Safadeza oculta -Imagine Belieber 16 Capitulo

Pq vc viu seu pai .
Vc: amor do céu O que o meu pai tá fazendo aqui no Canadá .
Justin: nao sei mais fica calma amor.
Vc vai falar com seu pai e apresenta justin pra ele.
Pai: a vc que e o tal Namoradinho da minha  filhinha?
Vc: Primeiro ele chama Justin , e nao sou a filhinha do papai, eu ja sou bem grande e ja sei muito bem o que eu quero da minha vida .
Justin: calma amor.
Vc:calmo nada , vc sai la daquele pais sem futuro pra fim encher o meu saco aqui no Canadá ?
Pai: nossa como vc esta grossa morando com sua mae em , ainda bem que nesta quinta voltaremos para o brasil.(Era uma terça feira , desculpa nao ter postado antes , tinha muitas coisa pra fazer , voltando a Historia)
Vc fica muito brava pega na mão do justin e vai pra sua casa , no caminho liga pra sua mae.
Vc: mae que negocio e esse do (nomedoseupai) ta aqui no canadá e falando que vai me leva pra mora com ele?
Mae: calma filha e so por 60 dias , faz parte do procedimento , mais fica calma que quando chegar em casa a gente conversa.
Vc: mais que bosta de procedimento e esse e a minha escola e o Justin , aa eu nao vou nao , eu nao pedi pra nasce agora eu tenho que leva o Pato , nem  a pau mae.
Mae: quando vc chegar a gente conversa , o nao vai da pro justin vim hoje.
Vc: ta bom .
Vc desliga o telefone e começa a chora  , Justin te da um abraço bem forte e te acalma com um beijo super fofo e delicado.
Justin: amor calma , nao e vc que vive falando que tudo vai da certo então calma .
Vc: mais quando se trata dos outros a coisa e mais facil amor.
Justin: eu sei mais vc nao pode se desespera , vc sabe que quando vc fica mal eu fico , vc que me ver mal?
Vc: nao amor mais e ruim isso eu vou ficar muito tempo sem te ver, sem te beijar.
Justin: calma amor , a gente arruma um jeito de se ver  , vc vai ver , isso vai passar bem rápido 
Vc: ok amor te amo vc e umas das pessoas mais importantes na minha vida.
Justin: vc tambem e muito importante pra mim .
Ele te da um beijo e ele te leva ate o portão da sua casa, e vai pra casa dele.
Quando vc entra sua mae estava sentada na sala , vc sobe pro seu quarto toma banho tranca a porta e fica mechendo no seu not.
Quando deu umas 21:00 sua mae te chama pra vc janta , mais vc nao fala nada .Sua irmã Kauane ve que vc ta mal e vai fala com vc.
Kauane: (SEUNOME) abre a porta eu quero fala com vc.
Vc: ok pera ai .
Vc liga a luz e procura a chave da porta .Quando sua irmã entra ela ve que vc estava com o olho um pouco inchado.
Kauane: Oque aconteceu com vc?
Vc: a eu vou ter que ficar 60 dias no Brasil.
Kauane: sim eu sei eu tambem vou ter que ir .
 Vc: nao cara , pq as coisas tem que ser assim , agora que eu encontro o amor da minha vida vou ter que ficar separada dele merda.
Vc fala isso e senta no chao e começa chorar.
Kauane: para (seunome) eu tambem estou triste mais fazer o que ne .
Vc: e ne .
Kauane senta do seu lado e vc começam conversa , quando deu umas 21:30 vc  desce e vai fazer um lanche.Vc senta na sala e vai assisti MTV , vc acaba pegando no sono e sua mae te acorda.
Mae: Ei minha filha vai pro seu quarto pq amanha vc tem que viajar.
Vc levanta e vai pro seu quarto.
No dia seguinte vc acorda com o Justin beijando seu pescoço .
Justin: vamos amor acorda eu fim te ajuda arruma suas coisas .
Vc: ok amor , vou tomar um banho primeiro.
Vc se levanta , vc tava com um short bem curto.
Justin: a essa bunda .
Vc: nao começa .
Vc entra no banheiro e começa tirar sua roupa , quando vc entra debaixo do chuveiro justin te encoxa .
Justin: afinal sao 60 dias ne .
Ele começa te beija e a vc tira a roupa dele , e vcs ja sabem o que aconteceu , depois vc toma banho e senta na cama.
Vc: então amor esquecemos ne?
Justin: desculpa amor.
Vc: nada nao , eu estou tomando remédio.
Justin: ok 
Vcs descem e tomam café , depois vc foi arruma suas malas .
 Quando deu umas 18:00 vc ja estava arrumada e faltava umas meia hora pro vôo sair .
Vc estava muito triste e Justin fazia de tudo pra te fazer da um sorriso.
Vcs foram pro aeroporto umas 18:20 era bem perto da sua casa.Quando vc chegou la estava todos seus amigos e vc começa a chorar muito .Justin te acalma com beijos carinhosos.
Justin: eii amor para com isso vc vai voltar .
Vc: a como eu te amo.
Seu vôo chega no horário certo, sua mae te da um abraço , e justin te entrega uma corrente .
Justin: toda vez que senti saudade de mim , pegue na corrente ta .
Vc: amor desculpa eu nem pensei nisso eu nao tenho nada pra te dar.
Justin o que importa eu ja tenho , eu tenho o seu coração.
Vc da um beijo nele e entra no avião e justin grita....
Ate o proximo poste. Espero que gostem

3 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaah ta muito zica moh coontinuaaaa

    ResponderExcluir
  2. Ha Justin Gritou o qe?
    o misterioo' !

    ResponderExcluir
  3. eu achei q o justin tinha gritadoo ate o proximo post kkkk

    ResponderExcluir