gata comigo vc esta segura ,
Vc: ta mais vamos ?
Justin: ok .
Quando vcs estavam indo embora vc encontra o Ryan e o cody .
Cody: o que vc estava fazendo com esse menino aqui ?
Vc: nada amor a gente veio com minhas amigas so que elas se perderam aqui eu acho .
Cody: um sei vamos embora entao.
ele pega no seu braço com força e acaba te machucando
Vc: eii cody vc esta me machucando
Cody: desculpa amor .Ele fala isso e te da um beijo e um abraço.
Justin sai de perto de vcs e ryan vai atraz dele .Quando vc chega na sua casa cody te joga no sofa e começa te beijar loucamente .
Vc: eii vai com calma vc sabe que nao vai passar de beijo ne
Cody: aff la vem vc denovo com essa historia .
Vc: aff digo eu vc nao me entende .
vc sobe pro seu quarto chorando e ele vai pra casa dele .No dia seguinte...
Ate a proxima postagem .Espero que gostem .

3 comentários: